Olhem essa novidade

Grupo de discussão geral sobre motos.
motociclista-sjc
Motociclista

Re: Olhem essa novidade

Mensagem por motociclista-sjc »

Se uma das coisas mais importantes na moto é ouvir o ronco do motor, misturar isso com reboleichom é xingar a mãe. Até rola um comunicador interligado ao celular e outro capacete, uma música beeeem baixa de fundo, mas assim externo deve berrar distorcido.
articas
Novato

Mensagem por articas »

Aqui tá com preço bom...mas acho feio.

http://www.dealextreme.com/details.dx/s ... ull%20view

fui
Banderas
Roda Presa

Mensagem por Banderas »

Metal Command escreveu:Eu tenho minhas duvidas se iria aproveitar musica ou radio na moto. Quando eu estou concentrado vai um CD inteiro e eu nem percebo. Se estou prestando atencao na musica, nao estou prestando atencao em outras coisas. De moto "nao prestar atencao em outras coisas" nao e' muito bom...
Quase sempre que eu viajo eu viajo com música. Boto os fones por dentro do capacete e deixo o mp3 no bolso interno da jaqueta, tocando no "shuffle". Boto num volume que dá pra ouvir o som na boa mas ainda dá pra ouvir a moto, pra mim se alguma coisa melhora minha concentração, o som me deixa mais focado na pilotagem do que se não tivesse nada, e é muito muito muito bacana quando a música "sincroniza" com a tua tocada...

;-)
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

Banderas escreveu:
Metal Command escreveu:Eu tenho minhas duvidas se iria aproveitar musica ou radio na moto. Quando eu estou concentrado vai um CD inteiro e eu nem percebo. Se estou prestando atencao na musica, nao estou prestando atencao em outras coisas. De moto "nao prestar atencao em outras coisas" nao e' muito bom...
Quase sempre que eu viajo eu viajo com música. Boto os fones por dentro do capacete e deixo o mp3 no bolso interno da jaqueta, tocando no "shuffle". Boto num volume que dá pra ouvir o som na boa mas ainda dá pra ouvir a moto, pra mim se alguma coisa melhora minha concentração, o som me deixa mais focado na pilotagem do que se não tivesse nada, e é muito muito muito bacana quando a música "sincroniza" com a tua tocada...

;-)
E', realmente isso vai de cada um. Se for para pegar estradona aberta que nao tem muito trafego/perigo tudo bem, agora se for para andar em "back roads" ou no transito... Quando eu percebo ja foram umas 20 musicas. :-D
Responder