M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
devo passar por volta das 10 horas. Vou sair mais cedo da aula.
Alionis seria um prazer conhecê-lo, mas me põe fora dessa!alionis escreveu:Pessoal, tô afim de ir no choops conhecer a galera... Vai rolar hoje, vamo encarar o frio?
Além do mais, com esse frio, sem Chopps.
Mas não desamine, os cachaceiros gostam de chegar de 22 em diante.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Aula?????????????????????????????Baeta escreveu: Vou sair mais cedo da aula.
Do que???????????????????????
Ballet???????????????
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Vinicius escreveu:Choops que horas?
20:00 saida as 22:00.......................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- EduLeitão
- Dinossauro
Fernando - BH escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEU VELHO SAFADO.......TIO SUKITA DA PORRA.....KKKKKKKKKKKKKKKKJota escreveu:fernando foi quente no empada, achando que era kibe.![]()
![]()
![]()
![]()
Bando de bichas....reclamando deste friozinho de nada.......Saio de casa todos os dias as 06:00Hs e estou inteiro.
O meninão ai malha, faz kung fu e fica gripadinho...........eu mereço estas bichas modernas viu..............![]()
Quem comeu Empada .....................KKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
Fernando, tambem to saindo este horario e voltando geralmente entre 22:30 e 24:00 horas... hoje instalei a manta termica da jaqueta, agora nao sinto frio nenhum, andando soh de camiseta por baixo, uma luva de pvc (uma merda, mas ja comprei uma luva com protetores, to esperando chegar, vai ser meu quebra-galho ate comprar uma realmente boa) e uma gola de lã grossa, só as pernas que tao congelando ainda na calça jeans.. bom que o joelho fica quente com o protetor da asw, hehe
o rodrigo é todo friento mesmo, lembro num rolé de fim de semana que saimos ai (o unico que andei com ele, hehe), o bixo tava lotaaaaaado de roupa de frio, puta merda!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
amanha vou tentar cotar preco de seguro para mim no itau... no cycle motos (lembro de ter visto isto aqui no forum mesmo) a cotacao deu 575 sem cobertura a terceiros e 800 e pouquinho cobrindo... comparando com meus amigos com perfil identico que pagam 1400 a 1800 no seguro dos carros dele (tudo 0km) eu achei meio salgado, mas sei que abaixo disto nao vou encontrar...
seguro de moto eh caro hein, pago metade do seguro deles sendo que minha moto custa 8x menos... hehe
seguro de moto eh caro hein, pago metade do seguro deles sendo que minha moto custa 8x menos... hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Rodrigo Paula escreveu:Aula?????????????????????????????Baeta escreveu: Vou sair mais cedo da aula.
Ballet???????????????![]()
![]()
![]()
![]()
Não. Mas se fosse, tava bom. Pelo menos tem mulher. Não é essa viadagem de jiu jitsu, nego se agarrando e rolando no tatame
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
PQP, ia ficar lindo o Baeta de sapatilhas, meia calça e aquela saia de bailarina hauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauahauhauhauhauahuahauahuaBaeta escreveu:Rodrigo Paula escreveu:Aula?????????????????????????????Baeta escreveu: Vou sair mais cedo da aula.
Ballet???????????????![]()
![]()
![]()
![]()
Não. Mas se fosse, tava bom.
Essa resposta irá concorrer ao Jabitú com certeza.
Editado pela última vez por Rodrigo Paula em 19 Ago 2010, 22:50, em um total de 1 vez.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Edu, vou olhar o telefone do cara que fez o seguro da Hornet e te mando por MP. Ele sempre teve preço bom trabalhando com a Sul América. Bom que vc pode cotar com ele e comparar os preços.
Valeu
Valeu
Falou machão

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
seu sonho era essa 
- EduLeitão
- Dinossauro
blz, no aguardo!Rodrigo Paula escreveu:Edu, vou olhar o telefone do cara que fez o seguro da Hornet e te mando por MP. Ele sempre teve preço bom trabalhando com a Sul América. Bom que vc pode cotar com ele e comparar os preços.
Valeu
valeu
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
amanhã eu te mando, o tel do corretor está no escritório.EduLeitão escreveu:blz, no aguardo!Rodrigo Paula escreveu:Edu, vou olhar o telefone do cara que fez o seguro da Hornet e te mando por MP. Ele sempre teve preço bom trabalhando com a Sul América. Bom que vc pode cotar com ele e comparar os preços.
Valeu
valeu
valeu
Baeta escreveu:Falou machão
![]()
![]()
![]()
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
To no Parrilla do mercado cruzeiro.... 
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- EduLeitão
- Dinossauro
putz, nao chequei se eh do lado deste formula 1 que voce citou, mas ele fica numa esquina com sao paulo? se for abasteci la hoje, acabei colocando uma aditivada... nao sei se faz tanta diferenca pra motos, masja ta no tanque.. alias, este tanque andei pouco com garupa e nao peguei estrada, fiz a melhor media: 48,7 km/l... caralho, economico demais, heheh (pior tanque foi de 39,3 km/l). to vendo que vou estranhar um pouco qdo fizer o up em relacao a consumo, pneus e umas coisas a mais...Luiz Gustavo - LG escreveu:Abasteço na Bias Fortes num Shell ao lado do formula 1.
comum 2,23
v power 2,32
Indo pro Lord! 
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Baeta foi fotografado fazendo balé com a roupa de vera verão..!!!!!!

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Felipe Ghost Rider escreveu:Baeta foi fotografado fazendo balé com a roupa de vera verão..!!!!!!