Mau cheguei....

Grupo de discussão geral sobre motos.
xoran
Roda Presa

Re: Mau cheguei....

Mensagem por xoran »

Um dos melhores tópicos que já li no M@D, não pelo conteúdo útil e construtivo, mas sim pelo embasamento "puliçial e criminalista" do Russo!
hehe

>:-P :pqp: :no:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Russo escreveu:Não Kamerad superagro... não vou ficar de consciência pesada não...

Mas uma história dessa deixa a gente com a pulga atrás da orelha. Nunca sabemos com quem estamos lidando ao teclarmos no mundo virtual, a menos que realmente conheçamos as pessoal (e olha lá)...

Então, volta à tona uma frase que eu dizia a muito tempo no antigo M@D:
- o fato de um sujeito ter uma moto e/ou acesso à Internet não é garantia automática que ele seja "gente boa".

PS.: Leia as entrelinhas, se puder...
E nisso voce titio Russo tem de sobra, uma moto pra lá de linda, cheia de sua personalidade/criatividade - acesso à net e é gente boa demais. Foi um enorme prazer te conhecer, e olha lá as promessas, to esperando o casal em Salvador heim!!!!
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Russo escreveu:Não Kamerad superagro... não vou ficar de consciência pesada não...

Mas uma história dessa deixa a gente com a pulga atrás da orelha. Nunca sabemos com quem estamos lidando ao teclarmos no mundo virtual, a menos que realmente conheçamos as pessoal (e olha lá)...

- o fato de um sujeito ter uma moto e/ou acesso à Internet não é garantia automática que ele seja "gente boa".

Então phudeu. Não conheço ninguém aqui pessoalmente.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Maggiolo escreveu:

Porra Maggiolo, tambem é força de expressão pois o convívio, o tempo que conversamos, melhor, convivemos, dá para sentir um pouco o coração das pessoas; por isto mesmo, eu tambem não conhecia ninguem, é que fui pro Churrastiba.
Voce mesmo, não conheço mas tenho certeza da boa alma que és...
Um abração irmão...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Maggiolo escreveu:Então phudeu. Não conheço ninguém aqui pessoalmente.
Porque não quer. Inicialmente poderia conhecer os mulambos do RJ.

Toda quinta a galera do RJ (e alguns ilustres visitantes) se encontra no SDU (Aeroporto Santos Dumont) ;-). A confirmação ocorre no Mad-RJ ou Mad-Niterói, ou nos dois :-D .

Apareça!!! ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

decoh6 escreveu:
Maggiolo escreveu:

Porra Maggiolo, tambem é força de expressão pois o convívio, o tempo que conversamos, melhor, convivemos, dá para sentir um pouco o coração das pessoas; por isto mesmo, eu tambem não conhecia ninguem, é que fui pro Churrastiba.
Voce mesmo, não conheço mas tenho certeza da boa alma que és...
Um abração irmão...
Pô...valeu mesmo...!!!

Por um instante tava me sentindo meio que um peixe fora d'água...

É que encaixo como uma luva no perfil desenhado pelo Russo. Tenho moto - acesso à internet, mas não conheço ninguém aqui pessoalmente.

Eheheheh...

Sou bom coração sim...até demais...chego a ser otário. Tomo na cabeça direto e não aprendo. Nesse exato momento tô respondendo um processo trabalhista de uma advogada/secretária que eu só ajudei...duas vezes tirei a menina do sufoco. Mandei ela embora depois que me faltou o respeito escancaradamente, me deixando sem opção...e a FDP está me processando com uma ação caluniosa...repleta de mentiras do cabo ao rabo...e quer mais de R$ 100.000,00.

Essa é só a última.

Não consigo dormir cara...se perder esse processo eu tô fu...e o juiz é super paternalista com ela...nas audiências vem me tratando super mal...como se eu estivesse errado. Não sei o que fazer, pois só conheço Direito Penal. Trabalhista quem conhece é meu pai, mas ele tá mal de saúde...não posso recorrer a ele.

Mesmo com toda essa mágoa do ser humano, continuo ajudando os miseráveis. Ontem o segurança da minha rua me pediu help num processo criminal que ele tá respondendo. Tô na maior crise financeira, mas não consigo cobrar de um cara como esse.

Uma palavra como a sua, num momento como esse que venho passando, é uma força enorme - pois a gente não se conhece, mas a empatia acontece só com troca de palavras e idéias no mundo virtual...isso quer dizer que existe sintonia entre as pessoas de bem...em qualquer que seja o meio de comunicação a energia passa e nos fortalecemos.

BRIGADÃO VIU PARCEIRO...E CONTE COMIGO PARA O QUE PRECISAR AQUI NO RIO...ALIÁS, TODO MUNDO AQUI.
Imagem
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Este senhor Luiz Claudio Pernasonic foi devidamente amaldiçoado.

Por onde ele for é igual cachimbo, só leva fumo.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Agora phodddeuuuuuuuu!!!!!! Maldição do Custom, Mestre Voduni, Guia dos Mortais nos Reinos Macabros, nem reza-braba tira. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

E o cara sumiu hein....
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Felipe Mark escreveu:E o cara sumiu hein....
Talvez os calmantes estejam fazendo efeito...
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Esse caso, com falsas identidades, se fazendo passar por PF etc, me faz lembrar (claro que em menor escala) aqueles casos de gente que engana todo mundo para frequentar altas rodas de celebridades. Acho que fazem isso na tentativa de afirmar sua inteligência "superior", mostrando que são capazes de enganar os outros, que para eles são todos "trouxas". Na verdade isso mascara um grande complexo de inferioridade.

Com certeza o M@D não foi a única vítima do Luiz Claudio Pernasonic, mas ele achou aqui pessoas mais inteligentes e espertas que ele. Por isso mesmo, acredito que não será a última tentativa, pessoas assim não se dão por vencidas. (nesse momento ele pensará: finalmente vou enganá-los! eles pensam que eu vou voltar, vão ficar me esperando, mas não vou mais voltar! consegui! enganei eles!!! ) :lol: }:)
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Birita
Roda Presa

Mensagem por Birita »

Escrevi um texto sobre ser um cara querendo se divertir as custas dos outros com um plano bem arquitetado e blá blá blá; e deu erro no fórum.

:(
Make a better place
For you and for me

Michael Jackson (1958-2009)
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Me lembro das porcarias escritas pelo Sonic, Pernalonga, Perna Sonic, Sonic Perna, Luiz Claudio, ehehehehehheh. No início imaginava que fosse um adolescente brincando com a gente, depois percebi que adolescente nao ia perder tempo com isso, o caso dele realmente era mais para problemas psiquiátricos. Agora que ele "vazou" novamente, e você viu alguns pontos que rementem a uma clínica psquiátrica, confesso que fiquei preocupado, valeu Russo, sempre ajudando o M@D, muito bom isso.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

PÔ eu lembro desse cara do tempo do fórun now se não me engano, na época eu era muuuito tapado (um pouco ainda sou) nesse lance de internet e tals :oops: fiz tentativas de me cadastrar e não dava certo, eu tinha conecção discada e era uma merda então ficava só lendo os posts e me lembro dessa confusão toda :-? e viva o Russo nosso guardião da integridade social deste fórum. Valeu cabra além de enterder um monte de motos conhece bem a natureza humana :wink: .
Um abraço...
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

deve ser doença mental q esse cara ai tem.

.
edu.fernandes
Roda Presa

Mensagem por edu.fernandes »

Russo, meu herói...
Imagem
[]s.! ;-)
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

edu.fernandes escreveu:Russo, meu herói...
Imagem
[]s.! ;-)
%$¨&$%&$@#$! VTNC!

:lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Imagem
[]s.! ;-)
Só se esse era o Russo antes da hepatite, febre amarela, do cigarro, da vodka caseiroviskaia...

}:) }:) }:) }:) }:) }:) }:)
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

JaZz escreveu:
Imagem
[]s.! ;-)
Só se esse era o Russo antes da hepatite, febre amarela, do cigarro, da vodka caseiroviskaia...

:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

JaZz escreveu:
Imagem
[]s.! ;-)

TEM RAZÃO...AGORA O RUSSO TÁ ASSIM:

Imagem

BRINCADEIRINHA RUSSO....eheheheheh...

SÓ PRA DESCONTRAIR...

VÊ SE NÃO VAI ME EXPULSAR DO FÓRUM HEIM...eheheheheh.
Imagem
Responder