Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS
Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS
Galera, este fim de semana estava visitando o amigo Faro em sua loja a Moto Mania lá em Aracaju, e ele me mostrou uma bolha da F.Fabbri.
Rapaz, voces sabem que eu viajo muito e sempre disse que o pior nas viagens com a H6 é a falta de proteção aerodinâmica, principalmente a velocidades acima dos 140 km/h.
Então resolvi adquirir a bolha que nem é tão feia assim, até que ficou legal.
Eu estava em dúvida quanto ao resultado, afinal ela é até pequena, contudo de uma renomada marca italiana o que por si só é garantia de qualidade.
Bem, só hoje ao retornar para Salvador é que pude avaliar o funcionamento:
PQP!!!!
Italiano não brinca em serviço!!!!!
A tal da bolha mostrou-se uma perfeição!!!
Eu não acreditei, coloquei 180 km/h e nada de sentir o vento, nem no peito nem no capacete...
... Aí me empolguei e fui 220, 230, 235 km/h e a reta ficou pequena e o trânsito também não permitiu mais nada, mas foi isso, 235 km/h!!!
E eu sentado em posição normal, sem ter que abaixar nem nada, não precisei fazer força nenhuma para estar naquela velocidade, eu sentia que o vento era desviado e passava ao redor, simplesmente perfeito, agora minha moto pode devorar estradas que eu me cansarei muito menos...
SIMPLESMENTE MARAVILHOSA ESTA BOLHA E O SEU EFEITO!!!!
Quero com este tópico aqui, deixar este testemunho para voces outros propietários de nH6 que a bolha da F.Fabbri é mesmo uma maravilha gente, resolve o problema do vento no peito e principalmente no capacete, vale muito a pena...
Amanhã tiro umas fotos e posto aqui para voces verem como é que fica...
FARO, A BOLHA É UMA MARAVILHA TECNOLÓGICA, APROVADÍSSIMA...

Rapaz, voces sabem que eu viajo muito e sempre disse que o pior nas viagens com a H6 é a falta de proteção aerodinâmica, principalmente a velocidades acima dos 140 km/h.
Então resolvi adquirir a bolha que nem é tão feia assim, até que ficou legal.
Eu estava em dúvida quanto ao resultado, afinal ela é até pequena, contudo de uma renomada marca italiana o que por si só é garantia de qualidade.
Bem, só hoje ao retornar para Salvador é que pude avaliar o funcionamento:
PQP!!!!
A tal da bolha mostrou-se uma perfeição!!!
Eu não acreditei, coloquei 180 km/h e nada de sentir o vento, nem no peito nem no capacete...
... Aí me empolguei e fui 220, 230, 235 km/h e a reta ficou pequena e o trânsito também não permitiu mais nada, mas foi isso, 235 km/h!!!
E eu sentado em posição normal, sem ter que abaixar nem nada, não precisei fazer força nenhuma para estar naquela velocidade, eu sentia que o vento era desviado e passava ao redor, simplesmente perfeito, agora minha moto pode devorar estradas que eu me cansarei muito menos...
SIMPLESMENTE MARAVILHOSA ESTA BOLHA E O SEU EFEITO!!!!
Quero com este tópico aqui, deixar este testemunho para voces outros propietários de nH6 que a bolha da F.Fabbri é mesmo uma maravilha gente, resolve o problema do vento no peito e principalmente no capacete, vale muito a pena...
Amanhã tiro umas fotos e posto aqui para voces verem como é que fica...
FARO, A BOLHA É UMA MARAVILHA TECNOLÓGICA, APROVADÍSSIMA...

Editado pela última vez por decoZ em 09 Mar 2009, 11:13, em um total de 2 vezes.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS
Lembrando que vc é mini-craque Deco heheheh. Acho que pra gente que é mais baixo essas bolhas funcionam melhor, porém eu ainda gosto de vento mesmo.
Mostra foto aí pra gente ter uma noção do que essa bolha milagrosa faz.
[ ]'s
Mostra foto aí pra gente ter uma noção do que essa bolha milagrosa faz.
[ ]'s

Re: Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS
Graaaaande Deco!
Cara, muito bão conhecer você! Gente boa demais.. muito simples e amigo de todo mundo!
Quanto a bolha.. eu até que achei bonita, visto outras bolhas que vemos por aí. E se faz efeito mesmo, e de forma tão aplicada.. tá mais do que aprovado!!
Como foi o passeio a Canindé ??!

Cara, muito bão conhecer você! Gente boa demais.. muito simples e amigo de todo mundo!
Quanto a bolha.. eu até que achei bonita, visto outras bolhas que vemos por aí. E se faz efeito mesmo, e de forma tão aplicada.. tá mais do que aprovado!!
Como foi o passeio a Canindé ??!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Toecutter
Pois é, eu nunca fui de carenagem mas um dia por curiosidade mandei uma bolha bem pequena numa moto minha e tb fiquei espantado. O silêncio é impressionante.
Espera a primeira chuva pra ver o que acontece !!! Nada daquela poça de água nas partes baixas e as gotas que pegam no capacete escorrem pra cima !!!
Espera a primeira chuva pra ver o que acontece !!! Nada daquela poça de água nas partes baixas e as gotas que pegam no capacete escorrem pra cima !!!
Paulinhu, não fui ao passeio, estava numa ressaca de fazer inveja ... hihihi e fui curá-la com o Tiago com umas muito geladas... 
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Yell
- Motoqueiro
Cade as fotos??????????????decoh6 escreveu:Paulinhu, não fui ao passeio, estava numa ressaca de fazer inveja ... hihihi e fui curá-la com o Tiago com umas muito geladas...
Qual o site da loja do faro????????
abs!
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
E ainda me liga gritando 'coxiiinha' ao telefone ??!decoh6 escreveu:Paulinhu, não fui ao passeio, estava numa ressaca de fazer inveja ... hihihi e fui curá-la com o Tiago com umas muito geladas...
Bom saber que você chegou bem em casa, seu coxinha!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
GoGoBoy
- Mito
deve tá igual uma RF agora
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Bolha é o que há.
Quem gosta de curtir uma estrada e usa uma moto com pelo menos uma pequena bolha cansa bem menos e ainda lhe protege contra alguns pedriscos jogados por alguns caminhões.
Quem gosta de curtir uma estrada e usa uma moto com pelo menos uma pequena bolha cansa bem menos e ainda lhe protege contra alguns pedriscos jogados por alguns caminhões.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Agora a h6 ta bolhuda, tinha que ter postado isso no topico da bolha...hehehe
posta fotos ai que eu quero ver como ficou...
abração
posta fotos ai que eu quero ver como ficou...
abração
OVELHA MALDITA
Qnd eu coloquei a minha arrependi pois nao achei TAO eficiente. Ela tirava o vento do peito mas jogava o vento na altura do capacete ai triplicava o barulho q antes era menor.
Agora q estou com um semiguidon na CB5 estou MUITO afim de comprar outra.
Agora q estou com um semiguidon na CB5 estou MUITO afim de comprar outra.
Tornado 300
fotos, deco! kd?
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
-
Full Throttle
Com bolha ela consegue deixar a F para trás será?
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Full Throttle
Não ia perder a chance.decoh6 escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
... olha a pescaria no tópico...
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Euclides
Não consigo me lembrar dess bolha. 
A bolha do Deco eu acho que é esta, confirma ai Deco, eu to pensando em adquirir a que esta mais abaixo da Givi.... eu acho "menos feinha" eheheheEuclides escreveu:Não consigo me lembrar dess bolha.

Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Euclides escreveu:Não consigo me lembrar dess bolha.
Porque será????
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS
Boa Joel, é a primeira mesmo, mas se depender da eficiência já sabe que a da Fabbri é show... E Joel, a da Givi, tem duas especificações, algo é diferente para as H6 com e sem ABS...
Agora, puseram uma foto ruim, depois posto a minha aqui...
Agora, puseram uma foto ruim, depois posto a minha aqui...
Joel escreveu:A bolha do Deco eu acho que é esta, confirma ai Deco, eu to pensando em adquirir a que esta mais abaixo da Givi.... eu acho "menos feinha" eheheheEuclides escreveu:Não consigo me lembrar dess bolha.

Pode até ter eficiência...mas bota coisa feia
Tenho um amigo que colocou essa da givi...e na minha opinião, a Nova H6 fica mais bonita COM a Givi do que sem ela, original...acho que nem precisa tirar pra andar na cidade
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta