Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS
- SPEED RACER
- Mito
Re: Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FO

Pra mim ja lembrou um desenho que eu via muito na minha infância, muitos aqui devem lembrar:

Eu num posso falar da bolha pq usava bau na minha moto, rsrsr e bau é feio pra desgraça, mas é útil, se a bolha funciona, shou de bola.
B-King Of The Urban Jungle
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Re: Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS
Naked é naked.
Se fosse pra não tomar vento na cara eu ia de GSX650f.
Mas se quer mais conforto em viágens pode colocar que ajuda.
Mas fica feio mesmo.
Neto H6i
Se fosse pra não tomar vento na cara eu ia de GSX650f.
Mas se quer mais conforto em viágens pode colocar que ajuda.
Mas fica feio mesmo.
Neto H6i
- cyrocasabona
- Novato
Achei interessante essa bolha, pois tenho uma h6 vermelha, e pelas fotos deu pra ver bem a questão da estética. Quanto a fixação, é muito complicado colocar?
- froesdamotta
- Motoqueiro
PQP ..... tópico ressurgido das cinzas do M@D ....
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- Henrique Marmota
- Motoqueiro

Apesar da desenterrada, um bom produto!
Versys 650 S ABS
pior que cagar um côco!!!
Mais feio que encoxar a vó no tanque!!!
Mais feio que encoxar a vó no tanque!!!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
bolha sempre fica ridiculo numa moto naked
mas qm viaja uma vez com ela nao tira mais
pode pedir pra qualquer um ai..
peguei uma semi-nova aqui de um amigo que tinha uma h6 e vendeu pra pegar uma busa,
é da raptor, é um trambolho de grande, mas já se nota a diferença em velocidades acima de 160km/h, que fique feio, to nem ai, vou usar mais pra viajar mesmo, quero é conforto e desempenho. kkk

ela era laranja, desmontei toda e mandei pintar de preto, dei uma polida, tá nova, peguei por 300 estalecas, nova ta 650,00
inté
mas qm viaja uma vez com ela nao tira mais
pode pedir pra qualquer um ai..
peguei uma semi-nova aqui de um amigo que tinha uma h6 e vendeu pra pegar uma busa,
é da raptor, é um trambolho de grande, mas já se nota a diferença em velocidades acima de 160km/h, que fique feio, to nem ai, vou usar mais pra viajar mesmo, quero é conforto e desempenho. kkk

ela era laranja, desmontei toda e mandei pintar de preto, dei uma polida, tá nova, peguei por 300 estalecas, nova ta 650,00
inté
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- cyrocasabona
- Novato
- Saurus
- Mito
Re: H6 2008 com bolha Puig
Pode até funcionar, mas ô coisa feia da phorra!!!!!!Chuta que é macumba!!!!!cyrocasabona escreveu:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Tópico mais velho que pensamento heim
Mas bolha é igual bauleto, uma vez que vc usa nunca mais fica sem, a moto fica feia demais mas depois que usou já éra hehehe
Mas bolha é igual bauleto, uma vez que vc usa nunca mais fica sem, a moto fica feia demais mas depois que usou já éra hehehe
- Osama B Laden
- Dinossauro
O debate envolvendo vento e H6 tá forte na bolsa de valores do M@D
.
- cyrocasabona
- Novato
Tópico envelhece?
Não sabia que tópico envelhecia. Se alguém passa por aqui e coloca algo novo, então cabe ao administrador do forum encerrar o assunto ou não, e até mesmo fiscalizar, impedindo novo tópico sobre matéria já existente. E depois, foram poucos os que emitiram alguma opinião séria, a maioria apenas se limitou a dizer que "achava feio", etc e não a dizer se ajuda em alguma coisa. Gosto é subjetivo e pra mim até que não ficou feio, personalizou mais a moto. Em um primeira tocada, de 100km com chuva fina e frio, notei que o conforto melhorou sim.

Re: Tópico envelhece?
cyrocasabona escreveu:Não sabia que tópico envelhecia. Se alguém passa por aqui e coloca algo novo, então cabe ao administrador do forum encerrar o assunto ou não, e até mesmo fiscalizar, impedindo novo tópico sobre matéria já existente. E depois, foram poucos os que emitiram alguma opinião séria, a maioria apenas se limitou a dizer que "achava feio", etc e não a dizer se ajuda em alguma coisa. Gosto é subjetivo e pra mim até que não ficou feio, personalizou mais a moto. Em um primeira tocada, de 100km com chuva fina e frio, notei que o conforto melhorou sim.![]()
É que a galera não perde uma chance de sacanear, hihihi, tuas palavras são verdade, aquelha bolhazinha "Cacatua" de fato deixou a moto muito melhor, agora, não é mesmo linda, contudo a funcionalidade falou muito mais alto, pra quem tem uma naked e adora viajar muito como eu sempre fiz, vale muito a pena.
PS. Ao vivo, nem é tão feia não.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Colegas pá de ouro, sabem se tem algo nesse etilo para a nova fazer 250? CB trocentos também...
cyrocasabona escreveu:Achei interessante essa bolha, pois tenho uma h6 vermelha, e pelas fotos deu pra ver bem a questão da estética. Quanto a fixação, é muito complicado colocar?
Foi um pouquinho complicada a fixação sim, mas nada que a paciencia não resolva...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FO
Nando Abreu escreveu:Colegas pá de ouro, sabem se tem algo nesse etilo para a nova fazer 250? CB trocentos também...
Não fui eu quem desenterrou, mas já estou aqui tentando ajudar, afinal foi uma pergunta já respondida, quanto à sua, eu desconheço.
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
decoZ escreveu:Nando Abreu escreveu:Colegas pá de ouro, sabem se tem algo nesse etilo para a nova fazer 250? CB trocentos também...
Não fui eu quem desenterrou, mas já estou aqui tentando ajudar, afinal foi uma pergunta já respondida, quanto à sua, eu desconheço.
É que eu estou pesando em pegar uma motinha pequena para uso urbano, pensei em uma Kawa D-track Motard, mas pelos quase 16 mil que estão pedido eu não vejo negócio, ai optarei por uma dessas duas ai mesmo, e acho que com esse tipo de acessório fica legal, não só esteticamente, mas melhora muito em uso
Mas não acho nada que me agrade
ps. Já está melhor do tombo? Veja com seu médico se não é uma boa usar complexos de cálcio e magnésio, uns dizem que não é necessário, mas auxilia muito na recuperação, deixa os osso rígidos feito fibra de carbono.
Re: Tópico envelhece?
decoZ escreveu: PS. Ao vivo, nem é tão feia não.
Tb não achei tão feio quando vi pessoalmente
interessante Deco...pelo seu entusiasmo fiquei curioso pra colocar na minha...
comofas pra ver preço...comprar...tudomas??
abraço!
comofas pra ver preço...comprar...tudomas??
abraço!
F800GS