Olhem essa novidade
- motociclista-sjc
- Motociclista
Re: Olhem essa novidade
Se uma das coisas mais importantes na moto é ouvir o ronco do motor, misturar isso com reboleichom é xingar a mãe. Até rola um comunicador interligado ao celular e outro capacete, uma música beeeem baixa de fundo, mas assim externo deve berrar distorcido.
Quase sempre que eu viajo eu viajo com música. Boto os fones por dentro do capacete e deixo o mp3 no bolso interno da jaqueta, tocando no "shuffle". Boto num volume que dá pra ouvir o som na boa mas ainda dá pra ouvir a moto, pra mim se alguma coisa melhora minha concentração, o som me deixa mais focado na pilotagem do que se não tivesse nada, e é muito muito muito bacana quando a música "sincroniza" com a tua tocada...Metal Command escreveu:Eu tenho minhas duvidas se iria aproveitar musica ou radio na moto. Quando eu estou concentrado vai um CD inteiro e eu nem percebo. Se estou prestando atencao na musica, nao estou prestando atencao em outras coisas. De moto "nao prestar atencao em outras coisas" nao e' muito bom...
- Metal Command
- Motociclista
E', realmente isso vai de cada um. Se for para pegar estradona aberta que nao tem muito trafego/perigo tudo bem, agora se for para andar em "back roads" ou no transito... Quando eu percebo ja foram umas 20 musicas.Banderas escreveu:Quase sempre que eu viajo eu viajo com música. Boto os fones por dentro do capacete e deixo o mp3 no bolso interno da jaqueta, tocando no "shuffle". Boto num volume que dá pra ouvir o som na boa mas ainda dá pra ouvir a moto, pra mim se alguma coisa melhora minha concentração, o som me deixa mais focado na pilotagem do que se não tivesse nada, e é muito muito muito bacana quando a música "sincroniza" com a tua tocada...Metal Command escreveu:Eu tenho minhas duvidas se iria aproveitar musica ou radio na moto. Quando eu estou concentrado vai um CD inteiro e eu nem percebo. Se estou prestando atencao na musica, nao estou prestando atencao em outras coisas. De moto "nao prestar atencao em outras coisas" nao e' muito bom...