M@D (BH) - Choops
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: M@D (BH) - Choops
Então resolve e vamos marcar logo esta cachaçada.............Jota escreveu:se eu não estiver com o vítor animo sim.Rod escreveu:Sexta to aí.. tenho um evento, mas sábado bora tomar umas?
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- EduLeitão
- Dinossauro
Baeta escreveu:tá soda mesmo. Eu não animei de ir trabalhar de moto esses dias.
pra quem nao tem opcao de locomocao como eu a solucao eh entupir de roupa de frio, hahahah
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Eu sobrei com esse frio. Todo dia de noite volto lá da pampulha de moto. Um frio sem noção. Resultado: Estou tomando antibiotico pq a sinusite atacou. QUE BELEZA heheheheeheheheheheheheheheheh
Rodrigo Paula escreveu:Eu sobrei com esse frio. Todo dia de noite volto lá da pampulha de moto. Um frio sem noção. Resultado: Estou tomando antibiotico pq a sinusite atacou. QUE BELEZA heheheheeheheheheheheheheheheh
eu já estou fudido desde segunda. Fui inventar de ir para caeté de macacão. Passei um frio du baralho. Nem peguei moto essa semana
aí, póvos, cadê o empada?
tem foto que ele tirou no motocapital que eu tou a fim de ver, ó.
bjs!
bjs!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
nina escreveu:aí, póvos, cadê o empada?
bjs!
tem tempo que não vejo o empada. Será que alguem comeu ele?
eu não fui. deixei ele inteirinho na despedida do motocapital.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
fernando foi quente no empada, achando que era kibe.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Estão falando por aí que o Lamas engasgou com a azeitona heheheheheheheheheheheJota escreveu:fernando foi quente no empada, achando que era kibe.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEU VELHO SAFADO.......TIO SUKITA DA PORRA.....KKKKKKKKKKKKKKKKJota escreveu:fernando foi quente no empada, achando que era kibe.
Bando de bichas....reclamando deste friozinho de nada.......Saio de casa todos os dias as 06:00Hs e estou inteiro.
O meninão ai malha, faz kung fu e fica gripadinho...........eu mereço estas bichas modernas viu..............
Quem comeu Empada .....................KKKKKKKKKKKKKK
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Eu to vindo trabalhar de moto todo dia. To de boa. Jaca Ixon e aquela viadagem de Fleeeeeesccce por baixo.
Um começo de sinuzite de leve, mas foi por causa de outras "cositas".
Um abraço e dedada pra vocês.
Um começo de sinuzite de leve, mas foi por causa de outras "cositas".
Um abraço e dedada pra vocês.
eu comprei duas colchinhas desse tal de fleeeeeeeeeeece que o márcio de campinas mostrou em curitiba pra botar em cima da minha cama.
uma com estampa de zebra e outra de onça.
nada a ver esse papo de que fleeeeeeeeeeeece é coisa de viado.

José Saramago
-
Jota
sim, claro, grande teor de masculinidade.nina escreveu:eu comprei duas colchinhas desse tal de fleeeeeeeeeeece que o márcio de campinas mostrou em curitiba pra botar em cima da minha cama.
pqp, friaca da peste aqui em béuzonti!
cê priciza ver que macheza quando enrola pequenininho assim e põe no saquinho, da mesma estampa. fica uma almofadinha assim, bem modernosa, saca, um luxo!
José Saramago
- cstehling
- Motoqueiro
choops hoje? estarei em bh a tempo pro choops. hehehe
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Até que 2ª feira com um vento da p*rra eu fui de moto, numa boa. Fiquei surpreso com a qualidade da parca que comprei semanas atrás, da Joe Rocket. Ela é o bicho para barrar o frio, das coxas até o pescoço!EduLeitão escreveu:quem ta andando de moto ai??
temperatura registrada no climatempo atualizada: 7ºC
sensacao termica de 2ºC
o pior eh a ventania forte pra porra, minha moto é leve demais, caralho... subindo a nossa senhora do carmo antes de ontem, naquelas partes que é o morrao do lado, se eu nao deitasse a moto acho que ela seria empurrada por umas 3 pistas, hahahaha
Mas, sinceramente, estou com dores na perna e costas novamente o tempo frio só faz piorar as coisas. Corri para o sofá do meu carro no dia seguinte.
Nem LG nem OB vão tocar sábado?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Jota
Tá querendo que o LG ou o OB toquem procê?
Recomendo o LG, que pelo menos tem a mãozinha pequena, aí vc pede pra ele pintar as unhas com esmalte vermelho, quebra o galho.
Por outro lado o OB tem a manha de manipular a baqueta, aí é critério pessoal seu.
Mas bem melhor é vc ir à Crystal.
Recomendo o LG, que pelo menos tem a mãozinha pequena, aí vc pede pra ele pintar as unhas com esmalte vermelho, quebra o galho.
Por outro lado o OB tem a manha de manipular a baqueta, aí é critério pessoal seu.
Mas bem melhor é vc ir à Crystal.
Choops que horas?
Pessoal, tô afim de ir no choops conhecer a galera... Vai rolar hoje, vamo encarar o frio?