Mau cheguei....
-
luiz.claudio2005
Mau cheguei....
Buenas a todos do forum, meu nome e Luis Claudio, estou me apresentando, sou novato aqui, tenho uma GS 500 2001 carenada amarela. Logo que eu aprender coloco fotos da mesma aqui, bem mal cheguei e já vou solicitar uma ajuda, como todo mané que carenou a GS 500 gostei muito do resultado (menos do farol de falcon), então estou querendo trocar o farol de falcon por um da GSXR 750/04 ou mais novo, mais para variar este farol aqui e caro demais, queria saber se alguem sabe aonde posso achar o farol mais barato, será que tem no Paraguai? Estava disposto a pagar no máximo uns 500 reais pelo farol, será que acho? Agradeço qualquer ajuda e espero fazer muitas amizades aqui. Um abraço a todos.
Re: Mau cheguei....
Seja Bem Vindo!!!
acho que no paraguay vc não vai achar não, é mais fácil vc encontrar no e-bay.
acho que no paraguay vc não vai achar não, é mais fácil vc encontrar no e-bay.
Wellcome luiz.claudio2005!!
Logo tu resolve essa treta farolística.
abraço.
Logo tu resolve essa treta farolística.
abraço.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Véio, dá pra colocar um Farol de algum Scooter tb. Tem vários faróis de scooters que são bem legais, inclusive alguns scooters do Paraguai. A vantagem é que pouca gente mata farol do quê é.
[ ]'s
[ ]'s

-
luiz.claudio2005
zulay - Eu achei vários no E-bay, mais para falar a verdade estou com medo de levar o calote, ou não passar pela alfandega eu levar o preju do meu dinheirinho. Alguém já comprou pelo E-Bay?
Putz...é só o pessoal sair para o Churrastiba que você aparece, eheheheh...
Luiz Cláudio né? Vem cá... você não é aquele fake, o Luiz Cláudio de Uberlândia?
Que trabalhava numa ONG ou coisa parecida em Araxá?
Que mentiu prá todo mundo que tinha uma GS Verde-Azul? Que o Aluízio te entregou e carenagem em 48 horas?
Que mentiu prá todo mundo que tinha uma R1?
Que quiz tirar onda com o pessoal se passando por advogado e analista de sistemas?
Que disse prá todo mundo que era agente "phodão" da Polícia Federal em MG?
Que mecheu com a mulher de um colega madiano?
Que se cadastrou como Sonic e depois como Penalonga?
E que foi desmascarado por mim e pelo Elmo Templário, que levantamos sua ficha toda, incluindo CPF, endereço e etc...?
SE FOR VOCÊ, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ E SOME DAQUI SEU VIGARISTA FILHA DA PUTA!
PS.: Ae Kamerad Kuati, tá ficando velho, heim? Comeu bola nessa!
Luiz Cláudio né? Vem cá... você não é aquele fake, o Luiz Cláudio de Uberlândia?
Que mentiu prá todo mundo que tinha uma GS Verde-Azul? Que o Aluízio te entregou e carenagem em 48 horas?
Que quiz tirar onda com o pessoal se passando por advogado e analista de sistemas?
E que foi desmascarado por mim e pelo Elmo Templário, que levantamos sua ficha toda, incluindo CPF, endereço e etc...?
SE FOR VOCÊ, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ E SOME DAQUI SEU VIGARISTA FILHA DA PUTA!
PS.: Ae Kamerad Kuati, tá ficando velho, heim? Comeu bola nessa!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
CARACA !!!Russo escreveu:Putz...é só o pessoal sair para o Churrastiba que você aparece, eheheheh...
Esse cara deve ter aprontado mesmo...
Pega leve parceiro Russo...
Mas se fez m&rd@...merece.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
ae Kamerad Magiolo... fica fora dessa,Maggiolo escreveu:CARACA !!!Russo escreveu:Putz...é só o pessoal sair para o Churrastiba que você aparece, eheheheh...
Tú chegou "ontem" no M@D e não conhece ainda 1% das tretas que já rolaram por aqui.
O SONIC-PERNALONGA-LUIZ CLÁUDIO é um dos maiores pilantras que já apareceram por aqui.
Ele deve ter aproveitado que a maioria dos MADIANOS mais antigos está no Churrastiba prá dar as caras por aqui novamente.
E, como já disso, foi fácil descobrir quem ele era... não vai ser difícil descobrir onde ele está agora... tem um monte de gente que foi enganada pelo pilantra e está doida para acertar as contas pessoalmente com ele.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Beleza Russo !!!Russo escreveu:ae Kamerad Magiolo... fica fora dessa,Maggiolo escreveu:CARACA !!!Russo escreveu:Putz...é só o pessoal sair para o Churrastiba que você aparece, eheheheh...
Tú chegou "ontem" no M@D e não conhece ainda 1% das tretas que já rolaram por aqui.
O SONIC-PERNALONGA-LUIZ CLÁUDIO é um dos maiores pilantras que já apareceram por aqui.
Ele deve ter aproveitado que a maioria dos MADIANOS mais antigos está no Churrastiba prá dar as caras por aqui novamente.
E, como já disso, foi fácil descobrir quem ele era... não vai ser difícil descobrir onde ele está agora... tem um monte de gente que foi enganada pelo pilantra e está doida para acertar as contas pessoalmente com ele.
No nosso fórum do Site Batera também tivemos uma figura assim. O cara é um baterista de BH...colocamos ele pra correr depois de muito custo...ele chegou a se passar pela Vera Figueiredo...a baterista do Altas Horas.
Tem gente assim mesmo...acredito que esse mereça sim...conte comigo. Se precisar de uma força pelo Rio de Janeiro estou à disposição. Sou criminalista e pra representar contra safado é um prazer.

que beleza de curriculum... rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Luiz Almeida
- Mito
Para o comedido e educado Russovick pegar pesado assim é porque a ciosa foi braba mesmo.
Dá-lhe Professor !
Dá-lhe Professor !
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
luiz.claudio2005
Russo - Sinto muito desapontá-lo mais sou esta figura ai não, nunca trabalhei em Ong, (trabalho em uma emissora filiada da Globo) ou morei em Araxá, não tenho moto verde, minha carenagem foi da Race-it, infelismente nunca tive uma R1, e não mexo com mulher de ninguém, sou casado e bem casado a 7 anos. Então espero poder participar da lista aqui, se alguém entrou fazendo esta molecada aqui, sinto muito, mais não fui eu.
Tá ... conta outra mané...luiz.claudio2005 escreveu:Russo - Sinto muito desapontá-lo mais sou esta figura ai não, nunca trabalhei em Ong, (trabalho em uma emissora filiada da Globo) ou morei em Araxá, não tenho moto verde, minha carenagem foi da Race-it, infelismente nunca tive uma R1, e não mexo com mulher de ninguém, sou casado e bem casado a 7 anos. Então espero poder participar da lista aqui, se alguém entrou fazendo esta molecada aqui, sinto muito, mais não fui eu.
Você se cadastrou como SONIC e aprontou,
depois se cadastrou como Pernalonga, e aprontou merda de novo.. a gente matou charada e você jurou de pé junto que não era o Sonic.
depois de cadastrou como Luiz Cláudio, cagou no fórum novamente , foi desmascarado e jurou de pé junto que não tinha nada a ver, teve até o lance que você inventou que 'hackeram a sua senha.
Vai se tratar, seu doente mental... foda-se e suma daqui.

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Já que foi tão facil desmascarar o FAKE ANTERIOR.
Pq não pesquisar novamente? E depois de ter certeza, acusar o cara?
Sei lá mais pode não ser ele. Fica muito ruim pra um usuario novato ser comparado com usuario das antigas que já fez muita merda!!! Só pelos dados dele até o momento acho que fica dificil ter certeza se é ou não!!!
Estamos no churrastiba sim. Os moderas não estão aq sim!!! Mais dai acusar um cara assim, acho demais!!!
Se for o fake. BLZ.
Se não for vai ficar uma coisa chata!!!
Sei lá mais pode não ser ele. Fica muito ruim pra um usuario novato ser comparado com usuario das antigas que já fez muita merda!!! Só pelos dados dele até o momento acho que fica dificil ter certeza se é ou não!!!
Estamos no churrastiba sim. Os moderas não estão aq sim!!! Mais dai acusar um cara assim, acho demais!!!
Se for o fake. BLZ.
Carlos_GS500 escreveu:Já que foi tão facil desmascarar o FAKE ANTERIOR.
Se for o fake. BLZ.
Ae Carlos... não enche
Tú não sabe da missa nem a metade... depois, lá no Rudes, te conto a história inteirinha desse zé-ruela. você vai querer pegar a moto e ir pessoalmente dar umas porradas nele.
Só prá constar: toda vez que ele é desmascarado, ele vem dizendo que é um usuário "novo" e que não tem nada a ver com a história.
Mas se você gostou dele, fique "amiguinho", eheheheh

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
É simples: os moderadores podem identifica-lo pelo IP. É so checar. Tem conexões que mudam o IP a cada vez que o PC conecta, mas pelo endereço de IP dá pra ver se é da mesma região.

Ae Kamerad:Maggiolo escreveu:É simples: os moderadores podem identifica-lo pelo IP. É so checar. Tem conexões que mudam o IP a cada vez que o PC conecta, mas pelo endereço de IP dá pra ver se é da mesma região.
Nesse caso, nem precisa checar o IP, eheheh... é um caso "patológico", o cara só pode ser doente. A resposta que ele me deu nesse tópico foi suficiente prá tirar qualquer dúvida. O estilo de escrita, as coisas que ele escreveu são exatamente as mesmas que ele escreveu nas vezes anteriores, quando se cadastrou no M@D antigo. Posso até adinihar os próximos passos dele:
- ou ele tentará se fazer de coitadinho
- ou ele ignora o Russo e daqui a pouco vem com uma história totalmente fantasiosa
- ou ele criará um novo usuário para afirmar que ele é ele mesmo.
De outubro de 2004 a janeiro de 2005 esse patife azucrinou o antigo M@D.
Ou vocês acham que o nick "Luiz.Cláudio2005" é mera coincidência.?
Eu tenho no backup do meu pc uma "coleção" de histórias do Sonic/Pernalonga/Luiz Cláudio/Nando MG.
Só prá constar, o superintendente da PF aqui de Curitiba queria que eu prestasse queixa para poder processá-lo por fazer-se passar por Policial Federal (foi a história que ele inventou para intimidar os madianos que começaram a desconfiar de suas tretas).
E por que eu me incomodo com isso? Simples!
Hoje temos mais de 40 madianos do Brasil inteiro se confraternizando aqui em Curitiba. Muitos deles já ficaram hospedados na minha casa.
A Russinha, minha filha, está passando o feriadão em SP, na casa da Rita-do-Paulo.
O M@D é muito mais que um fórum de motociclistas... através dele, o povo se conhece, se visita, se ajuda. ´E uma comunidade muito mais real do que virtual!
Porisso, não é bom que tenhamos psicóticos por aqui.