Nunca vi acidente parecido... :/
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: Nunca vi acidente parecido... :/
auheauehauh MENTIRA, deixa eu ver isso... jura por DEUS ?!dbsmsx escreveu:E o kra fica vivo um bom tempo, tentando empurrar as tripas de volta pro corpo...
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
systemcracker
- Roda Presa
Para bater, o coração precisa de um estímulo elétrico que é originado no próprio coração, uma região chamada nó sinusal. O estímulo sai desta região e faz com que o coração faça as suas contrações, para bombear o sangue pelo corpo todo.
Portanto, se o coração for retirado íntegro de dentro do corpo, e o nó sinusal não tiver sido danificado, ele vai continuar emitindo o estímulo e o coração vai continuar batendo.
Porém, apesar de "funcionar sozinho", o nó sinusal sofre influências do sistema nervoso e de hormônios.. Ou seja, se ele ficar muito tempo fora do corpo (e sem a influência do sistema nervoso e de hormônios), vai acabar parando de emitir o estímulo elétrico e o coração para de bater, mais ainda levará alguns minutos para que este processo se interrompa por completo...
Portanto, se o coração for retirado íntegro de dentro do corpo, e o nó sinusal não tiver sido danificado, ele vai continuar emitindo o estímulo e o coração vai continuar batendo.
Porém, apesar de "funcionar sozinho", o nó sinusal sofre influências do sistema nervoso e de hormônios.. Ou seja, se ele ficar muito tempo fora do corpo (e sem a influência do sistema nervoso e de hormônios), vai acabar parando de emitir o estímulo elétrico e o coração para de bater, mais ainda levará alguns minutos para que este processo se interrompa por completo...
Putz, valeu pela resposta.systemcracker escreveu:Para bater, o coração precisa de um estímulo elétrico que é originado no próprio coração, uma região chamada nó sinusal. O estímulo sai desta região e faz com que o coração faça as suas contrações, para bombear o sangue pelo corpo todo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Tio Frei
- Mito
Isso explica porque as galinhas correm sem a cabeça quando degoladas, elas tem um nó sinusal entre as pernas.Smoker escreveu:Putz, valeu pela resposta.systemcracker escreveu:Para bater, o coração precisa de um estímulo elétrico que é originado no próprio coração, uma região chamada nó sinusal. O estímulo sai desta região e faz com que o coração faça as suas contrações, para bombear o sangue pelo corpo todo.
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Pelo que sei quando o corte da cabeça de um ser humano é feito MUITO rápido, ele tb tem consciencia durante alguns segundos, acho que até minuto... ous eja, se arrancar sua cabeça, vc vai olhar pro seu corpo e pensar: "ei, q q meu corpo to fazendo ali se eu to aki?" EUAHIUehaihieAIUea
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
-
systemcracker
- Roda Presa
Somente para ilustrar, em julho de 1793, uma mulher chamada Charlotte Corday foi executada pela guilhotina pelo assassinato de Jean-Paul Marat, jornalista radical, político e revolucionário. Marat era adorado por suas ideias, e a massa que esperava a guilhotina estava ansiosa para ver Corday pagar. Depois que a lâmina desceu e a cabeça de Corday caiu, um dos executores a pegou e deu um tapa em sua bochecha. De acordo com testemunhas, os olhos de Corday viraram e olharam para o homem, e seu rosto mudou para uma expressão de indignação. Depois desse incidente, pessoas executadas pela guilhotina durante a Revolução eram incitadas a piscar na sequência, e testemunhas afirmaram que a piscada ocorria por até 30 segundos.foxdanger escreveu:Pelo que sei quando o corte da cabeça de um ser humano é feito MUITO rápido, ele tb tem consciencia durante alguns segundos, acho que até minuto... ous eja, se arrancar sua cabeça, vc vai olhar pro seu corpo e pensar: "ei, q q meu corpo to fazendo ali se eu to aki?" EUAHIUehaihieAIUea
O médico francês Gabriel Beaurieux testemunhou a degola de um homem chamado Languille. Ele escreveu que imediatamente após a decapitação, "as pálpebras e os lábios... moveram-se em contrações rítmicas irregulares por cerca de cinco ou seis segundos". Beaurieux chamou o nome de Languille e disse que as pálpebras dele "abriram-se devagar, sem qualquer contração espasmódica" e que "suas pupilas se focaram". Isso aconteceu uma segunda vez, mas na terceira vez que Beaurieux chamou por Languille, não obteve resposta.
Essas histórias parecem dar credibilidade à ideia de que é possível para alguém permanecer consciente, mesmo que por alguns segundos, depois de ser decapitado...
systemcracker escreveu:Somente para ilustrar, em julho de 1793, uma mulher chamada Charlotte Corday foi executada pela guilhotina pelo assassinato de Jean-Paul Marat, jornalista radical, político e revolucionário. Marat era adorado por suas ideias, e a massa que esperava a guilhotina estava ansiosa para ver Corday pagar. Depois que a lâmina desceu e a cabeça de Corday caiu, um dos executores a pegou e deu um tapa em sua bochecha. De acordo com testemunhas, os olhos de Corday viraram e olharam para o homem, e seu rosto mudou para uma expressão de indignação. Depois desse incidente, pessoas executadas pela guilhotina durante a Revolução eram incitadas a piscar na sequência, e testemunhas afirmaram que a piscada ocorria por até 30 segundos.foxdanger escreveu:Pelo que sei quando o corte da cabeça de um ser humano é feito MUITO rápido, ele tb tem consciencia durante alguns segundos, acho que até minuto... ous eja, se arrancar sua cabeça, vc vai olhar pro seu corpo e pensar: "ei, q q meu corpo to fazendo ali se eu to aki?" EUAHIUehaihieAIUea
O médico francês Gabriel Beaurieux testemunhou a degola de um homem chamado Languille. Ele escreveu que imediatamente após a decapitação, "as pálpebras e os lábios... moveram-se em contrações rítmicas irregulares por cerca de cinco ou seis segundos". Beaurieux chamou o nome de Languille e disse que as pálpebras dele "abriram-se devagar, sem qualquer contração espasmódica" e que "suas pupilas se focaram". Isso aconteceu uma segunda vez, mas na terceira vez que Beaurieux chamou por Languille, não obteve resposta.
Essas histórias parecem dar credibilidade à ideia de que é possível para alguém permanecer consciente, mesmo que por alguns segundos, depois de ser decapitado...
Caraleos.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Fredericow
- Motoqueiro
eu sempre duvidei dessa história de morte instantânea. Em alguns casos a pessoa pode perder a consciência devido à pancada. Mas em caso como esse da guilhotinha, pessoas partidas ao meio num acidente sem impacto direto na cabeça o cara sofre ainda algum tempo.
Os médicos não devem falar isso para evitar aumentar o sofrimento dos parentes.
Os médicos não devem falar isso para evitar aumentar o sofrimento dos parentes.
honda sh150i
-
systemcracker
- Roda Presa
Para quem ainda não conhece o famoso experimento russo:
- Tio Frei
- Mito
Puta sacanagem
não basta matarem o cachorro ainda ficam judiando do bicho
Essa aí deu nojo. Nojo do corno que faz uma coisa destas
não basta matarem o cachorro ainda ficam judiando do bicho
Essa aí deu nojo. Nojo do corno que faz uma coisa destas
-
Alequirino
- Dinossauro
Video fake, propaganda russa no período da guerra fria..
-
ViiniSeven
- Roda Presa
Era esse mesmo Eudy. E o cara não morreu. Tem uma reportagem e tal falando do caso. O cara se não me engano era um viatnamita(sei lá como escreve) e depois de operado colocaram tipo de um carrinho no lugar das pernas.Eudy escreveu: Quem não tiver estômago forte não veja.
Versão curta
Versão longa
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
- motociclista-sjc
- Motociclista
Eu não assisti o vídeo, mas só os comentários já deu pra ter uma idéia das imagens insanas. Melhor não assistir.
- Tio Frei
- Mito
não é fake não
vi no filme arquivo x fazerem algo parecido

vi no filme arquivo x fazerem algo parecido
Parece que o cara teve "só" as pernas arrancadas. A barriga, aparentemente, ta no lugar. Não faço idéia de como o cara sobreviveu... deve ter perdido sangue pra umas 3 gerações...kbelu escreveu:Era esse mesmo Eudy. E o cara não morreu. Tem uma reportagem e tal falando do caso. O cara se não me engano era um viatnamita(sei lá como escreve) e depois de operado colocaram tipo de um carrinho no lugar das pernas.Eudy escreveu: Quem não tiver estômago forte não veja.
Versão curta
Versão longa
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
- rlriccardi
- Motociclista
PQP!!!HardRock escreveu:
Esse Outro Video aqui não mostra detalhes, mas deixa bem claro como esse antigo ditado existe "lugar errado na hora errada" =/
Agora será somente destino ou somente imprudencia??
Puta azar do cara...50cm pra trás e ele estaria, possivelmente, vivo...
Triste...
É muito fácil morrer...nossa...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
- rafaexpress
- Motoqueiro
Mas que caralho tbm hem, nego vai ultrapassar pela direita vem a milhão, perde o controle e vai parar embaixo da roda do busão ?! cacete...rlriccardi escreveu:PQP!!!HardRock escreveu:
Esse Outro Video aqui não mostra detalhes, mas deixa bem claro como esse antigo ditado existe "lugar errado na hora errada" =/
Agora será somente destino ou somente imprudencia??![]()
Puta azar do cara...50cm pra trás e ele estaria, possivelmente, vivo...
Triste...
É muito fácil morrer...nossa...
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Não, apenas deslocou o pescoço.Well escreveu:Morreu?
B12S
B12S