Olha só o que eu ouvi essa semana sobre a MT 03
- Tutu
- Roda Presa
Olha só o que eu ouvi essa semana sobre a MT 03
Após 3 meses do lançamento oficial da MT 03 no Brasil só tem uma moto destas rodando aqui na minha cidade, e acredito que ainda nenhuma no m@d.
O motivo óbvio todo mundo sabe: a terrível e famigerada bolha que colocou nesta moto pelo menos aqui preço de zona: R$29K (valor que você compra moto 4 canecos).
Então: olha só a explicação que um cara que se julga entendido de motos me deu: "-é que a moto tá vendendo tanto que a Yamaha não está tendo para entregar." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A XT660 todo mundo sabe que está demorada pra entregar mesmo, mas uma moto que teve seu lançamento super badalado e mídia pra todo lado vender apenas uma unidade na cidade em 3 meses...
Engraçado né, eu disse ao cidadão, nossa; mas qual será a capacidade de produção da Yamaha pra essas motos; uma por mês?!? Porque até hoje eu não vi ninguém falar que comprou, ou conhece alguém que comprou no fórum que faço parte e que tem gente de todo o país.
Eu disse a ele que o preço desta moto, enquanto não abaixar não vai mesmo deixar ela decolar, e o esperto ainda me falou: "-Que isso! Ela é muito mais moto que a nova Hornet!"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora conta a do português...
Espero que a Yamaha lance mesmo a Ténéré e com preço honesto, aí sim poderá surgir algo que me interessa.
O motivo óbvio todo mundo sabe: a terrível e famigerada bolha que colocou nesta moto pelo menos aqui preço de zona: R$29K (valor que você compra moto 4 canecos).
Então: olha só a explicação que um cara que se julga entendido de motos me deu: "-é que a moto tá vendendo tanto que a Yamaha não está tendo para entregar." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A XT660 todo mundo sabe que está demorada pra entregar mesmo, mas uma moto que teve seu lançamento super badalado e mídia pra todo lado vender apenas uma unidade na cidade em 3 meses...
Engraçado né, eu disse ao cidadão, nossa; mas qual será a capacidade de produção da Yamaha pra essas motos; uma por mês?!? Porque até hoje eu não vi ninguém falar que comprou, ou conhece alguém que comprou no fórum que faço parte e que tem gente de todo o país.
Eu disse a ele que o preço desta moto, enquanto não abaixar não vai mesmo deixar ela decolar, e o esperto ainda me falou: "-Que isso! Ela é muito mais moto que a nova Hornet!"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora conta a do português...
Espero que a Yamaha lance mesmo a Ténéré e com preço honesto, aí sim poderá surgir algo que me interessa.

Re: Olha só o que eu ouvi essa semana sobre a MT 03
A Yamaha sofre de altismo.... Tem tudo pra sacudir o mercado com uma patada semelhante com a da Honda mas não faz. Alguém entende a política dela ?
Tambem estou ancioso pra este lançamento, nem sei se terei chance $$$$ de comprar, mas me interesso muito por esta moto.Tutu escreveu: Espero que a Yamaha lance mesmo a Ténéré e com preço honesto, aí sim poderá surgir algo que me interessa.
MT 03 não vi nenhuma rodando e nem pra vender na concessionária daqui, ainda não conheço a moto ao vivo e acredito que se a dona Yamaha não colocar preço honesto nela, não irei conhece-la tão cedo. Inclusive acho que a XT660R tambem tem preço de Zona, falta concorrente! Suzuki e Honda não preceberam...
-
Gaucho
no moto.com tem até 2007 Zero a venda ainda.Tutu escreveu:A XT660 todo mundo sabe que está demorada pra entregar mesmo
essa MT03 o reservatório do cárter seco é na parte de baixo da frente motor
Bom, no ranking de emplacamentos ela tá LIDERANDO no segmento naked!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu vi uma MT-03 aqui em Natal, parei do lado no semáforo, olhei, vi alguns detalhes, o amortecedor horizontal, o banco, pneus,etc Aí pensei, o cara deve ter pago 29k nessa moto, sinceramente não vale nem 20k, se a Yamaha continuar assim, essa vai ser a maior bola fora da Yamaha, uma moto com proposta esportiva e com motor monocilindrico, chega a ser hilário. A XT 660 é outra, deveria ser vendida zero km por 19k, estava bom demais. Quero mais é que a MT-03 encalhe, e não venda nem fudendo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Boa Medeiros, apoio seu raciocínio pé-no-chão e sem adoração de marcas etc. XT 660 zero bala a R$28k é coisa surreal!!! Cara, eu não sou muito fã de moto Naked, mas se fosse e tivesse R$27-28k para comprar uma 660R ou a MT-03, LÓGICAMENTE que eu iria dar de entrada esse valor numa Hornet nova de R$32K e iria financiar os outros R$5K em suaves prestações......Medeiros Neto escreveu:Eu vi uma MT-03 aqui em Natal, parei do lado no semáforo, olhei, vi alguns detalhes, o amortecedor horizontal, o banco, pneus,etc Aí pensei, o cara deve ter pago 29k nessa moto, sinceramente não vale nem 20k, se a Yamaha continuar assim, essa vai ser a maior bola fora da Yamaha, uma moto com proposta esportiva e com motor monocilindrico, chega a ser hilário. A XT 660 é outra, deveria ser vendida zero km por 19k, estava bom demais. Quero mais é que a MT-03 encalhe, e não venda nem fudendo.
- Tartaruga
- Dinossauro
PriesT escreveu:Bom, no ranking de emplacamentos ela tá LIDERANDO no segmento naked!
Isso foi no primeiro mês, vamos ver nos proximos. Nego comprou essa moto achando que iria vender mais caro que a zero km depois, basta ver os anúncios das usadas.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
-
n3cr0n
so vi uma aqui em curitiba de um tiozao que vai no encontro do pinheirao
Aki na minha cidade só veio 1 e foi vendida na mesma semana. Eles já tem mais 3 pra entregar que o negocio jah foi fechado ea Yamaha ñ conseguiu entregar mais nenhuma aqui na concessionaria. E pelo que ando lendo por ai a moto ta tendo boa aceitação sim, apesar do preço de zona
Vi duas aqui na minha cidade, com muitas chances de terem sido a mesma
Se fosse uns 20 conto talvez empolgasse a galera que quer um up e não tem $$ pra chegar nos 4 canecos
Se fosse uns 20 conto talvez empolgasse a galera que quer um up e não tem $$ pra chegar nos 4 canecos
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
CONCORDO com o Medeiros Neto também. A minha XT660R 2005 comprei ela usadinha em fevereiro/2008 por R$ 19.000,00 com 20.000KM. TÃO boa quanto uma zero KM!!! Com difernça de PREÇO de R$ 6.500,00 em relação a uma zero e NENHUMA diferença em qualidade... QUE VENHA logo a XT660Z TÉNÉRÉ pra eu pegar uma usadinha.Guilherme escreveu:Boa Medeiros, apoio seu raciocínio pé-no-chão e sem adoração de marcas etc. XT 660 zero bala a R$28k é coisa surreal!!! Cara, eu não sou muito fã de moto Naked, mas se fosse e tivesse R$27-28k para comprar uma 660R ou a MT-03, LÓGICAMENTE que eu iria dar de entrada esse valor numa Hornet nova de R$32K e iria financiar os outros R$5K em suaves prestações......Medeiros Neto escreveu:Eu vi uma MT-03 aqui em Natal, parei do lado no semáforo, olhei, vi alguns detalhes, o amortecedor horizontal, o banco, pneus,etc Aí pensei, o cara deve ter pago 29k nessa moto, sinceramente não vale nem 20k, se a Yamaha continuar assim, essa vai ser a maior bola fora da Yamaha, uma moto com proposta esportiva e com motor monocilindrico, chega a ser hilário. A XT 660 é outra, deveria ser vendida zero km por 19k, estava bom demais. Quero mais é que a MT-03 encalhe, e não venda nem fudendo.![]()
![]()
![]()
DEUS abeçoe a todos
Eu já vi umas 3 Faser 600 rodando e até agora nenhuma MT!!
Em BH já vi quatro MT 03. Acho que essa moto tem e deve cair de preço, pois não faltam excentricidades no mercado de motos hoje em dia.
- Tutu
- Roda Presa
Eu não acredito que realmente esteja havendo uma demanda tão grande a ponto de a Yamaha não conseguir entregar pelo simples fato: NÃO EXISTE QUASE NENHUMA MOTO DESSAS NA RUA. a Yamaha não demora 3 meses pra montar uma moto, demora???
´
Acho que o preço precisa cair sim, é uma moto revolucionária, concordo; mas não tem tanto para custar isso tudo.
Que caiam os preços e que venha a nova Ténéré!
´
Acho que o preço precisa cair sim, é uma moto revolucionária, concordo; mas não tem tanto para custar isso tudo.
Que caiam os preços e que venha a nova Ténéré!

Aqui na minha cidade com 12 mil habitantes vendeu uma mais ainda não entregou. A pessoa que comprou nunca andou de moto, comprou porque achou bonita. Até o dono da Yamaha concordou comigo que era melhor ter pego uma bandit mesmo sem ser a H2O. Mais fazer o que, se o cara quis comprar.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não @migo Carlos, a sua foi melhor em quase todos os sentidos, além de conseguir um preço bom, você já saiu com ela imediatamente, a Yamaha está entregando XT 660 aqui com 90 dias de espera, e todos sabem que ao comprar uma moto, queremos rodar, e não esperar 3 meses, além de tudo isso, você comprou uma moto com 20mil kms rodados, se a km for verdadeira, com um motor bom desses, ela ainda deve estar amaciando.CARLOS-BSB escreveu:CONCORDO com o Medeiros Neto também. A minha XT660R 2005 comprei ela usadinha em fevereiro/2008 por R$ 19.000,00 com 20.000KM. TÃO boa quanto uma zero KM!!! Com difernça de PREÇO de R$ 6.500,00 em relação a uma zero e NENHUMA diferença em qualidade... QUE VENHA logo a XT660Z TÉNÉRÉ pra eu pegar uma usadinha.Guilherme escreveu:Boa Medeiros, apoio seu raciocínio pé-no-chão e sem adoração de marcas etc. XT 660 zero bala a R$28k é coisa surreal!!! Cara, eu não sou muito fã de moto Naked, mas se fosse e tivesse R$27-28k para comprar uma 660R ou a MT-03, LÓGICAMENTE que eu iria dar de entrada esse valor numa Hornet nova de R$32K e iria financiar os outros R$5K em suaves prestações......Medeiros Neto escreveu:Eu vi uma MT-03 aqui em Natal, parei do lado no semáforo, olhei, vi alguns detalhes, o amortecedor horizontal, o banco, pneus,etc Aí pensei, o cara deve ter pago 29k nessa moto, sinceramente não vale nem 20k, se a Yamaha continuar assim, essa vai ser a maior bola fora da Yamaha, uma moto com proposta esportiva e com motor monocilindrico, chega a ser hilário. A XT 660 é outra, deveria ser vendida zero km por 19k, estava bom demais. Quero mais é que a MT-03 encalhe, e não venda nem fudendo.![]()
![]()
![]()
E que se explodam as motos zero com preços exorbitantes.
Falei melhor em quase todos os sentidos, pois tem gente que prefere de todas as formas motos zero km, realmente o cheirinho é sensacional.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Moto imcompreendida!
A Yamaha realmente não tem como manter a produção de XT´s e MT´s..pelo que sei a fábrica está saturada....pouca moto fabricada = ágio
MT é moto pra vender em torno de 100 unidades no máximo pelas características dela que todos já sabem
Peças Italianas presas na alfândega 4m Manaus por mais de 40 dias por causa da greve da Federal....Deu no jornal impresso se não me engano no Globo da semana passada...Lotesde fabricação de Hornet e Mt´s foram transferidos para Maio....Já viram quanto tempo estão levando pra entregar H6 tb? e tome ágio...H6 no Rio não sai por menos de 34 / 35k...é justo isso?
BANDITS AQUI ESTÃO SENDO COBRADAS COM ÁGIO..33/34 A 650 E 37 UMA 1250!
Não tem nada barato atualmente..só motos com pouca procura mesmo.
A Yamaha realmente não tem como manter a produção de XT´s e MT´s..pelo que sei a fábrica está saturada....pouca moto fabricada = ágio
MT é moto pra vender em torno de 100 unidades no máximo pelas características dela que todos já sabem
Peças Italianas presas na alfândega 4m Manaus por mais de 40 dias por causa da greve da Federal....Deu no jornal impresso se não me engano no Globo da semana passada...Lotesde fabricação de Hornet e Mt´s foram transferidos para Maio....Já viram quanto tempo estão levando pra entregar H6 tb? e tome ágio...H6 no Rio não sai por menos de 34 / 35k...é justo isso?
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Concordo com todo mundo que critica a política da marca em vender poucas motos à preço de zona, além da atitude muitas vezes arrogante dos vendedores, o que só pode ser explicado mesmo por uma procura maior que a oferta.
Mas esse argumento de que ela não tá vendendo bem porque pouca gente viu uma nas ruas acho totalmente equivocado.
Lembro que demorou um bom tempo pra eu começar a ver a Fazer 250 nas ruas, era bem raro no início, mesmo sendo uma moto que vende muito mais que a MT.
Mesmo hoje em dia, isso aqui em Porto Alegre, não é todo dia que vejo Hornet na rua, mesmo com anos de mercado.
Mas esse argumento de que ela não tá vendendo bem porque pouca gente viu uma nas ruas acho totalmente equivocado.
Lembro que demorou um bom tempo pra eu começar a ver a Fazer 250 nas ruas, era bem raro no início, mesmo sendo uma moto que vende muito mais que a MT.
Mesmo hoje em dia, isso aqui em Porto Alegre, não é todo dia que vejo Hornet na rua, mesmo com anos de mercado.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Saurus
- Mito
Coitadinha, gente.... Ela fica tristezinha por não ser compreendida... Tutádisacanagi, né, véio?! Incompreeendida ela é porque ninguém consegue entender uma cagada dessas da Yamaha. A moto é uma jaka, uma trapizonga. A XT660 dá de mil a zero nesse monstrengo mal parido.Raphael escreveu:Moto imcompreendida!
Ela vai virar uma clássica....... dos erros de marketing...
Quanto a história de demora para entrega, greve, ágio, etc, concordo contigo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi