Mau cheguei....
Re: Mau cheguei....
Eu me recordo que esse pobre coitado do PernaSonic chegou uma vez a postar uma foto da moto dele junto de outras numa estrada. Só que a foto era de uma estrada dos EUA.
Realmente ele é um caso perdido! Nem "phroyde" explica isso.
É só tomar mais umas dez, doze porradas e ele abre o bico e canta toda verdade!
Lamentavel, parece que nunca vai aprender que aqui tem um historico tão marcado e esta tão sujo na rodinha que nem deveria mais tentar isso...
Só pode ser neura!!!
Realmente ele é um caso perdido! Nem "phroyde" explica isso.
É só tomar mais umas dez, doze porradas e ele abre o bico e canta toda verdade!
Lamentavel, parece que nunca vai aprender que aqui tem um historico tão marcado e esta tão sujo na rodinha que nem deveria mais tentar isso...
Só pode ser neura!!!
Paulo
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Esse é o mesmo... aquele que eu coloquei todos os dados no antigo fórum,
inclusive endereço residencial e telefone heheh tinha cpf, rg nome da mãe do pai hahaha
que barbaridade...
pega a pexeira!!!

inclusive endereço residencial e telefone heheh tinha cpf, rg nome da mãe do pai hahaha
que barbaridade...
pega a pexeira!!!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
o pessoal contem a historia desse cara ai pro pessoal que é novato que assim como eu acho que estão todos curiosos pra saber o que esse cara aprontol, que não deve ser nada bom pelo jeito.
Ae Russósviki.
Tenta puxar algum link do antigo forumnow referente ao maluco aí.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Acho que todo mundo tem direito a uma segunda chance!!!

Engraxadinho, eheheheh... então vê se não perde a próxima chance de "ficar calado"Carlos_GS500 escreveu:Acho que todo mundo tem direito a uma segunda chance!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
superagro escreveu:o pessoal contem a historia desse cara ai pro pessoal que é novato que assim como eu acho que estão todos curiosos pra saber o que esse cara aprontol, que não deve ser nada bom pelo jeito.
Rmurari escreveu:Ae Russósviki.
Ae Kamerads:
encontrei, no backup do meu pc, um texto que eu escrevi a um tempão atrás, contando A Verdadeira História do Pernasonic"
Os links com postagens dele como Sonic e Pernalonga foram apagados pela moderação, pois continha muitas ofensas e palavras de baixo calão, mas alguns links com postagens como Luiz Cláudio ainda funcionam. Divirtam-se...
Russo escreveu: Ae Kamerads,
Prá que ficou atordoado com essa confusão toda causada pelo Sonic/PernalongaMG/Luiz Cláudio/NandoMG, e como eu estou de 1/2 de férias e sem muita coisa prá fazer, está chovendo e eu gastei a grana reservada prá viajar na compra da CBJacazul450, resolvi fazer um relato da história, alertando que muito dela são observações e deduções pessoais minhas, auxiliado também por diversos M@Ds.
Se tiverem paciência, leiam até o fim... cuidado: contém requintes de crueldade.
Capítulo 1 - O Início
Tudo começou quando o Luiz Cláudio cadastrou-se, em 19/10/2004, com o nick de Sonic. Nessa mesma data ele abriu seu primeiro tópico, Informações Sobre GS 500! que foi respondido por alguns participantes. Agradece antecipadamente, assinando Luiz Cláudio.V. Santos
03/11/04 - 3ª feira - ele abre um novo tópico, interessado em comprar uma GS 500: COMPRO GS 500/ 95 Até 2000. A VISTA!
Começa a negociar com o Gustavo, que posta as fotos da Sua GS carenada. Mas parece que o preço está acima da capacidade de pagamento do Sonic/Luiz Cláudio.
09/11/04 - 2ª feira - O Sonic/Luiz Cláudio dá uma pisada na bola. Como ele está cadastrado no M@D e é mineiro, resolve dar pitaco num tópico de mineiros e elogia a beleza da Roberta, sem saber que ela era namorada do Luciano SR. O pessoal, é claro, não deixou barato. Nesse ponto o Sonic já havia avisado que era de Araxá/MG
10/11/04 - 3ª feira - Depois de levar um puxão de orelhas na tentativa de "afair" com a Roberta, ele abre um tópico pedindo briga: GS 500 x CB 500. E, num tópico desses, o que mais aparece é confusão, e acaba sobrando para o Sonic/Luiz Cláudio.
11/11/04 - 4ª feira - A data do penúltimo post do Sonic/Luiz Cláudio. Aparentemente humilhado, tente se reconciliar com o Luciano.
Capítulo 2
11/11/04 - 4ª feira - Aparece o Pernalonga/MG. Às 11:59 ele se apresenta:
"Bem sou novato aqui, mais ainda que o Sonic, e vou ser sincero com vcs, toda esta pancadaria me assustou he he he, acho que o Sonic foi muito arrogante, este tipo de pessoa a gente tem que ignorar..."
às 15:28, no tópico dos mineiros, dizendo ao Luciano que a namorada dele, "Renata", é bonita, mas que ele, Pernalonga é casado e que fica muito orgulhoso quando dizem que sua mulher é bonita.
12/11/04 - 6ª feira - O PernalongaMG/Luiz Cláudio abre um tópico perguntando sobre Diferença estetica da GS 500. Nesse mesmo tópico, diz que encontrou uma carenagem mais barata do que a do Aluízio.
Nessa mesma data, abre um novo tópico, dizendo que tem quase 2 giga de espaço e quer por manuais de moto e que vai criar um site para disponibilizar para todos. Resta dizer que foi muito elogiado por quem respondeu o tópico. Seu ego começaria a inflar?
16/11/04 - 3ª feira - depois do feriado(*) ele apela: num tópico sobre vestimentas, ele fala que tem uma R1, que presenciou um acidente fatal de moto, etc... mas ninguém comenta
(*) porquê os dias da semana depois das datas: simples, o Luiz Cláudio trabalha em Araxá durante a semana e mora em Uberlândia, para onde vai nos finais de semana e ao que parece, não têm acesso à internet.
17/11/04 - 4ª feira - Num outro daqueles tópicos CB X GS ele insiste que tem uma R1, mas que está vendendo prá construir sua casa. E vai comprar uma GS com o troco.
18/11/04 - Abre um novo tópico, Bua, minha R1 esta indo embora!!! Dizendo que vendeu a R1 (como é fácil vender uma R1 em Uberlândia né?). O Kadu desconfia e começa a pressionar. O PernalongaMG/Luiz Cláudio diz a ele que ganha bem, pois é analista de sistemas de uma multinacional de telecomunicações.
20/11/04 - sábado - Compra uma GS "para carenar"
22/11/04 - segunda - Posta um endereço (físico) em Uberlândia, para o pessoal mandar os manuais para ele por no site E teve gente que mandou. Esse endereço, mais tarde, confere com o do registro do site no qual ele postaria as fotos da R1.
Posta também um endereço eletrônico para ftp, para o pessoal encaminhar arquivos com manuais. A intensão do PernalongaMG/Luiz Cláudio é acabar com "esse comércio de manuais"
23/11/04 - terça - Posta o fatídico tópico Fotos da minha criança e ex-criança! he he he, no qual põe fotos estrangeiras e é desmascarado. As fotos já foram deletadas do site citado acima, até a pouco, estavam lá.
É o fim do Pernalonga/MG, primeiro ele admite ser o Sonic, e xinga todo mundo de ótário e outros impropérios. Mas depois, alertado do fato de ter postado seu próprio endereço, se arrepende e diz que não foi ele Pernalonga quem postou as mentiras, mas sim alguém que roubou a sua senha. Mas não adianta, é tarde demais para o PernaSonic!
Capítulo 3 - O Luiz Cláudio
24/11/04 - quarta - Aparece como Luiz Cláudio e tem uma GS500, ehehe:
Novato!
O Paulo Coito vai logo "dando" as boas vindas mas leva um puxão de orelhas do Cabral. É aqui que começa a participação do Russo nessa novela. Evidente que o Sonic/PernalongaMG/Luiz Cláudio são a mesma pessoa. Mas o cara é insistente, faz aquela cara de "coitado" igual a do "Gato de Botas" do Shreck II. O pessoal discute, e o Luiz Cláudio se aproveita da polêmica para ir se instalando. Mas ele sabe que não está seguro, pois tem gente de olho nele, ele precisa urgentemente "impor" respeito.
25/11/04 - quinta - Eis que surge a oportunidade para ele impor respeito nesse bando de sacanas do M@D. No tópico do Tanque Amassado, ele dá um palpite categórico, pois é "formado em direito". eu não deixo escapar e pergunto:
"Além de Analista de Sistemas e Advogado, o Dr. têm mais alguma profissão?"
Foi demais. Que cara sacana esse Russo: "Ai Russo, nao disse que sou advogado, e sim formado em direito, hoje trabalho na Policia Federal, na área de informática, nunca advoguei, e pq formei em direito sou obrigado a ser advogado?! "
Era uma clara tentativa de intimidação! Então eu postei, no mesmo tópico que conhecia um pessoal da PF das Minas Gerais, que já havia estado em Uberlândia etc. Um outro kamerad aqui do fórum ficou indignado pelo fato do Russo ter nse "mixado" e postou: AE, só porque é PF virou amiguinho? Pedi, em PVT, para que ele tivesse paciência.
Eu já sabia que de PF ele não tinha nada, mas precisava uma confirmação oficial. O seu erro foi dizer que trabalhava no setor de "inteligência" da PF. Ora, o que qualquer "agente secreto" de verdade sabe é que nunca deve revelar a ninguém, nem sob tortura, que é agente secreto, eheheheh, só em cinema que todo mundo sabe que o agente secreto é agente secreto, eheheheh...
27/11/04 - Para confirmar a versão de que era PF o Luiz Cláudio descreve uma operação da qual ele participou contra desmanches de veículos.
Poucos perceberam dois detalhes: 1. o "jargão" utilizado para descrever a operação foi o linguajar de telejornais sensacionalistas e não o linguajar da PF. 2. esse tipo de operação não é de competência da PF e sim da Polícia Civil.
29/11/04 - Pronto, o PF já é "antigão", dinossauro de verdade, comenta todos os tópicos e trata a todos com intimidade.
01/12/04 - O Luiz Cláudio precisava então, mostrar a todos a sua moto, então mostrou as fotos da sua "criança".
Minha Criança, a GSJaca 500...
Duas coincidências me chamaram a atenção: a primeira, como PernalongaMG ele já havia se referido à R1 e à CG como minha "criança". Fora traído por um vício de linguagem. Segundo, o site onde estavam hospedadas as fotos era dua casa de filantropia de Araxá.
O povo do M@D se esmerou em elogios à moto das fotos. Eu tentei chamar a atenção para mais esse embuste, mas fui sutil demais. Mas o Luiz Cláudio percebeu.
08/12/04 - segunda - Num topico sobre Assalto, ele dá vazão à sua fantasia policia, mostra foto da arma, etc, e conta a todos que a esconde na perna... esconderijo muito secreto, eheheheh... Mais uma vez, usa e abusa do linguajar de telejornal.
21/12/04 - Posando como um dino das antigas segue tratando todos com muita intimidade, mas sua popularidade começa a cair, pois ele não entende muito de motos e seus pitacos são vagos, inexpressivos. Algo tem que ser feito, então ele posta a história da Prisão do PM. Uma história muito bem elaborada, cheia de detalhes. Sua popularidade atinge o ápice.
Ele, o Sonic escurraçado por ter mechido com mulher alheia, o Pernalonga Pinóquio da R1, agora é o "puliça fedelal phodão".
Mas, com o tempo a história vai se apresentando insustentável, pois em 25/12/04 o Elmo Templário posta:
"Hummm, sei não...
Isso tá me parecendo coisa do Pernasonic."
e eu retruco:
"Pergunta inocente? E por quê você acha?"
Nessa altura do campeonato, já haviamos recebido a confirmação, por parte da PF/MG de que não havia nenhum Luiz Cláudio na PF de Uberlândia.
Começamos então, eu e o Elmo, a pressionar, com o apoio de uma manada de dinos, o modera Róbis, o Samurai, o Gilberto, o Kleber Mala-Man, o Daltieri e outros. Mas pularam alguns em defesa do "puliça fedelal phodão".
A história de ser policial não tinha mais sustentação, então ele resolveu recuar, atirando:
"E a partir de hoje, não posto nada a não ser de moto, pode esquecer que sou policial e qualquer coisa mais pessoal que eu disse, façam de conta que eu sou um Zé Mané, só estou aqui pelas motos, agora se você acha que não sou digno de participar do Forum, pode me banir, agora sair enquanto estiver dentro da educação, eu não saio... Eu amo você RUSSO!"
29/12/04 - Com a "fama" de policial comprometida, o Luiz Cláudio precisava criar uma nova imagem, e escolheu a figura do "motoqueiro estradeiro". Então posta um tópico pedindo conselhos para viagem de Uberlândia a Ribeirão Preto.
03/01/05 - O retorno da viagem (que na verdade foi de Araxá prá Uberlândia, provavelmente de ônibus). O motoqueilo phodão, andou a 140 km/h "na chuva".
O tópico não causou a repercussão que ele esperava... putz, o que fazer agora?
O NandoMG
04/01/05 - A situação do Luiz Cláudio estava difícil, ele teria que "matá-lo". então ele cria o NandoMG de Araxá (parente do PernalongaMG de Uberlândia e do Sonic de Araxá, eheheh...) e posta que tem uma Twister, que quer vender e qual seria opção de pegar uma moto maior, até R$11 mil. O povo do M@D põem pilha na GS, é claro, eheheheh... e quem tem uma GS que "dá problema"? O Luiz Cláudio, eheheh e começam (decerto na frente do espelho) a entabular negociações.
06/01/05 - Uma notícia de impacto: Chegou minha carenagem. viram como sou phodão? Pequeno detalhe, o Elmo estava atento, pois levantou na área pro Russo cabecear.em 3 de janeiro, no tópico da viagem, ele ficou ansioso prá comprar a carenagem e em 6 de janeiro já estava com ela?
08/01/05 - A casa está desabando. O Luiz Cláudio tem que ser rápido, tem que vender a moto para o NandoMG. Mas como fazer. Um acidente, o Luiz Cláudio "quebra a perna" a mulher começa a encher o saco e ele vende a moto e se retira do fórum (mata o puliça) e o Nando de GS carenada assume seu lugar.
Mas ele foi lento, a casa já tinha desabado, ele bem que tentou, como NandoMG, repetir a estratégia do "olhar carente do Gato de Botas do Shreck II", mas não teve jeito.
09/0105 - Fim da linha para o sujeito. O Sonic/PernalongaMG/Luiz Cláudio/NandoMG finalmente confessa que todos são a mesma pessoa, postando em PVT ao Modera-Róbis:
[cotarmsg][legend]Mensagem original postada por Luiz Claudio [/legend] Ai Robson, vou parar de pertubar vocês, pode cancelar os meus usuários...
Valeu![/cotarmsg]
E assim termina a história.
Mas, Kamerads, o que mais me impressionou nessa história toda é como as pessoas são crédulas. O cara posta uma mentira em cima da outra, todas cheias de inconsistências e um grande número de usuários vai acreditando, se deixando iludir.
Pessoal, não dá prá acreditar em tudo que se vê, houve ou lê por ai.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
E práquem acha que a coisa foi fácil, vejam só alguns trchos que eu pesquei do antigo M@D
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=4&v=1
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=4&v=1

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Isso ta melhor que novela das 8-9-10...
To esperando pelos proximos capitulos.
To esperando pelos proximos capitulos.
XTZ 250X
BH-MG
BH-MG
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Russo, valeu mesmo pela explicação. Quem não é das antigas tava boiando na estória. Você foi um verdadeiro guardião do fórum. Esse cidadão iria, mais uma vez, tentar iludir a galera.
BRIGADÃO CAMARADA...E LUIZ CLÁUDIO...FAÇO FILA COM O RUSSO:
VAI TOMAR NO CÚ, PARCEIRO...MAS VAI MESMO...BEM REDONDO !!!
BRIGADÃO CAMARADA...E LUIZ CLÁUDIO...FAÇO FILA COM O RUSSO:
VAI TOMAR NO CÚ, PARCEIRO...MAS VAI MESMO...BEM REDONDO !!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Literalmente dos ANAIS pregueados do M@D!
O sujeito é caso psiquiátrico mesmo! A frustração do cara deve ser tanta de sempre ter sido desmascarado que provavelmente não será a última vez que ele tenta voltar. Terminará seus dias numa cela com camisa de força gritando e babando: "Russo seu desgraçado!!! Você me paga!!!"
O sujeito é caso psiquiátrico mesmo! A frustração do cara deve ser tanta de sempre ter sido desmascarado que provavelmente não será a última vez que ele tenta voltar. Terminará seus dias numa cela com camisa de força gritando e babando: "Russo seu desgraçado!!! Você me paga!!!"
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Junin
- Motociclista
Caraca, que novela em ..
Parabéns Russo, mostre pro Luis Claudio onde é o lugar dele..
Se procurarmos no dicionário por DERROTADO, vai estar lá (sonic, pernalonga, nando.... e mais todos os pseudônimos)..
Santa paciência de criar tantos usuários só para mentir..
Vá se tratar.... vai andar de moto rapaz...
Parabéns Russo, mostre pro Luis Claudio onde é o lugar dele..
Se procurarmos no dicionário por DERROTADO, vai estar lá (sonic, pernalonga, nando.... e mais todos os pseudônimos)..
Santa paciência de criar tantos usuários só para mentir..
Vá se tratar.... vai andar de moto rapaz...
aheeee galera, mexeu comigo agora, Russo manda uma MP pra mim pois vou voltar por Minas e faço uma visitinha pra este merda pra garantir que vai realmente tomar ...
PS . Tenho um amigão por lá cujo apelido é quebra-ossos, mora perto de lá se falar com ele a gente paga esta visitinha...
Ahh....tem mais seu otário, Russo não é velho não, acho que velho está ficando seu redondo tentando enganar os outros e só tomando, vai cuidar da mulher que deve estar ocupada com o vizinho... seu BAITOLO...
PS . Tenho um amigão por lá cujo apelido é quebra-ossos, mora perto de lá se falar com ele a gente paga esta visitinha...
Ahh....tem mais seu otário, Russo não é velho não, acho que velho está ficando seu redondo tentando enganar os outros e só tomando, vai cuidar da mulher que deve estar ocupada com o vizinho... seu BAITOLO...
É Russo, só agora fui ler tudo o que voce postou lá em cima, esse XIBUNGO, BAITOLO, FILHO DE UMA CABRUNCHA deveria mesmo estar levando choques no hospício, então não vamos dar importancia, o certo é Robs colocá-lo fora do ar e pronto.
PS. E aí BAITOLÃO, não deu nem para a saída heim?
HIHIHI ó pro ce ó :

PS. E aí BAITOLÃO, não deu nem para a saída heim?
Mas, Russo, ele disse que te ama! rsrsrsrs
como você mesmo diz, kamerad:
valeu pelo relato dos capitulos anteriores russo, pegar novela no meio é foda.
e parabens pela determinação deve ter passado um bom tempo escrevendo ´to da a historia.
Esse camarad é um lejitimo chute no ovo, depois de tomar tanto no cú vouta querendo mais? tinha que ter ido pra são paulo na parada gay, lá ia achar o que queria
valeu pelo relato dos capitulos anteriores russo, pegar novela no meio é foda.
e parabens pela determinação deve ter passado um bom tempo escrevendo ´to da a historia.
Esse camarad é um lejitimo chute no ovo, depois de tomar tanto no cú vouta querendo mais? tinha que ter ido pra são paulo na parada gay, lá ia achar o que queria
Ae Kamerads...
Infelizmente acho que matei a charada... o tal do Luiz Cláudio, ao que tudo indica, infelizmente deve ter problemas ... e estou falando sério, não estou brincando não...
Por acaso, resolvi clicar nos links antigos dos tópicos postados pelo Luiz Cláudio e acabei acessando um deles, no qual ele faz a apresentação de sua pretensa moto... as fotos não estão mais lá, só aparece o Xis vermelho.
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... co=2558773
Cliquei por acaso nas "propriedades" da figura e o link aponta para esse endereço:
http://www.casacaminho.com.br/moto/JXV8010a.jpg
Resolvi então acessar esse link: http://www.casacaminho.com.br e fiquei triste com o que descobri. Trata-se de uma Instituição Assistêncial que cuida de pacientes psiquiatricos, em regime de semi-internato.
Eu pensava que esse pobre coitado trabalhava nessa instituição (nem me dei ao trabalho, na época, em saber mais sobre ela). Mas agora entendi que ele é ou era paciente dessa instituição, em regime de semi-internato e que ficava lá em Araxá de segunda a sexta e que passava os finais de semana em Uberlândia, com a mãe.
Tudo encaixa, a mitomania, a personalidade múltipla, a inquietação, a necessidade de reconhecimento... quando eu dizia que o cara só podia ser louco, jamais me passou pela cabeça que ele poderia realmente ter problemas mais sérios. Eu achava que era um nerd, um piá-de-bosta-punheteiro que só estava a fim de zoar...
Cara que loucura (sem trocadilhos)... eu não sei o que pensar... putz...
Infelizmente acho que matei a charada... o tal do Luiz Cláudio, ao que tudo indica, infelizmente deve ter problemas ... e estou falando sério, não estou brincando não...
Por acaso, resolvi clicar nos links antigos dos tópicos postados pelo Luiz Cláudio e acabei acessando um deles, no qual ele faz a apresentação de sua pretensa moto... as fotos não estão mais lá, só aparece o Xis vermelho.
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... co=2558773
Cliquei por acaso nas "propriedades" da figura e o link aponta para esse endereço:
http://www.casacaminho.com.br/moto/JXV8010a.jpg
Resolvi então acessar esse link: http://www.casacaminho.com.br e fiquei triste com o que descobri. Trata-se de uma Instituição Assistêncial que cuida de pacientes psiquiatricos, em regime de semi-internato.
Eu pensava que esse pobre coitado trabalhava nessa instituição (nem me dei ao trabalho, na época, em saber mais sobre ela). Mas agora entendi que ele é ou era paciente dessa instituição, em regime de semi-internato e que ficava lá em Araxá de segunda a sexta e que passava os finais de semana em Uberlândia, com a mãe.
Tudo encaixa, a mitomania, a personalidade múltipla, a inquietação, a necessidade de reconhecimento... quando eu dizia que o cara só podia ser louco, jamais me passou pela cabeça que ele poderia realmente ter problemas mais sérios. Eu achava que era um nerd, um piá-de-bosta-punheteiro que só estava a fim de zoar...
Cara que loucura (sem trocadilhos)... eu não sei o que pensar... putz...

que doideira...
btw, esse ultimo link do russo ai rola um cb x gs ... cês só falavam disso no m@d? kkk
[]x
btw, esse ultimo link do russo ai rola um cb x gs ... cês só falavam disso no m@d? kkk
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
e ae russo vai ficar com a conciência pesada agora
mas sera que esse maluco
tem a tal gs500 mesmo? se tiver como deixam um maluco pilotar?

mas sera que esse maluco
Não Kamerad superagro... não vou ficar de consciência pesada não...
Mas uma história dessa deixa a gente com a pulga atrás da orelha. Nunca sabemos com quem estamos lidando ao teclarmos no mundo virtual, a menos que realmente conheçamos as pessoal (e olha lá)...
Então, volta à tona uma frase que eu dizia a muito tempo no antigo M@D:
- o fato de um sujeito ter uma moto e/ou acesso à Internet não é garantia automática que ele seja "gente boa".
PS.: Leia as entrelinhas, se puder...
Mas uma história dessa deixa a gente com a pulga atrás da orelha. Nunca sabemos com quem estamos lidando ao teclarmos no mundo virtual, a menos que realmente conheçamos as pessoal (e olha lá)...
Então, volta à tona uma frase que eu dizia a muito tempo no antigo M@D:
- o fato de um sujeito ter uma moto e/ou acesso à Internet não é garantia automática que ele seja "gente boa".
PS.: Leia as entrelinhas, se puder...