Aos donos de Bandit

Grupo de discussão geral sobre motos.
JOSMAR RS
Roda Presa

Aos donos de Bandit

Mensagem por JOSMAR RS »

Pessoal a duvida e a seguinte instalei um escp wacs na bandit e o cavalete central ficou muito alta encostando no amortecedor, no escapamento original ele tem um suporte “batente” que deixa o mesmo na posição correta, pergunto o que posso fazer para que isto não ocorra?
Obs: tirar o cavalete não é opção
Valeu.
rafaexpress
Motoqueiro

Re: Aos donos de Bandit

Mensagem por rafaexpress »

Afff que mal feito esse wacs hem...

Vc vai ter que soltar um batente no escape pra parar o cavalete meu chapa !
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Não entendi direito...
Tira uma foto pra "desenhar"...
Por acaso o escape da Wacs não tem o batente? Mas que economia idiota...
Por acaso não tá faltando a borracha de encosto? O meu, veio com o batente, mas sem a borracha (que pressupõe a retirada do original pra colocar ali) .
Essas borrachas de encosto encontra em qualquer autopeças...

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
JOSMAR RS
Roda Presa

Mensagem por JOSMAR RS »

NERO escreveu:Não entendi direito...
Tira uma foto pra "desenhar"...
Por acaso o escape da Wacs não tem o batente? Mas que economia idiota...
Por acaso não tá faltando a borracha de encosto? O meu, veio com o batente, mas sem a borracha (que pressupõe a retirada do original pra colocar ali) .
Essas borrachas de encosto encontra em qualquer autopeças...

T+
Imagem

è isto mesmo o escap vem sem o batente foto é do original
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Manda soldar uma parada ali e manda cromar de novo.

Ou vê se acha um tubo mais bem feito. O meu é Micron, tem essa paradinha aí.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Depois vou dar uma olhada lá na minha pra ver se dá pra fazer parecido com o batente da twister.
O batente da twister fica no próprio cavalete, que tem um furo. Nesse furo vai um desses encostos de borracha, que encostam diretamente no quadro da moto.
Se der , uma alternativa é fazer um furo no cavalete e colocar essa borracha.

T+

Edit...

quando digo da twister, me refiro ao cavalete central da twiser (eu coloquei na minha).
JOSMAR RS
Roda Presa

Mensagem por JOSMAR RS »

Valeu pessoal, enviei email para a fabrica estou aguardando quando responderem posto aqui
JOSMAR RS
Roda Presa

Mensagem por JOSMAR RS »

NERO eu também tinha na twister mas não lembro como era
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Eu tinha colocado um da marca fortuna, acho...
Mas era simples assim....o batente era o próprio quadro da moto. A borracha ia num furo do cavalete e encostava no quadro.
Ou o contrário...
Depois olho na minha pra ver se é viável...se for é mais simples do que ter que soldar algo no escape. Mais fácil fazer um furo...

T+
JOSMAR RS
Roda Presa

Mensagem por JOSMAR RS »

Resposta ao email que enviei
Boa tarde Josmar,

O direto do comercial que poderia estar te ajudando não esta na fabrica hoje, mais encaminharei teu e-mail para que ele te responda assim que chegar ok.

Ats
Danielly
Deptos:Comercial/Compra
Wacs/Prescap
11-4187-3588
wacs.com.br
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Tem que ter esse batente. Caso contrario, fode tudo.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Esse escape Wacs é bem barato, se não me engano uns 350,00 pratas. Tive um na Fazer 250 por pouco tempo que parecia de acabamento decente.
O que está achando do escape (ruído e acabamento)?
JOSMAR RS
Roda Presa

Mensagem por JOSMAR RS »

pretti escreveu:Esse escape Wacs é bem barato, se não me engano uns 350,00 pratas. Tive um na Fazer 250 por pouco tempo que parecia de acabamento decente.
O que está achando do escape (ruído e acabamento)?
Instalei Hoje pela manha e dei uma volta na quadra o ronco ficou 10 chama muito a atenção o acabamento superou minhas expectativas, só o detalhe do batente que ferrou, se esta pensando em compra pode ir sem medo só espera o desenrolar da minha historia. ;-)
Editado pela última vez por JOSMAR RS em 25 Ago 2010, 20:04, em um total de 1 vez.
mobi
Motociclista
Contato:

Mensagem por mobi »

Mandei fazer um furo no suporte do cavalete e colocai um batente de borracha de outra moto, acho que de uma 125, aí não bate mais no amortcedor. Os Yoshimura slip-on também não tem suporte no escape, então tem que fazer uma solução caseira mesmo. Evite de estragar a moto soldando o que quer que seja na balança, no quadro, etc. Tem soluções mais simples que vc pode mandar fazer sem interferir tanto na originalidade e sem parecer gambiarra,

[]s,

Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

Tenho um escape WACS na minha Bandit 1200 S. A compra foi um misto de raiva e satisfaçao; raiva porque a primeira peça que recebi veioi com o tubo de ligaçao entre o coletor e a ponteira construído errado, de forma que nao era possível parafusar o suporte na pedaleira (ficou baixo demais).
Satisfaçao porque tive um atendimento muito bom da WACS, que recebeu a peça, analisou e me devolveu outtra perfeita, e com a cromaçao mais bem feita.
O meu veio com o batente para o cavalete, inclusive com a borracha. O acabamento é bom, e o som muito bom, sem ser alto demais ( da pra viajar numa boa ;-) ;-) ).
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Só achei que no quesito beleza (que é extremamente pessoal), o escape de alumínio oval da Wacs é mediano comparado ao Jeskap, Daut e WR. Muito convencional demais, se me entendem, sem inovação alguma (do tipo boca em gota, triangular ou um oval com boca menor), como disse: questão de gosto. ;-)
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Vai em qualquer auto peças que tem várias dessas borrachas. Um amigo perdeu a dele e comprou uma feita para carro que serviu perfeitamente. ;-)
Mcnasty
Roda Presa

Mensagem por Mcnasty »

Já fiz a besteira de comprar wacs duas vezes, sempre os mesmos problemas de encaixe e no caso de um par pra rd 350 as ponteiras "auto ejetaram" rsrsrs...
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Então a solução pra esse problema ai do tópico mais simples impossivel, basta vc desrosquear essa pecinha do Escape Original e colocar no Wacs já vem até com Rosca certinho não precisa fazer nenhuma Gambiarra não. com a mão mesmo vc tira de uma ponteira e coloca na outra. ;-)

A Unica coisa que eu achei que pecaram quando comprei é na parte da Junção da Ponteira com o Cano pra ficar bem vedado precisa colocar tipo uma Esponjinha que Imita um Bombril pra ficar bem vedado e eles não mandam com isso, :-? dai tive que tirar esse bombril com muito cuidado da ponteira original pra não estragar e poder reaproveitar na outra ponteira já que estava doido pra ouvir o ronco e não podia esperar até o dia seguinte pra comprar esse baguio :lol: do resto é show acabamento e ronco nota 10 e não incomoda na estrada. ;-)

aqui um video que gravei do som do escape.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Mcnasty escreveu:Já fiz a besteira de comprar wacs duas vezes, sempre os mesmos problemas de encaixe e no caso de um par pra rd 350 as ponteiras "auto ejetaram" rsrsrs...
RD350 o que não ejeta?? :lol: :lol: perder prisioneiro era de praxe, o bico da ponteira original perdi na estrada, coloquei sarachu e quase perdi, tive que mandar dar um pingo de solda já que parafuso e arrebite não seguravam aquela porra :-? :-? RD vibra d+.

pretti escreveu:Só achei que no quesito beleza (que é extremamente pessoal), o escape de alumínio oval da Wacs é mediano comparado ao Jeskap, Daut e WR. Muito convencional demais, se me entendem, sem inovação alguma (do tipo boca em gota, triangular ou um oval com boca menor), como disse: questão de gosto. ;-)
heheh eu já acho muito nave espacial esses com bocal triangular, quadrado ou qualquer outro do tipo :hg: :-? :-? prefiro redondo do estilo clássico do original só que com 1/3 do tamanho.
Imagem
Responder