Olha só o que eu ouvi essa semana sobre a MT 03

Grupo de discussão geral sobre motos.
vulcanico
Roda Presa

Re: Olha só o que eu ouvi essa semana sobre a MT 03

Mensagem por vulcanico »

E alem disso é feia praca !!!!!
Zagalo você é meu ídolo !!!!!

Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Esses topicos da MT-03 tão ficando chaaaaatos...! Se pegar todos os tópicos sobre ela, são todos iguais...

1-O Saugus dizendo que é uma merda
2-os defensores da moto
3 a unanimidade qto o preço alto

Acho que esses tópicos da MT-03 deviam ser igual o históricos "CB vs. GS": Banidos do forum. Somente poderia ser aberto tópicos sobre a MT-03 qdo alguém daqui comprasse uma, ou qdo alguém fizesse um Test-drive.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
vulcanico
Roda Presa

Mensagem por vulcanico »

Impossível pois o cara já estaria internado a muito tempo ....

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

pc escreveu:...1-O Saugus dizendo que é uma merda...
Êpa, êpa, êpa, êpa, êpaaaaaaa!!!!! Péra lá, véio. eu jamais disse que a moto é uma merda. Eu disse que ela é feia, cara e o motor, ao meu ver, é inadequado ao tipo de moto. Se a dita cuja é boa ou ruim, excelente ou uma merda, etc, isso eu não posso dizer. Nunca tive uma. Nem mesmo andei em uma. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
vulcanico
Roda Presa

Mensagem por vulcanico »

Tirando os defeitos ela é perfeita :-))))

pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

O que não muda o fato...

No mínimo uns 4 tópicos abertos para serem ditas sempre as mesmas coisas.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
renan
Novato

Mensagem por renan »

vulcanico escreveu:E alem disso é feia praca !!!!!
Gosto um tanto duvidoso o seu, huahauhauhuahuahuahu }:)
Que todas as retas se tornem curvas!

Imagem
vulcanico
Roda Presa

Mensagem por vulcanico »

Tenho que admitir que pelo menos as setas dela devem ser um pouco resistentes ...

renan
Novato

Mensagem por renan »

vulcanico escreveu:Tenho que admitir que pelo menos as setas dela devem ser um pouco resistentes ...
É verdade, devem ser melhor que as da KTM e devem ser mais baratas também!
Que todas as retas se tornem curvas!

Imagem
vulcanico
Roda Presa

Mensagem por vulcanico »

Cara-palida Renan confesso que as últimas "novidades" de estilo em motos não tem me agradado não . Eu acho a Hornet antiga mais bonita que a nova e não gostei do tipo de farol que foi mostrado como sendo o da futura Tenere . Mas deve ser coisa da idade mesmo ....

Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Jota escreveu:
Saurus escreveu:Gente, eu não tenho preconceito contra moto moto com 1, 2, 3, 4 ou quantos cilindros forem.

Só vejo que aquele motor da XT600 é adequado a motos de proposta trail. Proposta street, eu penso que um 2 em linha ou em "V" são excelentes. Existem vários exemplos disso tal como a CB500, a GS500, as Ducati e Aprilia que utilizam muito os "V2", a Buell também, as Triumph que usam muito motores tricilíndricos, etc.

Só penso que motores mono-cilíndricos são mais adequados para motos pequenas (até umas 350 ou 400cc), motos de proposta trail (p.e. XT600, Ténéré, XT660, DR650 e DR800, Tornado, Lander, etc) e de proposta SM como diversos modelos que vem sendo lançados pelo mundo afora. ;-)
Penso mais ou menos por aí.
Abaixo a MT-03 monocilíndrica. }:)
Viva a MT-03 com motor de CB500. :D
3
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

pretti escreveu:
Jota escreveu:
Saurus escreveu:Gente, eu não tenho preconceito contra moto moto com 1, 2, 3, 4 ou quantos cilindros forem.

Só vejo que aquele motor da XT600 é adequado a motos de proposta trail. Proposta street, eu penso que um 2 em linha ou em "V" são excelentes. Existem vários exemplos disso tal como a CB500, a GS500, as Ducati e Aprilia que utilizam muito os "V2", a Buell também, as Triumph que usam muito motores tricilíndricos, etc.

Só penso que motores mono-cilíndricos são mais adequados para motos pequenas (até umas 350 ou 400cc), motos de proposta trail (p.e. XT600, Ténéré, XT660, DR650 e DR800, Tornado, Lander, etc) e de proposta SM como diversos modelos que vem sendo lançados pelo mundo afora. ;-)
3
4.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
deMesquita
Roda Presa

Mensagem por deMesquita »

Andei em uma este final de semana: É uma street fighter nono cilindrica, agil para uso urbano com boa resposta na aceleração extremamente maleavel traduzindo: uma moto vibrante :-D "monocilindrica" para uso urbano e algumas viagens curtas, não vale o que meu amigo pagou mas, ele queria "e foda-se a bolha" para o uso tipicamente urbano ta valendo a moto é legal.
Abraços

Imagem Imagem Suzuki GSX 1300R
Tutu
Roda Presa

Mensagem por Tutu »

pc escreveu:Esses topicos da MT-03 tão ficando chaaaaatos...! Se pegar todos os tópicos sobre ela, são todos iguais...

2-os defensores da moto

Acho que esses tópicos da MT-03 deviam ser igual o históricos "CB vs. GS": Banidos do forum. Somente poderia ser aberto tópicos sobre a MT-03 qdo alguém daqui comprasse uma, ou qdo alguém fizesse um Test-drive.
Desculpa por ter expressado a minha opinião, mas acredito que como uma pessoa que está pesquisando para comprar uma moto de 30 mil reais que é o meu caso, e que não tem o dinheiro colhido em árvores pode sim especular e estudar bastante, ver como anda o mercado e o cenário a nível nacional, as futuras projeções e as novas tendências em cada segmento para não correr o risco de levar uma baita naba em uma compra mal planejada.

Mais uma vez, eu acredito que a liberdade de expressão não deve ser concedida apenas a quem já fez o cheque, mas sim a todos, pois senão novamente estaremos tirando um direito da grande maioria que já sofre tantas privações neste país.

Não concordo com a sua opinião, pois não quero correr o risco de ser cobaia de ninguém postando um tópico após a compra de um bem tão caro apenas pra dizer o que eu já suspeitava. Ademais a função do fórum é esta mesmo, pois para o resto já existem as tantas publicações especializadas. Se não gosta do assunto, não leia e pronto. É muito mais fácil do que comprar uma moto, pode ter certeza.
Imagem
Marcelo
Roda Presa

Mensagem por Marcelo »

Mas, concordo em grau, gênero e número com quem diz é uma questão de opinião. Só isso! Eu tenho a minha. ;-)

Quem gosta da MT-03, acho legal, respeito, é um direito da pessoa gostar, etc. Mas acho que eu tenho o direito de não gostar dela. Cada um elege suas motos prediletas e aquelas que não gosta. 8)

Quanto ao preço da MT-03, também acho que tá muito "salgado". Inclusive o da XT660R também está. Mas pode ser que eu é que seja um "pé-rapado" de merda que não tem grana para pagar e fico dizendo que tá caro. :oops:

Se o cara tem grana, gostou da moto e quer comprar, beleza! Tem mais é que comprar mesmo. Quando a gente morre, a gente só leva o que curtiu da vida. Dinheiro, moto, carro, casa, roupa, etc, fica tudo aí para os que ficaram vivos continuarem tirar proveito. Então, se quer comprar e tem a grana, vá lá e compre. Curta a vida do jeito que pode e lhe apetece. ;-)

Tõ sentido que eu deveria ter ficado quieto e não ter postado nada sobre esse assunto. Parodiando o Capitão nascimento: ISSO VAI DAR MERDA, COMANDANTE, ISSO VAI DAR MERDA! :lol: :lol: :lol:

É isso.

T+! ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Não concordo!
Marcelo
XR 250 Tornado
..edita please!
MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

eu duvido que ninguém no fórum tenha comprado uma!!! :?

aposto que tem gente aqui no m@d, andando de MT-03 e com medo de ser chamado de otário, desinformado ou milionário rasgador de dinheiro, não posta suas opiniões e conclusões.

eu gosto muito da moto. se pudesse andaria numa. achei linda. quando fui comprar a minha moto, tinha uma na concessionária. MARAVILHOSA!!!! aliás, tinha nas 3 concessionárias que eu fui. a da loja onde comprei a minha já foi faz tempo, mas não a vejo na rua. as das outras não sei, pq ficam mais fora de mão.

O PT roubou minha foto da assinatura
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Tutu escreveu:
pc escreveu:Esses topicos da MT-03 tão ficando chaaaaatos...! Se pegar todos os tópicos sobre ela, são todos iguais...

2-os defensores da moto

Desculpa por ter expressado a minha opinião, mas acredito que como uma pessoa que está pesquisando para comprar uma moto de 30 mil reais que é o meu caso, e que não tem o dinheiro colhido em árvores pode sim especular e estudar bastante, ver como anda o mercado e o cenário a nível nacional, as futuras projeções e as novas tendências em cada segmento para não correr o risco de levar uma baita naba em uma compra mal planejada.

Mais uma vez, eu acredito que a liberdade de expressão não deve ser concedida apenas a quem já fez o cheque, mas sim a todos, pois senão novamente estaremos tirando um direito da grande maioria que já sofre tantas privações neste país.

Não concordo com a sua opinião, pois não quero correr o risco de ser cobaia de ninguém postando um tópico após a compra de um bem tão caro apenas pra dizer o que eu já suspeitava. Ademais a função do fórum é esta mesmo, pois para o resto já existem as tantas publicações especializadas. Se não gosta do assunto, não leia e pronto. É muito mais fácil do que comprar uma moto, pode ter certeza.
Prezado Tutu,

O que quiz dizer é que o assunto está repetitivo em demasia, existe inúmeros tópicos já abertos sobre tal moto, sempre com a mesma "tônica": a moto é cara. Em suma...o basta um mínimo de pesquisa nos tópicos abertos, ou entende-se que se a curiosidade seja em torno de comprá-la, abrir ´mais um tópico apenas para dizer que a moto é cara e que o vendedor é um bossal, não acrescentará em nada. Qto a liberdade de expressão, larga de ser melancólico! Fale o que quiser...e reclamo eu do que eu quizer...isso é democracia.
Espero que voce consiga opiniões construtivas sobre tal moto...agora abrindo um tópico como voce abriu, mais uma vez vai é conseguir um filão de pessoas repetindo que é cara, e que é feia...assim como já se tem em uns 3 tópicos além deste. ;-)
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Jota escreveu:
Peço a vênia dos Srs. para dizer que, salvo engano, os dois cilindros do motor da CB500 trabalham juntos, com explosão simultânea, equivalendo a um big-one só que com duas câmaras de compressão.

Tal acertiva é conferida pela clara distinção entre ele (motor da CB500) e o da antiga CB450/CB400, que era em linha com explosões alternadas, o que resultava em um funcionamento mais liso e manso.

Ou seja, a CB500 era QUASE uma monocilíndrica. ;-)

Agora, deixa eu abaixar que lá vem pedrada... :forc:
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Saurus...

Agente acerta as contas lá no SDU! Já torrou a paciência com esse negócio de MT3. Vou chamar o Ciático pra te dar uma coça! rsrsrsrsr

Vulcânico..nem opinie...vc está em débito! Vendeu a Ténéré sem ao menos aparecer na toca da onça...como diz o Casoy..isso é uma vergonha!

Sobre a MT03...eu gosto e teria uma para viagens curtas..mas não me sobra grana...deixa ela ficar usada e baratinha rsrs
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
vulcanico
Roda Presa

Mensagem por vulcanico »

Tenere ..... Toca da Onça .... Isso não me pertence mais .....

Responder