Buell 1125R
Buell 1125R
O q vcs acham dessa moto?
Um vendedor da loja Buell me contou q a proposta desse modelo novo, a 1125R, veio para brigar com as SS (Gixxer, R1,1000RR, etc)...
Eu acho q se colocadas em uma mesma categoria, as SS sao bem superiores a 1125R...
sei la... posso estar enganado !
Ah, o Grupo Izzo esta pedindo acho q 56k !!!!
dinheiro de breja... aff
Aproveitei para gravar um video dela ligada, pois estava curioso para saber como q estava o ronco do motor Rotax de 146cv
Desculpem pela qualidade lixo do video...

Valeu
ps: editei o endereco do video, fiz outro upload no youtube.
Um vendedor da loja Buell me contou q a proposta desse modelo novo, a 1125R, veio para brigar com as SS (Gixxer, R1,1000RR, etc)...
Eu acho q se colocadas em uma mesma categoria, as SS sao bem superiores a 1125R...
Ah, o Grupo Izzo esta pedindo acho q 56k !!!!
Aproveitei para gravar um video dela ligada, pois estava curioso para saber como q estava o ronco do motor Rotax de 146cv

Valeu
ps: editei o endereco do video, fiz outro upload no youtube.
Editado pela última vez por 10zin em 01 Jun 2008, 01:55, em um total de 1 vez.
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Re: Buell 1125R
acho que a moto deve ser muito boa , finalmente eles desistiram do motor HD , agora o preco ta fora da realidade
10zin, até que o vídeo "quadro-a-quadro" não ficou ruim não!
Eu não teria uma moto dessas! Pode ser a melhor moto do universo pra fazer curva, mas é feia, cara, barulho estranho, feia (já disse isso?
).
Eu digo mais: chuta que é macumba!
Eu não teria uma moto dessas! Pode ser a melhor moto do universo pra fazer curva, mas é feia, cara, barulho estranho, feia (já disse isso?
Eu digo mais: chuta que é macumba!
Que bagulho estranho..
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Gaucho
Sentei nela no salão e achei enorme a carenagem....Horrível
se a frente fosse igual os modelos Naked (City Cros) ficaria melhor.
esse motor deve ter muito torque me baixa.
se a frente fosse igual os modelos Naked (City Cros) ficaria melhor.
esse motor deve ter muito torque me baixa.
Digo que em circuito, na mao de um cabra "tocador" essa moto deve dar muitoooo trabalho pra japas 1000! Mais ela é exótica mesmo, a carenagem lembra o saudoso ET

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Po, não precisa xingar
a bixinha, a moto é bem diferente de qualquer outra, só isso hehehe A proposta, porém, não fica longe da japonesas não - claro que se tens a mesmisse do pensameto "som do escape, 4 cilindros, 300km/h não te serve"- mas se vc consegue se desprender desse pensamento e analisar bem, vai achar muitas vantagens nessa 1125. E na verdade eu não acho que essa moto só dá trabalho pras japas não, eu acho que a japas chegam a chorar em um circuito travado!
Tecnologia fera tb. Parece que além do freio ZLT (preso na roda, não no cubo) são 8 pinças. O torque dela deve aparecer em uns 3mil e ir até seus 9.5 pelo menos, a faixa vermelha começa depois dos 10 mil. É moto pra po**a! E achei ela com um visual legal tb, bem difenrete do "comum".
Agora esse preço é salgado mesmo, assim como é uma 675, uma R1, uma GSX1000... Claro que não existe tal dúvida entre a buell e estas motos. "Será que eu compro uma R1 ou a 1125?" Não existe. São motos com essência totalmente diferentes, apesar da proposta parecida.
Acho que é pra quem se indentifica mesmo com o tipo de moto, mas sou suspeito pra falar pq sou louco por uma xb12r só de tanto ler sobre ela e olha-lá, andar que é bom, nunca =/
Tecnologia fera tb. Parece que além do freio ZLT (preso na roda, não no cubo) são 8 pinças. O torque dela deve aparecer em uns 3mil e ir até seus 9.5 pelo menos, a faixa vermelha começa depois dos 10 mil. É moto pra po**a! E achei ela com um visual legal tb, bem difenrete do "comum".
Agora esse preço é salgado mesmo, assim como é uma 675, uma R1, uma GSX1000... Claro que não existe tal dúvida entre a buell e estas motos. "Será que eu compro uma R1 ou a 1125?" Não existe. São motos com essência totalmente diferentes, apesar da proposta parecida.
Acho que é pra quem se indentifica mesmo com o tipo de moto, mas sou suspeito pra falar pq sou louco por uma xb12r só de tanto ler sobre ela e olha-lá, andar que é bom, nunca =/
Todo rolê é unico, toda moto é exclusiva...
Respeite todas, ame a sua!
Respeite todas, ame a sua!
É moto para anão ....
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Hahahaha Gelous, quadro a quadro estava muuuuito ruim, nao dava
Fiz outro upload no youtube, esta "menos pior" hauhauahuaha
Fiz outro upload no youtube, esta "menos pior" hauhauahuaha

Andando em circuito ela fica bonita:
Eu queria mesmo era ver um comparativo dela contra as 4 litradas japas.
Qto será que a é a vel. máxima dela?
[ ]'s
[ ]'s

Ai sera legal heim... Comparative 1125R vs. atuais SSKuati escreveu: Eu queria mesmo era ver um comparativo dela contra as 4 litradas japas.
[ ]'s
Sera q alguma revista vai se habilitar? Ou sera q vamos ter apenas aquelas materias compradas com apresentacao da moto?!

O ronco dela é legal, mas a carenagem é muito estranha
Outro problema, é que devido a valorização do euro em relação ao dolar, a Buell não deverá mais evoluir a linha de motos com motores 04 canecos da Rotax (Áustria), o que pode fazer com que este modelo fique como o único da linha, o que com certeza irá desvalorizá-la muito, pois não se trata de uma marca de tradição como uma Ducati
, marca onde os modelos raros são muito valorizados.
MZ rider - 2 stroke forever!
Será mesmo que são propostas diferentes? Será mesmo que não são concorrentes? Será mesmo que o pensamento, ao invés de "Será que compro uma R1 ou a 1125"? não será "Tenho 56 mil sobrando no banco: compro uma 1125 ou uma CBR, R1, Srad, etc"?blasques escreveu:Po, não precisa xingara bixinha, a moto é bem diferente de qualquer outra, só isso hehehe A proposta, porém, não fica longe da japonesas não - claro que se tens a mesmisse do pensameto "som do escape, 4 cilindros, 300km/h não te serve"- mas se vc consegue se desprender desse pensamento e analisar bem, vai achar muitas vantagens nessa 1125. E na verdade eu não acho que essa moto só dá trabalho pras japas não, eu acho que a japas chegam a chorar em um circuito travado!
E o esquema do freio deve ser 8 pistões né? rsrsrs 8 pinças eu acho que não cabem no disco (embora grande!).
Desgraça de moto feia
Pelo vídeo acima, não é falada a velocidade final, mas os pilotos feras de Superbike ( contratados no desenvolvimento da moto ) Jeremy McWilliams e Neil Mackenzie frisam a facilidade de condução da moto pela fartura de torque numa faixa grande de utlização.Kuati escreveu:Andando em circuito ela fica bonita:
[ ]'s
Eu vou fazer mera presunção ( chute mesmo
Ou seja, pareceu-me pelo que disseram uma moto mais "amigável", ajustada ao piloto (resta saber a qual naipe de piloto...
Quando eu assinava as revistas americanas de off-road, os jornalistas, sempre muito bem formados tecnicamente, costumavam dizer que se o motor era "suave", "discreto", "fácil", era fatal esperar que não fosse forte o suficiente.
Um comparativo em tempos de volta em Nurburgring...
1098 - 7m29s
848 - 7m35s
BMW HP2 Sport - 7m42s
2008 Honda CBR1000RR - 7m 27s
2008 Kawasaki ZX-10R - 7m 31s
2008 Suzuki Hayabusa - 7m 48s
Suzuki B-King - 7m 55s
Aprilia Shiver 750 - 7m 57s
Buell 1125R - 7m 45s
Honda eh Honda... hehehehe
1098 - 7m29s
848 - 7m35s
BMW HP2 Sport - 7m42s
Suzuki B-King - 7m 55s
Buell 1125R - 7m 45s
HIRA®
Caramba, a diferenca de tempo ate q eh grande heim...h151 escreveu:Um comparativo em tempos de volta em Nurburgring...
1098 - 7m29s
848 - 7m35s
BMW HP2 Sport - 7m42s
Suzuki B-King - 7m 55s
Buell 1125R - 7m 45s
Mas este teste eh "fake"

-
Gaucho
passa a fonte desses valores aíh151 escreveu:Um comparativo em tempos de volta em Nurburgring...
1098 - 7m29s
848 - 7m35s
BMW HP2 Sport - 7m42s
Suzuki B-King - 7m 55s
Buell 1125R - 7m 45s
No recorte tah escrito PBTT... nao sei o q eh, mas no Youtube, aparece uns videos de Nurburgring se vc pesquisar pela sigla.Gaucho escreveu:passa a fonte desses valores aíh151 escreveu:Um comparativo em tempos de volta em Nurburgring...
1098 - 7m29s
848 - 7m35s
BMW HP2 Sport - 7m42s
Suzuki B-King - 7m 55s
Buell 1125R - 7m 45s
HIRA®