E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Ou aceita uma carta de consórcio p/resgatar em 2029?cstehling escreveu:evandro escreveu:Ué, eu também ia trocar. Culpa tenho eu se houve desistência da outra parte? Foi muito alarde? Fodam-se.
bom vou fazer igual ao chaididi.
Aceita uma bandit 650s mais R$200,00 por mes?![]()
![]()
Só pra dar uma moral pra gauchada:
Mandei um email pedindo detalhes da tal XT660R de 17,5!
Recebi a resposta.
Pra começar não é 2008 é 2006 e pra continuar "tomou um tombinho quando foi trocar o pneu na borracharia e por isso tá arranda a carenagem e o escapamento"! rsrsrs
Pronto, agora que já pensaram "eu sabia"... "eu avisei"..... "moto boa é moto cara"... "se fudeu Brasiliense garagista"... etc, lembro que gastei exatos 2 minutos da minha vida, já que mandei um email, não gastei nem com ligação! rsrsrs
Recebi a resposta.
Pra começar não é 2008 é 2006 e pra continuar "tomou um tombinho quando foi trocar o pneu na borracharia e por isso tá arranda a carenagem e o escapamento"! rsrsrs
Pronto, agora que já pensaram "eu sabia"... "eu avisei"..... "moto boa é moto cara"... "se fudeu Brasiliense garagista"... etc, lembro que gastei exatos 2 minutos da minha vida, já que mandei um email, não gastei nem com ligação! rsrsrs
Cara, tás pegando num preço decente voltando 10 mil.ricardo17 escreveu:por falar em bolha........preciso de ajuda/opiniões.....![]()
apareceu uma oportunidade para um UP: uma GSX 1000 06/07....preta...2 pneus zeros...amortecedor de direção...2º dono.....todo o aparato de procedência (manual, nota, chave copia original).....porém irei levá-la a uma CC Suzuki aqui em MGF para melhores informações.....
resumo da história... o cabra pediu minha NH6 08 (sem abs)+ 10k..... (irei fazer uma contra-proposta, claro) ele está enforcado, precisando de grana..... alvará com a patroa...ok....o q vcs me dizem??? quais cuidados a mais tomar para ver se a moto é de fato boa..... e da bolha....segundo o dono, q me parece muito cuidadoso, a moto está excelente.....mas crenças aparte....de ordem prática o q verificar??? nessas horas dá um friozinho na barriga pois o tanto de barbaridades q vemos de motos por aí todo cuidado é pouco...confesso q estou ansioso e com receio.... mas a vontade é gigante.... dei uma volta nela...poutaqueopariu.... minha NH6 virou trator....
valeu...
O preço real da sua moto é 27 mil 28 bem vendida. Tarias teoricamente pagando 37 que é preço de 750 bem venidade do mesmo ano. Se a moto estiver boa e é oque você procura vai fundo que não é mau negócio.
Ela está com quantos km?
-Sem moto nenhuma
tá com 18.ooo SPY....SPYder escreveu:Cara, tás pegando num preço decente voltando 10 mil.ricardo17 escreveu:por falar em bolha........preciso de ajuda/opiniões.....![]()
apareceu uma oportunidade para um UP: uma GSX 1000 06/07....preta...2 pneus zeros...amortecedor de direção...2º dono.....todo o aparato de procedência (manual, nota, chave copia original).....porém irei levá-la a uma CC Suzuki aqui em MGF para melhores informações.....
resumo da história... o cabra pediu minha NH6 08 (sem abs)+ 10k..... (irei fazer uma contra-proposta, claro) ele está enforcado, precisando de grana..... alvará com a patroa...ok....o q vcs me dizem??? quais cuidados a mais tomar para ver se a moto é de fato boa..... e da bolha....segundo o dono, q me parece muito cuidadoso, a moto está excelente.....mas crenças aparte....de ordem prática o q verificar??? nessas horas dá um friozinho na barriga pois o tanto de barbaridades q vemos de motos por aí todo cuidado é pouco...confesso q estou ansioso e com receio.... mas a vontade é gigante.... dei uma volta nela...poutaqueopariu.... minha NH6 virou trator....
valeu...
O preço real da sua moto é 27 mil 28 bem vendida. Tarias teoricamente pagando 37 que é preço de 750 bem venidade do mesmo ano. Se a moto estiver boa e é oque você procura vai fundo que não é mau negócio.
Ela está com quantos km?
F800GS
Gelous,Gelous escreveu:Só pra dar uma moral pra gauchada:
Recebi a resposta.
Eu imaginava que tinha algo !
Mas tava barata demais pra ser uma 2008 !
Forte Abraço, segue o baile ...
FLWs

Eu também imaginava que tivesse algum "senão"!FuSoYa escreveu:Gelous,Gelous escreveu:Só pra dar uma moral pra gauchada:
Recebi a resposta.
Eu imaginava que tinha algo !![]()
![]()
( Brincadeiras à parte )
Mas tava barata demais pra ser uma 2008 !![]()
Forte Abraço, segue o baile ...
FLWs
Vendi minha CRF, se tivesse boa mesmo, fosse 2008 mesmo, docs em dia, já estaria na minha garagem agora! Mas, não era o caso, fica pra próxima.
Mas escuta, tu tinha comprado tempos atrás uma XT 660R 2006 de um usuário aqui do fórum né?Gelous escreveu: Vendi minha CRF, se tivesse boa mesmo, fosse 2008 mesmo, docs em dia, já estaria na minha garagem agora! Mas, não era o caso, fica pra próxima.
Me lembro que tu teve problemas com ela e depois acho que a vendeu né ...
Até me lembro que a moto não tinha superado tuas expectativas, me corriga se estou errado ...
Vai encarar outra se achar num preço atrativo ou estás afim de pegar para revender?
Pergunta só por curiosidade ...
FLWs

Ia pegar pra revender mesmo. Na verdade, ir usando e deixar anunciada. Nesse preço, tava de graça, dava pra fazer um cascalho em cima (coisa que nunca ganhei com moto, diga-se de passagem :().FuSoYa escreveu:Mas escuta, tu tinha comprado tempos atrás uma XT 660R 2006 de um usuário aqui do fórum né?Gelous escreveu: Vendi minha CRF, se tivesse boa mesmo, fosse 2008 mesmo, docs em dia, já estaria na minha garagem agora! Mas, não era o caso, fica pra próxima.
Até me lembro que a moto não tinha superado tuas expectativas, me corriga se estou errado ...
Vai encarar outra se achar num preço atrativo ou estás afim de pegar para revender?![]()
FLWs
Só pra isso mesmo.
Ia começar anunciando aqui no tópico, ia colocar o preço de 27900, porque aí ninguém ia falar que a moto era ruim! hauahauaha Calma, calma, amigo!
hehehe, pedir mil a mais pelo estado numa moto desse valor eu até to dentro ...Gelous escreveu:Ia pegar pra revender mesmo. Na verdade, ir usando e deixar anunciada. Nesse preço, tava de graça, dava pra fazer um cascalho em cima (coisa que nunca ganhei com moto, diga-se de passagem :().FuSoYa escreveu:Mas escuta, tu tinha comprado tempos atrás uma XT 660R 2006 de um usuário aqui do fórum né?Gelous escreveu: Vendi minha CRF, se tivesse boa mesmo, fosse 2008 mesmo, docs em dia, já estaria na minha garagem agora! Mas, não era o caso, fica pra próxima.
Vai encarar outra se achar num preço atrativo ou estás afim de pegar para revender?![]()
FLWs
Só pra isso mesmo.
Ia começar anunciando aqui no tópico, ia colocar o preço de 27900, porque aí ninguém ia falar que a moto era ruim! hauahauaha Calma, calma, amigo!
Se for uma moto de 40 k/50k pedir 2 a mais tmb to dentro ...
Agora ao exagero to fora, se é pra pagar quase preço de nova eu pego uma zero bala ... hehehe ...
Vlw brother pelo esclarimento, e quanto a ganhar em cima de motos, tá difícil hj em dia ...
Bens de consumo é isso mesmo, perdesse dinheiro infelizmente em quase 99% dos negócios ...
Quer ganhar dinheiro em cima do BEM, acho que ainda se ganha mais com Imóvel hoje em dia !
FLWs

Gelous, vendeu a CRF? Vai pegar uma XT660R?
Porra, to querendo fazer o inverso, ahaha!!
Abs,
Marcus DT
Abs,
Marcus DT
Não, não.Marcus DT escreveu:Gelous, vendeu a CRF? Vai pegar uma XT660R?
Abs,
Marcus DT
Vendi a CRF e vou pegar uma 250R!
Continuo na captura de uma 250R de 2009 em diante.
Tem um colega aí do RJ que tem uma zerada, só que o preço que tá pedindo não dá pra mim. Mas to olhando.
Tava zuando. Lógico que não ia pedir 27900,00. Ia pedir, se tivesse zeradinha, uns R$ 23,5, que dá 1,6 acima da FIPE, acho razoável!
FuSoYa escreveu:hehehe, pedir mil a mais pelo estado numa moto desse valor eu até to dentro ...Gelous escreveu:Ia pegar pra revender mesmo. Na verdade, ir usando e deixar anunciada. Nesse preço, tava de graça, dava pra fazer um cascalho em cima (coisa que nunca ganhei com moto, diga-se de passagem :().FuSoYa escreveu:Mas escuta, tu tinha comprado tempos atrás uma XT 660R 2006 de um usuário aqui do fórum né?Gelous escreveu: Vendi minha CRF, se tivesse boa mesmo, fosse 2008 mesmo, docs em dia, já estaria na minha garagem agora! Mas, não era o caso, fica pra próxima.
FLWs
Só pra isso mesmo.
Se for uma moto de 40 k/50k pedir 2 a mais tmb to dentro ...
Agora ao exagero to fora, se é pra pagar quase preço de nova eu pego uma zero bala ... hehehe ...
Vlw brother pelo esclarimento, e quanto a ganhar em cima de motos, tá difícil hj em dia ...
Bens de consumo é isso mesmo, perdesse dinheiro infelizmente em quase 99% dos negócios ...
Quer ganhar dinheiro em cima do BEM, acho que ainda se ganha mais com Imóvel hoje em dia !![]()
FLWs
Gelous, to acompanhando lá no FLM. No teu lugar eu iria de 250R zerada ou tentaria comprar a do Trovão!!
To ligado ... hehehe ...Gelous escreveu:Tava zuando. Lógico que não ia pedir 27900,00. Ia pedir, se tivesse zeradinha, uns R$ 23,5, que dá 1,6 acima da FIPE, acho razoável!
FLWs

- Tartaruga
- Dinossauro
BurgmanDF escreveu:Tarta, quanto da pra se pagar nesta b12 98 de londrina, pra estourar a bolha ?
Quanto ao preço, tem que ver quanto o Crustáceo tá pedindo, quanto a procedência, a moto é boa, ele tem ela a um bom tempo e usa pra ir em encontros m@dianos, sempre estávamos na estrada juntos e a moto sempre 100%.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Aos entendidos da bolha, seguinte tenho uma cbr 450 à uns 5 anos e estou cogitando troca-la em uma srad 750 2005, sendo as duas motos em bom estado (a minha um pouco melhor tah no RS, é placa "I", hehehe, brincadeiras à parte) qual seria um bom valor pra volta?
[]'s
[]'s
Ex CBR 450 SR 90
Atual GSX 750 R 11
Acompanhando o boteco, desde 2004
Qual o ano da CBR? sei la cbr é moto de nicho..a principio acho que se vc vendesse a sua moto primeiro poderia ser mais vantajoso.D!0G0 escreveu:Aos entendidos da bolha, seguinte tenho uma cbr 450 à uns 5 anos e estou cogitando troca-la em uma srad 750 2005, sendo as duas motos em bom estado (a minha um pouco melhor tah no RS, é placa "I", hehehe, brincadeiras à parte) qual seria um bom valor pra volta?
[]'s
Eu ja tive cbr 450 , e hoje em dia jamais pegaria ela numa troca de uma srad 750 (sendo eu o dono da 750)...a não ser que fosse quase dada...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Cara,
Uma CBR delas vale 5 mil bem pago. Um Srad 2005 vale uns 31. Acho que uns 26 seria uma volta boa para ti.
Uma CBR delas vale 5 mil bem pago. Um Srad 2005 vale uns 31. Acho que uns 26 seria uma volta boa para ti.
-Sem moto nenhuma
Interessante, 26 foi a primeira pedida do dono, falei que pensava em um pouco menos, ele disse pra mandar a proposta... Vou chutar uns 23-24SPYder escreveu:Cara,
Ex CBR 450 SR 90
Atual GSX 750 R 11
Ela é 90 (já pode beber e dirigir sozinha), sei, vc não vendeu por 11 a uns dois anos atras?Filipe escreveu:Qual o ano da CBR? sei la cbr é moto de nicho..a principio acho que se vc vendesse a sua moto primeiro poderia ser mais vantajoso.D!0G0 escreveu:Aos entendidos da bolha, seguinte tenho uma cbr 450 à uns 5 anos e estou cogitando troca-la em uma srad 750 2005, sendo as duas motos em bom estado (a minha um pouco melhor tah no RS, é placa "I", hehehe, brincadeiras à parte) qual seria um bom valor pra volta?
[]'s
Eu ja tive cbr 450 , e hoje em dia jamais pegaria ela numa troca de uma srad 750 (sendo eu o dono da 750)...a não ser que fosse quase dada...
Ex CBR 450 SR 90
Atual GSX 750 R 11