MT-03 o mico.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Spidi RT
Mito

Re: MT-03 conheça a moto. E seus súditos.

Mensagem por Spidi RT »

Tio Frei escreveu:Fica aí criando celeuma. Procura uma b65 e seja feliz
;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Vale46tac
Roda Presa

Mensagem por Vale46tac »

Tio Frei escreveu:Vc tá procurando uma bandit 650 SACS ano 2006, por uns 21 a 22 mil tu acha uma. Moto confortável, motor da porra, indestrutível, e 4 caneco.

Fica aí criando celeuma. Procura uma b65 e seja feliz
boa dica tio frei .... ;-)
Imagem
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Smoker escreveu:
Tio Frei escreveu:Vc tá procurando uma bandit 650 SACS ano 2006, por uns 21 a 22 mil tu acha uma. Moto confortável, motor da porra, indestrutível, e 4 caneco.
Fica aí criando celeuma. Procura uma b65 e seja feliz
Putz, por 22 acha 1200S 2006. 22,5 tem uma 2007 S nos classificados. ;-)

Continuo achando que o tópico foi criado para falar mal da Yamaha. }:)

Isso por aí, aqui na minha região 22 é preço de 2004.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Frei, questão de procurar, anunciada aqui no Mad, moto em SP:

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=12307

;-) ;-) ;-)

Aliás, em SP consegue achar até por 20k, 1200S 2006. Mas esta já era. 8-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Sim Fumaça, quem conhece preço de moto não paga as puta argentina que tem por aqui, mas os desavisados pagam, e muito.

abraço
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Tio Frei escreveu:Sim Fumaça, quem conhece preço de moto não paga as puta argentina que tem por aqui, mas os desavisados pagam, e muito.

abraço

Beleza. ;-)

Só estou reforçando a tua idéia da Bandit, seja 65 ou 12. o MSJC tá atirando pra tudo que é lado :-D , e tem "máquinas" boas pertinho. ;-)

Abração.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
sergiorm
Novato

Mensagem por sergiorm »

mamm2 escreveu:Sobre a vibração (se a patroa ler isto aqui ela me mata): ninguém mais que tenha a MT e viaja garupado percebe que a garupatroa chega da viagem, digamos assim, bastante "empolgada"? Sim, é bem sobre isto mesmo que você está pensando que eu estou falando. Segundo ela me fala, a vibração da MT tem alguma característica peculiar que "desperta" algumas "sensações" bastante "agradáveis". Não sei se é a frequência, a amplitude ou a localização das ondas vibratórias, mas o efeito é repetidamente observado e comprovado (para minha sorte eheh).
Tenho uma, 8000 km, comprei zero por 24K...

NUNCA tive nenhum problema, nenhum... e não vendo nem fuD%$##... Faço viagens curtas com ela, sem problema... não dá pra andar a mais de 130km/h em uma naked por muito tempo... seja qual for...

Mamm, nunca coloquei nenhuma muie na garupa por tanto tempo, vou fazer o teste urgente e ver o que dá.... hehehe....

Abs!!!!!
SergioRM
-------------------------------------------------
São Paulo - SP

Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012

Imagem
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

sergiorm escreveu:Mamm, nunca coloquei nenhuma muie na garupa por tanto tempo, vou fazer o teste urgente e ver o que dá.... hehehe....
Vai fundo!!! }:) :lol:
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
motociclista-sjc
Motociclista

CB300R com ABS

Mensagem por motociclista-sjc »

sadfsadfsafdsa
Editado pela última vez por motociclista-sjc em 27 Ago 2010, 22:35, em um total de 1 vez.
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Acho a MT-03 motão, design bala, se não curtisse o estilo trail teria uma fácil, por isso que to de 66 ...

FLWs
Imagem
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Vale46tac escreveu: mas na estrada ela sofre pra andar junto da cb 500 . digo isso por ter uma cb 500 e um amigo ter tido uma mt-03 e antes de virar o mico q é vendeu e mesmo assim passou raiva pois vendeu bem abaixo dos 28 q pagou nela .E sobre conforto em viagens , esse meu amigo reclamava q formigava , mao , bunda e ate o cerebro do caboclo ... A moto nao passava de 170 nem fedono ... hoje ele tem uma SRAD 750 hehehehehe .
Conclui q moto pra viajar é ruim , pois é fraca pelo q custa em comparaçao a outras motos de cilindradas e preço paralelos , ahh sei la ...mono 660 , fun-bike ... eu nao teria uma nao ...
É melhor ler isso do que ser analfabeto...
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Luigi escreveu:
Vale46tac escreveu:vai passar raiva na " autoban " brasileira , qualquer boi de civic e fusion vai te dar a maior bucha da sua vida . uhauauahuahuaha
Tanto de MT, quanto de CB/GS500 ;-)
Até de NH6...........na Fernão Dias eu estava brincando com um cara de Civic, qdo apareceu um retão ali perto de Oliveira e a 200 eu não aguentei mais, o vento é insuportável, mesmo de jaqueta de couro e casco X-11..........o cara passou e eu desisti.
Vale46tac
Roda Presa

Mensagem por Vale46tac »

Alessio escreveu:
Luigi escreveu:
Vale46tac escreveu:vai passar raiva na " autoban " brasileira , qualquer boi de civic e fusion vai te dar a maior bucha da sua vida . uhauauahuahuaha
Tanto de MT, quanto de CB/GS500 ;-)
Até de NH6...........na Fernão Dias eu estava brincando com um cara de Civic, qdo apareceu um retão ali perto de Oliveira e a 200 eu não aguentei mais, o vento é insuportável, mesmo de jaqueta de couro e casco X-11..........o cara passou e eu desisti.
Isso é verdade , moto naked e velocidade maxima o tempo todo nao rola mesmo ... pra mim na minha moto a velocidade confortavel é 120 ate 140 ... com pequenas beliscadas a 180 , apartir dai, so se tiver com sangue nos zoio mesmo ..e uma descidona pra ajudar rsrsrsrsrs

Cada um sabe qual moto é boa pra ti , pra mim a MT 03 nao é a moto , feliz quem tem e gosta ... nada contra meu ...

Mas o cara abre um topico sobre a mesma , cada um tem sua opniao ... eu nunca tive , ou fui dono de mt ... mas ja andei e um amigo teve a moto , no começo adorou , depois perdeu o tesao , pelas razoes ja citadas antes . Foi a experiencia dele , cada um cada um ...

So isso , é o meu ponto de vista ... respeito os demais ...
Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

caramba, este é o cumulo, um xiita hondeiro abrindo topico pra meter pau numa moto que nem sequer chegou perto...

o legal foi ver os comentarios vindo logo apos ignorando por completo o que ele disse e elogiando a moto, hahahahahha

se a mt-03 eh uma merda, e voce nao tem grana pra uma hornet, entao merece continuar andando de fan mesmo! (afinal é honda ne?)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
motociclista-sjc
Motociclista

MT-03

Mensagem por motociclista-sjc »

asdfasdfasdf
Editado pela última vez por motociclista-sjc em 27 Ago 2010, 22:40, em um total de 1 vez.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

motociclista-sjc escreveu:
EduLeitão escreveu:caramba, este é o cumulo, um xiita hondeiro abrindo topico pra meter pau numa moto que nem sequer chegou perto...(afinal é honda ne?)
Leitão, cara...lê direito. Bom, eu não só cheguei perto como estive prestes a adquirí-la... Calma aê... Questão de eu pensar muito antes de agir, por isso vim aqui cutucar vespeiro de yamahentos... Assiste um videozinho pra entender o que to dizendo.
cara, fiz hora extra hoje, to cansadao, depois vejo o video, blz?

mas só uma coisa, pelo titulo do video e a descricao dele, parece que vai mostrar os caras de motao acelerando no maximo andando com sangue nos zoiosss... hehehe, pelo que sei de voce a maior moto que teve hoje foi uma twister nao foi? voce acha que tem toda esta tecnica e experiencia pra pegar uma moto e sair rasgando ai nas estradas deixando todo mundo pra tras? cuidado hein...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

andei em xt660 mt03 e hornet nessa faixa de preço

mesmo adorar os motores 660 da yamapaia, nao pude resistir ao zunido e a emoçao de 4 canequinho,

se tivesse uns 15 dava pra ariscar numa, 21 é muito mermao

kkk

t+
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Spidi RT escreveu:
;-)
E mais um tópico em que indicam a b6.

Quer custon? que nada, vai de b6
Quer mt03? Nada, vai de b6?
QUer cg esd? Economiza mais um pouco, vai de b6 usadinha.

:-? :-? :-? :-? :lol: :lol: :rof: :rof:

Vcs são uma parada.

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Allende escreveu:
Spidi RT escreveu:
;-)
E mais um tópico em que indicam a b6.

Quer custon? que nada, vai de b6
Quer mt03? Nada, vai de b6?
QUer cg esd? Economiza mais um pouco, vai de b6 usadinha.

:-? :-? :-? :-? :lol: :lol: :rof: :rof:

Vcs são uma parada.

Ab, Allende
Allende

Pq o espanto?

O cara quer uma moto com motor, na mesma faixa de preço de uma mt, que ande bem na estrada. B6 é a moto. :beer:

Aliás, b6 é moto pra qquer ocasição.... :lol:
Substitui até carro, onibus e caminhão.
Trancado