MT-03 o mico.
Re: MT-03 conheça a moto. E seus súditos.
Tio Frei escreveu:Fica aí criando celeuma. Procura uma b65 e seja feliz
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
boa dica tio frei ....Tio Frei escreveu:Vc tá procurando uma bandit 650 SACS ano 2006, por uns 21 a 22 mil tu acha uma. Moto confortável, motor da porra, indestrutível, e 4 caneco.
Fica aí criando celeuma. Procura uma b65 e seja feliz

- Tio Frei
- Mito
Smoker escreveu:Putz, por 22 acha 1200S 2006. 22,5 tem uma 2007 S nos classificados.Tio Frei escreveu:Vc tá procurando uma bandit 650 SACS ano 2006, por uns 21 a 22 mil tu acha uma. Moto confortável, motor da porra, indestrutível, e 4 caneco.
Fica aí criando celeuma. Procura uma b65 e seja feliz![]()
Continuo achando que o tópico foi criado para falar mal da Yamaha.
Isso por aí, aqui na minha região 22 é preço de 2004.
Frei, questão de procurar, anunciada aqui no Mad, moto em SP:
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=12307
Aliás, em SP consegue achar até por 20k, 1200S 2006. Mas esta já era.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=12307
Aliás, em SP consegue achar até por 20k, 1200S 2006. Mas esta já era.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Tio Frei
- Mito
Sim Fumaça, quem conhece preço de moto não paga as puta argentina que tem por aqui, mas os desavisados pagam, e muito.
abraço
abraço
Tio Frei escreveu:Sim Fumaça, quem conhece preço de moto não paga as puta argentina que tem por aqui, mas os desavisados pagam, e muito.
abraço
Beleza.
Só estou reforçando a tua idéia da Bandit, seja 65 ou 12. o MSJC tá atirando pra tudo que é lado
Abração.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tenho uma, 8000 km, comprei zero por 24K...mamm2 escreveu:Sobre a vibração (se a patroa ler isto aqui ela me mata): ninguém mais que tenha a MT e viaja garupado percebe que a garupatroa chega da viagem, digamos assim, bastante "empolgada"? Sim, é bem sobre isto mesmo que você está pensando que eu estou falando. Segundo ela me fala, a vibração da MT tem alguma característica peculiar que "desperta" algumas "sensações" bastante "agradáveis". Não sei se é a frequência, a amplitude ou a localização das ondas vibratórias, mas o efeito é repetidamente observado e comprovado (para minha sorte eheh).
NUNCA tive nenhum problema, nenhum... e não vendo nem fuD%$##... Faço viagens curtas com ela, sem problema... não dá pra andar a mais de 130km/h em uma naked por muito tempo... seja qual for...
Mamm, nunca coloquei nenhuma muie na garupa por tanto tempo, vou fazer o teste urgente e ver o que dá.... hehehe....
Abs!!!!!
SergioRM
-------------------------------------------------
São Paulo - SP
Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012

-------------------------------------------------
São Paulo - SP
Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012
Vai fundo!!!sergiorm escreveu:Mamm, nunca coloquei nenhuma muie na garupa por tanto tempo, vou fazer o teste urgente e ver o que dá.... hehehe....
- motociclista-sjc
- Motociclista
CB300R com ABS
sadfsadfsafdsa
Editado pela última vez por motociclista-sjc em 27 Ago 2010, 22:35, em um total de 1 vez.
Acho a MT-03 motão, design bala, se não curtisse o estilo trail teria uma fácil, por isso que to de 66 ...
FLWs
FLWs

É melhor ler isso do que ser analfabeto...Vale46tac escreveu: mas na estrada ela sofre pra andar junto da cb 500 . digo isso por ter uma cb 500 e um amigo ter tido uma mt-03 e antes de virar o mico q é vendeu e mesmo assim passou raiva pois vendeu bem abaixo dos 28 q pagou nela .E sobre conforto em viagens , esse meu amigo reclamava q formigava , mao , bunda e ate o cerebro do caboclo ... A moto nao passava de 170 nem fedono ... hoje ele tem uma SRAD 750 hehehehehe .
Conclui q moto pra viajar é ruim , pois é fraca pelo q custa em comparaçao a outras motos de cilindradas e preço paralelos , ahh sei la ...mono 660 , fun-bike ... eu nao teria uma nao ...
Até de NH6...........na Fernão Dias eu estava brincando com um cara de Civic, qdo apareceu um retão ali perto de Oliveira e a 200 eu não aguentei mais, o vento é insuportável, mesmo de jaqueta de couro e casco X-11..........o cara passou e eu desisti.Luigi escreveu:Tanto de MT, quanto de CB/GS500Vale46tac escreveu:vai passar raiva na " autoban " brasileira , qualquer boi de civic e fusion vai te dar a maior bucha da sua vida . uhauauahuahuaha
Isso é verdade , moto naked e velocidade maxima o tempo todo nao rola mesmo ... pra mim na minha moto a velocidade confortavel é 120 ate 140 ... com pequenas beliscadas a 180 , apartir dai, so se tiver com sangue nos zoio mesmo ..e uma descidona pra ajudar rsrsrsrsrsAlessio escreveu:Até de NH6...........na Fernão Dias eu estava brincando com um cara de Civic, qdo apareceu um retão ali perto de Oliveira e a 200 eu não aguentei mais, o vento é insuportável, mesmo de jaqueta de couro e casco X-11..........o cara passou e eu desisti.Luigi escreveu:Tanto de MT, quanto de CB/GS500Vale46tac escreveu:vai passar raiva na " autoban " brasileira , qualquer boi de civic e fusion vai te dar a maior bucha da sua vida . uhauauahuahuaha
Cada um sabe qual moto é boa pra ti , pra mim a MT 03 nao é a moto , feliz quem tem e gosta ... nada contra meu ...
Mas o cara abre um topico sobre a mesma , cada um tem sua opniao ... eu nunca tive , ou fui dono de mt ... mas ja andei e um amigo teve a moto , no começo adorou , depois perdeu o tesao , pelas razoes ja citadas antes . Foi a experiencia dele , cada um cada um ...
So isso , é o meu ponto de vista ... respeito os demais ...

- EduLeitão
- Dinossauro
caramba, este é o cumulo, um xiita hondeiro abrindo topico pra meter pau numa moto que nem sequer chegou perto...
o legal foi ver os comentarios vindo logo apos ignorando por completo o que ele disse e elogiando a moto, hahahahahha
se a mt-03 eh uma merda, e voce nao tem grana pra uma hornet, entao merece continuar andando de fan mesmo! (afinal é honda ne?)
o legal foi ver os comentarios vindo logo apos ignorando por completo o que ele disse e elogiando a moto, hahahahahha
se a mt-03 eh uma merda, e voce nao tem grana pra uma hornet, entao merece continuar andando de fan mesmo! (afinal é honda ne?)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- motociclista-sjc
- Motociclista
MT-03
asdfasdfasdf
Editado pela última vez por motociclista-sjc em 27 Ago 2010, 22:40, em um total de 1 vez.
- EduLeitão
- Dinossauro
cara, fiz hora extra hoje, to cansadao, depois vejo o video, blz?motociclista-sjc escreveu:Leitão, cara...lê direito. Bom, eu não só cheguei perto como estive prestes a adquirí-la... Calma aê... Questão de eu pensar muito antes de agir, por isso vim aqui cutucar vespeiro de yamahentos... Assiste um videozinho pra entender o que to dizendo.EduLeitão escreveu:caramba, este é o cumulo, um xiita hondeiro abrindo topico pra meter pau numa moto que nem sequer chegou perto...(afinal é honda ne?)
mas só uma coisa, pelo titulo do video e a descricao dele, parece que vai mostrar os caras de motao acelerando no maximo andando com sangue nos zoiosss... hehehe, pelo que sei de voce a maior moto que teve hoje foi uma twister nao foi? voce acha que tem toda esta tecnica e experiencia pra pegar uma moto e sair rasgando ai nas estradas deixando todo mundo pra tras? cuidado hein...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
andei em xt660 mt03 e hornet nessa faixa de preço
mesmo adorar os motores 660 da yamapaia, nao pude resistir ao zunido e a emoçao de 4 canequinho,
se tivesse uns 15 dava pra ariscar numa, 21 é muito mermao
kkk
t+
mesmo adorar os motores 660 da yamapaia, nao pude resistir ao zunido e a emoçao de 4 canequinho,
se tivesse uns 15 dava pra ariscar numa, 21 é muito mermao
kkk
t+
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
E mais um tópico em que indicam a b6.Spidi RT escreveu:Tio Frei escreveu:Fica aí criando celeuma. Procura uma b65 e seja feliz
Quer custon? que nada, vai de b6
Quer mt03? Nada, vai de b6?
QUer cg esd? Economiza mais um pouco, vai de b6 usadinha.
Vcs são uma parada.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Tio Frei
- Mito
AllendeAllende escreveu:E mais um tópico em que indicam a b6.Spidi RT escreveu:Tio Frei escreveu:Fica aí criando celeuma. Procura uma b65 e seja feliz
Quer custon? que nada, vai de b6
Quer mt03? Nada, vai de b6?
QUer cg esd? Economiza mais um pouco, vai de b6 usadinha.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vcs são uma parada.
Ab, Allende
Pq o espanto?
O cara quer uma moto com motor, na mesma faixa de preço de uma mt, que ande bem na estrada. B6 é a moto.
Aliás, b6 é moto pra qquer ocasição....
Substitui até carro, onibus e caminhão.