Aos donos de Bandit
Aos donos de Bandit
Pessoal a duvida e a seguinte instalei um escp wacs na bandit e o cavalete central ficou muito alta encostando no amortecedor, no escapamento original ele tem um suporte “batente” que deixa o mesmo na posição correta, pergunto o que posso fazer para que isto não ocorra?
Obs: tirar o cavalete não é opção
Valeu.
Obs: tirar o cavalete não é opção
Valeu.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: Aos donos de Bandit
Afff que mal feito esse wacs hem...
Vc vai ter que soltar um batente no escape pra parar o cavalete meu chapa !
Vc vai ter que soltar um batente no escape pra parar o cavalete meu chapa !
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Não entendi direito...
Tira uma foto pra "desenhar"...
Por acaso o escape da Wacs não tem o batente? Mas que economia idiota...
Por acaso não tá faltando a borracha de encosto? O meu, veio com o batente, mas sem a borracha (que pressupõe a retirada do original pra colocar ali) .
Essas borrachas de encosto encontra em qualquer autopeças...
T+
Por acaso não tá faltando a borracha de encosto? O meu, veio com o batente, mas sem a borracha (que pressupõe a retirada do original pra colocar ali) .
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
NERO escreveu:Não entendi direito...
T+

è isto mesmo o escap vem sem o batente foto é do original
- Tio Frei
- Mito
Manda soldar uma parada ali e manda cromar de novo.
Ou vê se acha um tubo mais bem feito. O meu é Micron, tem essa paradinha aí.
Ou vê se acha um tubo mais bem feito. O meu é Micron, tem essa paradinha aí.
Depois vou dar uma olhada lá na minha pra ver se dá pra fazer parecido com o batente da twister.
O batente da twister fica no próprio cavalete, que tem um furo. Nesse furo vai um desses encostos de borracha, que encostam diretamente no quadro da moto.
Se der , uma alternativa é fazer um furo no cavalete e colocar essa borracha.
T+
Edit...
quando digo da twister, me refiro ao cavalete central da twiser (eu coloquei na minha).
O batente da twister fica no próprio cavalete, que tem um furo. Nesse furo vai um desses encostos de borracha, que encostam diretamente no quadro da moto.
Se der , uma alternativa é fazer um furo no cavalete e colocar essa borracha.
T+
Edit...
quando digo da twister, me refiro ao cavalete central da twiser (eu coloquei na minha).
Valeu pessoal, enviei email para a fabrica estou aguardando quando responderem posto aqui
NERO eu também tinha na twister mas não lembro como era
Eu tinha colocado um da marca fortuna, acho...
Mas era simples assim....o batente era o próprio quadro da moto. A borracha ia num furo do cavalete e encostava no quadro.
Ou o contrário...
Depois olho na minha pra ver se é viável...se for é mais simples do que ter que soldar algo no escape. Mais fácil fazer um furo...
T+
Mas era simples assim....o batente era o próprio quadro da moto. A borracha ia num furo do cavalete e encostava no quadro.
Ou o contrário...
Depois olho na minha pra ver se é viável...se for é mais simples do que ter que soldar algo no escape. Mais fácil fazer um furo...
T+
Resposta ao email que enviei
Boa tarde Josmar,
O direto do comercial que poderia estar te ajudando não esta na fabrica hoje, mais encaminharei teu e-mail para que ele te responda assim que chegar ok.
Ats
Danielly
Deptos:Comercial/Compra
Wacs/Prescap
11-4187-3588
wacs.com.br
Tem que ter esse batente. Caso contrario, fode tudo.
Esse escape Wacs é bem barato, se não me engano uns 350,00 pratas. Tive um na Fazer 250 por pouco tempo que parecia de acabamento decente.
O que está achando do escape (ruído e acabamento)?
Instalei Hoje pela manha e dei uma volta na quadra o ronco ficou 10 chama muito a atenção o acabamento superou minhas expectativas, só o detalhe do batente que ferrou, se esta pensando em compra pode ir sem medo só espera o desenrolar da minha historia.pretti escreveu:Esse escape Wacs é bem barato, se não me engano uns 350,00 pratas. Tive um na Fazer 250 por pouco tempo que parecia de acabamento decente.
Editado pela última vez por JOSMAR RS em 25 Ago 2010, 20:04, em um total de 1 vez.
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Mandei fazer um furo no suporte do cavalete e colocai um batente de borracha de outra moto, acho que de uma 125, aí não bate mais no amortcedor. Os Yoshimura slip-on também não tem suporte no escape, então tem que fazer uma solução caseira mesmo. Evite de estragar a moto soldando o que quer que seja na balança, no quadro, etc. Tem soluções mais simples que vc pode mandar fazer sem interferir tanto na originalidade e sem parecer gambiarra,
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
- froesdamotta
- Motoqueiro
Tenho um escape WACS na minha Bandit 1200 S. A compra foi um misto de raiva e satisfaçao; raiva porque a primeira peça que recebi veioi com o tubo de ligaçao entre o coletor e a ponteira construído errado, de forma que nao era possível parafusar o suporte na pedaleira (ficou baixo demais).
Satisfaçao porque tive um atendimento muito bom da WACS, que recebeu a peça, analisou e me devolveu outtra perfeita, e com a cromaçao mais bem feita.
O meu veio com o batente para o cavalete, inclusive com a borracha. O acabamento é bom, e o som muito bom, sem ser alto demais ( da pra viajar numa boa
).
Satisfaçao porque tive um atendimento muito bom da WACS, que recebeu a peça, analisou e me devolveu outtra perfeita, e com a cromaçao mais bem feita.
O meu veio com o batente para o cavalete, inclusive com a borracha. O acabamento é bom, e o som muito bom, sem ser alto demais ( da pra viajar numa boa
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Só achei que no quesito beleza (que é extremamente pessoal), o escape de alumínio oval da Wacs é mediano comparado ao Jeskap, Daut e WR. Muito convencional demais, se me entendem, sem inovação alguma (do tipo boca em gota, triangular ou um oval com boca menor), como disse: questão de gosto. 
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Vai em qualquer auto peças que tem várias dessas borrachas. Um amigo perdeu a dele e comprou uma feita para carro que serviu perfeitamente. 
Já fiz a besteira de comprar wacs duas vezes, sempre os mesmos problemas de encaixe e no caso de um par pra rd 350 as ponteiras "auto ejetaram" rsrsrs...
Então a solução pra esse problema ai do tópico mais simples impossivel, basta vc desrosquear essa pecinha do Escape Original e colocar no Wacs já vem até com Rosca certinho não precisa fazer nenhuma Gambiarra não. com a mão mesmo vc tira de uma ponteira e coloca na outra.
A Unica coisa que eu achei que pecaram quando comprei é na parte da Junção da Ponteira com o Cano pra ficar bem vedado precisa colocar tipo uma Esponjinha que Imita um Bombril pra ficar bem vedado e eles não mandam com isso,
dai tive que tirar esse bombril com muito cuidado da ponteira original pra não estragar e poder reaproveitar na outra ponteira já que estava doido pra ouvir o ronco e não podia esperar até o dia seguinte pra comprar esse baguio
do resto é show acabamento e ronco nota 10 e não incomoda na estrada.
aqui um video que gravei do som do escape.
A Unica coisa que eu achei que pecaram quando comprei é na parte da Junção da Ponteira com o Cano pra ficar bem vedado precisa colocar tipo uma Esponjinha que Imita um Bombril pra ficar bem vedado e eles não mandam com isso,
aqui um video que gravei do som do escape.
RD350 o que não ejeta??Mcnasty escreveu:Já fiz a besteira de comprar wacs duas vezes, sempre os mesmos problemas de encaixe e no caso de um par pra rd 350 as ponteiras "auto ejetaram" rsrsrs...
heheh eu já acho muito nave espacial esses com bocal triangular, quadrado ou qualquer outro do tipopretti escreveu:Só achei que no quesito beleza (que é extremamente pessoal), o escape de alumínio oval da Wacs é mediano comparado ao Jeskap, Daut e WR. Muito convencional demais, se me entendem, sem inovação alguma (do tipo boca em gota, triangular ou um oval com boca menor), como disse: questão de gosto.