Mau cheguei....
-
luiz.claudio2005
Mau cheguei....
Buenas a todos do forum, meu nome e Luis Claudio, estou me apresentando, sou novato aqui, tenho uma GS 500 2001 carenada amarela. Logo que eu aprender coloco fotos da mesma aqui, bem mal cheguei e já vou solicitar uma ajuda, como todo mané que carenou a GS 500 gostei muito do resultado (menos do farol de falcon), então estou querendo trocar o farol de falcon por um da GSXR 750/04 ou mais novo, mais para variar este farol aqui e caro demais, queria saber se alguem sabe aonde posso achar o farol mais barato, será que tem no Paraguai? Estava disposto a pagar no máximo uns 500 reais pelo farol, será que acho? Agradeço qualquer ajuda e espero fazer muitas amizades aqui. Um abraço a todos.
Re: Mau cheguei....
Seja Bem Vindo!!!
acho que no paraguay vc não vai achar não, é mais fácil vc encontrar no e-bay.
acho que no paraguay vc não vai achar não, é mais fácil vc encontrar no e-bay.
Wellcome luiz.claudio2005!!
Logo tu resolve essa treta farolística.
abraço.
Logo tu resolve essa treta farolística.
abraço.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Véio, dá pra colocar um Farol de algum Scooter tb. Tem vários faróis de scooters que são bem legais, inclusive alguns scooters do Paraguai. A vantagem é que pouca gente mata farol do quê é.
[ ]'s
[ ]'s

-
luiz.claudio2005
zulay - Eu achei vários no E-bay, mais para falar a verdade estou com medo de levar o calote, ou não passar pela alfandega eu levar o preju do meu dinheirinho. Alguém já comprou pelo E-Bay?
Putz...é só o pessoal sair para o Churrastiba que você aparece, eheheheh...
Luiz Cláudio né? Vem cá... você não é aquele fake, o Luiz Cláudio de Uberlândia?
Que trabalhava numa ONG ou coisa parecida em Araxá?
Que mentiu prá todo mundo que tinha uma GS Verde-Azul? Que o Aluízio te entregou e carenagem em 48 horas?
Que mentiu prá todo mundo que tinha uma R1?