E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por zulay »

cstehling escreveu:
evandro escreveu:Ué, eu também ia trocar. Culpa tenho eu se houve desistência da outra parte? Foi muito alarde? Fodam-se.

bom vou fazer igual ao chaididi.

Aceita uma bandit 650s mais R$200,00 por mes? :lol: :lol: :lol:
Ou aceita uma carta de consórcio p/resgatar em 2029? }:) }:)
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Só pra dar uma moral pra gauchada:

Mandei um email pedindo detalhes da tal XT660R de 17,5!

Recebi a resposta.

Pra começar não é 2008 é 2006 e pra continuar "tomou um tombinho quando foi trocar o pneu na borracharia e por isso tá arranda a carenagem e o escapamento"! rsrsrs

Pronto, agora que já pensaram "eu sabia"... "eu avisei"..... "moto boa é moto cara"... "se fudeu Brasiliense garagista"... etc, lembro que gastei exatos 2 minutos da minha vida, já que mandei um email, não gastei nem com ligação! rsrsrs
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

ricardo17 escreveu:por falar em bolha........preciso de ajuda/opiniões..... :|
apareceu uma oportunidade para um UP: uma GSX 1000 06/07....preta...2 pneus zeros...amortecedor de direção...2º dono.....todo o aparato de procedência (manual, nota, chave copia original).....porém irei levá-la a uma CC Suzuki aqui em MGF para melhores informações.....
resumo da história... o cabra pediu minha NH6 08 (sem abs)+ 10k..... (irei fazer uma contra-proposta, claro) ele está enforcado, precisando de grana..... alvará com a patroa...ok....o q vcs me dizem??? quais cuidados a mais tomar para ver se a moto é de fato boa..... e da bolha....segundo o dono, q me parece muito cuidadoso, a moto está excelente.....mas crenças aparte....de ordem prática o q verificar??? nessas horas dá um friozinho na barriga pois o tanto de barbaridades q vemos de motos por aí todo cuidado é pouco...confesso q estou ansioso e com receio.... mas a vontade é gigante.... dei uma volta nela...poutaqueopariu.... minha NH6 virou trator....
valeu... ;-)
Cara, tás pegando num preço decente voltando 10 mil.
O preço real da sua moto é 27 mil 28 bem vendida. Tarias teoricamente pagando 37 que é preço de 750 bem venidade do mesmo ano. Se a moto estiver boa e é oque você procura vai fundo que não é mau negócio.

Ela está com quantos km?
-Sem moto nenhuma
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

SPYder escreveu:
ricardo17 escreveu:por falar em bolha........preciso de ajuda/opiniões..... :|
apareceu uma oportunidade para um UP: uma GSX 1000 06/07....preta...2 pneus zeros...amortecedor de direção...2º dono.....todo o aparato de procedência (manual, nota, chave copia original).....porém irei levá-la a uma CC Suzuki aqui em MGF para melhores informações.....
resumo da história... o cabra pediu minha NH6 08 (sem abs)+ 10k..... (irei fazer uma contra-proposta, claro) ele está enforcado, precisando de grana..... alvará com a patroa...ok....o q vcs me dizem??? quais cuidados a mais tomar para ver se a moto é de fato boa..... e da bolha....segundo o dono, q me parece muito cuidadoso, a moto está excelente.....mas crenças aparte....de ordem prática o q verificar??? nessas horas dá um friozinho na barriga pois o tanto de barbaridades q vemos de motos por aí todo cuidado é pouco...confesso q estou ansioso e com receio.... mas a vontade é gigante.... dei uma volta nela...poutaqueopariu.... minha NH6 virou trator....
valeu... ;-)
Cara, tás pegando num preço decente voltando 10 mil.
O preço real da sua moto é 27 mil 28 bem vendida. Tarias teoricamente pagando 37 que é preço de 750 bem venidade do mesmo ano. Se a moto estiver boa e é oque você procura vai fundo que não é mau negócio.

Ela está com quantos km?
tá com 18.ooo SPY....
F800GS
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Gelous escreveu:Só pra dar uma moral pra gauchada:

Recebi a resposta.

Pra começar não é 2008 é 2006 e pra continuar "tomou um tombinho quando foi trocar o pneu na borracharia e por isso tá arranda a carenagem e o escapamento"! rsrsrs

Pronto, agora que já pensaram "eu sabia"... "eu avisei"..... "moto boa é moto cara"... "se fudeu Brasiliense garagista"... etc, lembro que gastei exatos 2 minutos da minha vida, já que mandei um email, não gastei nem com ligação! rsrsrs
Gelous,

Eu imaginava que tinha algo ! }:) :lol: ;-) ( Brincadeiras à parte )

Mas tava barata demais pra ser uma 2008 ! ;-)

Forte Abraço, segue o baile ...

FLWs
Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

FuSoYa escreveu:
Gelous escreveu:Só pra dar uma moral pra gauchada:

Recebi a resposta.

Gelous,

Eu imaginava que tinha algo ! }:) :lol: ;-) ( Brincadeiras à parte )

Mas tava barata demais pra ser uma 2008 ! ;-)

Forte Abraço, segue o baile ...

FLWs
Eu também imaginava que tivesse algum "senão"! ;-) Mas, quis conferir, só isso.

Vendi minha CRF, se tivesse boa mesmo, fosse 2008 mesmo, docs em dia, já estaria na minha garagem agora! Mas, não era o caso, fica pra próxima. :lol:
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Gelous escreveu: Vendi minha CRF, se tivesse boa mesmo, fosse 2008 mesmo, docs em dia, já estaria na minha garagem agora! Mas, não era o caso, fica pra próxima. :lol:
Mas escuta, tu tinha comprado tempos atrás uma XT 660R 2006 de um usuário aqui do fórum né?

Me lembro que tu teve problemas com ela e depois acho que a vendeu né ...

Até me lembro que a moto não tinha superado tuas expectativas, me corriga se estou errado ...

Vai encarar outra se achar num preço atrativo ou estás afim de pegar para revender? :wink:

Pergunta só por curiosidade ...

FLWs
Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

FuSoYa escreveu:
Gelous escreveu: Vendi minha CRF, se tivesse boa mesmo, fosse 2008 mesmo, docs em dia, já estaria na minha garagem agora! Mas, não era o caso, fica pra próxima. :lol:
Mas escuta, tu tinha comprado tempos atrás uma XT 660R 2006 de um usuário aqui do fórum né?

Até me lembro que a moto não tinha superado tuas expectativas, me corriga se estou errado ...

Vai encarar outra se achar num preço atrativo ou estás afim de pegar para revender? :wink:

FLWs
Ia pegar pra revender mesmo. Na verdade, ir usando e deixar anunciada. Nesse preço, tava de graça, dava pra fazer um cascalho em cima (coisa que nunca ganhei com moto, diga-se de passagem :().

Só pra isso mesmo.

Ia começar anunciando aqui no tópico, ia colocar o preço de 27900, porque aí ninguém ia falar que a moto era ruim! hauahauaha Calma, calma, amigo! :lol:
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Gelous escreveu:
FuSoYa escreveu:

FLWs
Ia pegar pra revender mesmo. Na verdade, ir usando e deixar anunciada. Nesse preço, tava de graça, dava pra fazer um cascalho em cima (coisa que nunca ganhei com moto, diga-se de passagem :().

Só pra isso mesmo.

Ia começar anunciando aqui no tópico, ia colocar o preço de 27900, porque aí ninguém ia falar que a moto era ruim! hauahauaha Calma, calma, amigo! :lol:
hehehe, pedir mil a mais pelo estado numa moto desse valor eu até to dentro ...

Se for uma moto de 40 k/50k pedir 2 a mais tmb to dentro ...

Agora ao exagero to fora, se é pra pagar quase preço de nova eu pego uma zero bala ... hehehe ...

Vlw brother pelo esclarimento, e quanto a ganhar em cima de motos, tá difícil hj em dia ...

Bens de consumo é isso mesmo, perdesse dinheiro infelizmente em quase 99% dos negócios ...

Quer ganhar dinheiro em cima do BEM, acho que ainda se ganha mais com Imóvel hoje em dia ! ;-)

FLWs
Imagem
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Gelous, vendeu a CRF? Vai pegar uma XT660R?

Porra, to querendo fazer o inverso, ahaha!!

Abs,
Marcus DT
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Marcus DT escreveu:Gelous, vendeu a CRF? Vai pegar uma XT660R?

Porra, to querendo fazer o inverso, ahaha!!

Abs,
Marcus DT
Não, não.

Vendi a CRF e vou pegar uma 250R! ;-) Só cogitei pegar essa XT660 porque supostamente estava num precinho bão, o que não se confirmou.

Continuo na captura de uma 250R de 2009 em diante.

Tem um colega aí do RJ que tem uma zerada, só que o preço que tá pedindo não dá pra mim. Mas to olhando.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Tava zuando. Lógico que não ia pedir 27900,00. Ia pedir, se tivesse zeradinha, uns R$ 23,5, que dá 1,6 acima da FIPE, acho razoável! :lol:
FuSoYa escreveu:
Gelous escreveu:
FuSoYa escreveu:

FLWs

Só pra isso mesmo.

hehehe, pedir mil a mais pelo estado numa moto desse valor eu até to dentro ...

Se for uma moto de 40 k/50k pedir 2 a mais tmb to dentro ...

Agora ao exagero to fora, se é pra pagar quase preço de nova eu pego uma zero bala ... hehehe ...

Vlw brother pelo esclarimento, e quanto a ganhar em cima de motos, tá difícil hj em dia ...

Bens de consumo é isso mesmo, perdesse dinheiro infelizmente em quase 99% dos negócios ...

Quer ganhar dinheiro em cima do BEM, acho que ainda se ganha mais com Imóvel hoje em dia ! ;-)

FLWs
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Gelous, to acompanhando lá no FLM. No teu lugar eu iria de 250R zerada ou tentaria comprar a do Trovão!!
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Gelous escreveu:Tava zuando. Lógico que não ia pedir 27900,00. Ia pedir, se tivesse zeradinha, uns R$ 23,5, que dá 1,6 acima da FIPE, acho razoável! :lol:
To ligado ... hehehe ... ;-)

FLWs
Imagem
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

BurgmanDF escreveu:Tarta, quanto da pra se pagar nesta b12 98 de londrina, pra estourar a bolha ?

Quanto ao preço, tem que ver quanto o Crustáceo tá pedindo, quanto a procedência, a moto é boa, ele tem ela a um bom tempo e usa pra ir em encontros m@dianos, sempre estávamos na estrada juntos e a moto sempre 100%.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
D!0G0
Roda Presa

Mensagem por D!0G0 »

Aos entendidos da bolha, seguinte tenho uma cbr 450 à uns 5 anos e estou cogitando troca-la em uma srad 750 2005, sendo as duas motos em bom estado (a minha um pouco melhor tah no RS, é placa "I", hehehe, brincadeiras à parte) qual seria um bom valor pra volta?

[]'s

Acompanhando o boteco, desde 2004
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

D!0G0 escreveu:Aos entendidos da bolha, seguinte tenho uma cbr 450 à uns 5 anos e estou cogitando troca-la em uma srad 750 2005, sendo as duas motos em bom estado (a minha um pouco melhor tah no RS, é placa "I", hehehe, brincadeiras à parte) qual seria um bom valor pra volta?

[]'s
Qual o ano da CBR? sei la cbr é moto de nicho..a principio acho que se vc vendesse a sua moto primeiro poderia ser mais vantajoso.

Eu ja tive cbr 450 , e hoje em dia jamais pegaria ela numa troca de uma srad 750 (sendo eu o dono da 750)...a não ser que fosse quase dada... :lol:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Cara,

Uma CBR delas vale 5 mil bem pago. Um Srad 2005 vale uns 31. Acho que uns 26 seria uma volta boa para ti.
-Sem moto nenhuma
D!0G0
Roda Presa

Mensagem por D!0G0 »

SPYder escreveu:Cara,

Uma CBR delas vale 5 mil bem pago. Um Srad 2005 vale uns 31. Acho que uns 26 seria uma volta boa para ti.
Interessante, 26 foi a primeira pedida do dono, falei que pensava em um pouco menos, ele disse pra mandar a proposta... Vou chutar uns 23-24 }:) , se ele aceitar, vou ver a criança... Valeu pelo comentario... ;-)

D!0G0
Roda Presa

Mensagem por D!0G0 »

Filipe escreveu:
D!0G0 escreveu:Aos entendidos da bolha, seguinte tenho uma cbr 450 à uns 5 anos e estou cogitando troca-la em uma srad 750 2005, sendo as duas motos em bom estado (a minha um pouco melhor tah no RS, é placa "I", hehehe, brincadeiras à parte) qual seria um bom valor pra volta?

[]'s
Qual o ano da CBR? sei la cbr é moto de nicho..a principio acho que se vc vendesse a sua moto primeiro poderia ser mais vantajoso.

Eu ja tive cbr 450 , e hoje em dia jamais pegaria ela numa troca de uma srad 750 (sendo eu o dono da 750)...a não ser que fosse quase dada... :lol:
Ela é 90 (já pode beber e dirigir sozinha), sei, vc não vendeu por 11 a uns dois anos atras?

Responder