Remédio para queimaduras em caso de tombo.
- skinner_rj
- Motociclista
Re: Remédio para queimaduras em caso de tombo.
eh.. se tiver uma queimadurazinha de nada pode colocar o que for que nao mata.. agora vai , se machuca na rua, uma queimadura séria coloca a besteira que for, vai ser lindo no hospital o carinha olhando pra vc com aquela escova de palha e dizendo.. vai doer um pouquinho mas vamos ter que tirar toda essa meleca que puseram na sua ferida para que nao infeccione.
Sabe qual a primeira coisa que falam para vc nao fazer em caso de queimaduras de segundo grau (bolhas), é não estourar as bolhas. Sabe qual a primeira coisa que fazem no hospital nesses casos? furam as bolhas e removem a pele. ahhh pq será? Pq nós pobres ignorantes pegaremos aquela agulha que a tia velha usa para coser as meias velhas ou entao aquela tesourinha que o avó usa pra aparar os pelos dentro do nariz, ai passam-se os dias terás sorte de não evoluir para um processo infeccioso brabo.
cada uma que eu ouço... ou leio..
Sabe qual a primeira coisa que falam para vc nao fazer em caso de queimaduras de segundo grau (bolhas), é não estourar as bolhas. Sabe qual a primeira coisa que fazem no hospital nesses casos? furam as bolhas e removem a pele. ahhh pq será? Pq nós pobres ignorantes pegaremos aquela agulha que a tia velha usa para coser as meias velhas ou entao aquela tesourinha que o avó usa pra aparar os pelos dentro do nariz, ai passam-se os dias terás sorte de não evoluir para um processo infeccioso brabo.
cada uma que eu ouço... ou leio..
##############################
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
- SPEED RACER
- Mito
x2Osama B Laden escreveu:Se vc se queimar perto de uma granja, tudo bem, mas se a bosta acontecer perto de uma farmácia, entre e peça uma pomada de Picrato de Butezin
B-King Of The Urban Jungle
-
nina
Unguento Picrato de Butesin - Bula do remédio Unguento Picrato de Butesin com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Unguento Picrato de Butesin têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Unguento Picrato de Butesin devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Laboratório
Abbott
Apresentação de Unguento Picrato de Butesin
bisn. c/ 15 g.
Unguento Picrato de Butesin - Informações
O UNGÜENTO PICRATO DE BUTESIN é uma preparação que combina a ação anestésica e analgésica do picrato de butambeno, quando aplicado topicamente em lesões da pele. Sendo sua solubilidade em água muito pequena, a absorção pela pele é desprezível, tornando difícil a ocorrência de toxicidade sistêmica. Este agente pode ser aplicado diretamente na superfície de feridas e úlceras onde seja necessária sua permanência por longo período de tempo para que se mantenha ação anestésica. A aplicação dessa substância anestésica/analgésica permite um alívio imediato de dor quando ocorrem lesões na superfície da pele, principalmente em queimaduras.
Unguento Picrato de Butesin - Indicações
Este produto pode ser usado no tratamento de pequenas queimaduras de causas variadas, como solar, elétrica, vapor, metal incandescente e água fervente.
Contra-indicações de Unguento Picrato de Butesin
Este produto está contra-indicado naqueles pacientes que já apresentaram reações de hipersensibilidade ao mesmo anteriormente.
Reações adversas / Efeitos colaterais de Unguento Picrato de Butesin
Alguns indivíduos sensíveis ao ungüento podem desenvolver lesões urticariformes após aplicação. Nesses casos, o produto deve ser descontinuado e o ungüento removido da pele com o uso de sabão e água.
Unguento Picrato de Butesin - Posologia
Aplicar uma camada de produto sobre o local doloroso ou lesão aberta da pele. Cubra o local com uma leve bandagem para proteger as roupas de possíveis manchas.
http://www.medicinanet.com.br/bula/5243 ... utesin.htm
Laboratório
Abbott
Apresentação de Unguento Picrato de Butesin
bisn. c/ 15 g.
Unguento Picrato de Butesin - Informações
O UNGÜENTO PICRATO DE BUTESIN é uma preparação que combina a ação anestésica e analgésica do picrato de butambeno, quando aplicado topicamente em lesões da pele. Sendo sua solubilidade em água muito pequena, a absorção pela pele é desprezível, tornando difícil a ocorrência de toxicidade sistêmica. Este agente pode ser aplicado diretamente na superfície de feridas e úlceras onde seja necessária sua permanência por longo período de tempo para que se mantenha ação anestésica. A aplicação dessa substância anestésica/analgésica permite um alívio imediato de dor quando ocorrem lesões na superfície da pele, principalmente em queimaduras.
Unguento Picrato de Butesin - Indicações
Este produto pode ser usado no tratamento de pequenas queimaduras de causas variadas, como solar, elétrica, vapor, metal incandescente e água fervente.
Contra-indicações de Unguento Picrato de Butesin
Este produto está contra-indicado naqueles pacientes que já apresentaram reações de hipersensibilidade ao mesmo anteriormente.
Reações adversas / Efeitos colaterais de Unguento Picrato de Butesin
Alguns indivíduos sensíveis ao ungüento podem desenvolver lesões urticariformes após aplicação. Nesses casos, o produto deve ser descontinuado e o ungüento removido da pele com o uso de sabão e água.
Unguento Picrato de Butesin - Posologia
Aplicar uma camada de produto sobre o local doloroso ou lesão aberta da pele. Cubra o local com uma leve bandagem para proteger as roupas de possíveis manchas.
http://www.medicinanet.com.br/bula/5243 ... utesin.htm
Qdo era pimpolho, tive queimaduras BEM vermelhonas, com bolhas no rosto por causa de sol. Doía muito, eu lembro. Então fui num hospital, e o médico receitou uma pasta dágua. Meus pais passaram a tal pasta dágua nas bolhas...
Eu era alérgico!
Pqp tive um ataque alérgico DENTRO das bolhas. Fiquei igual a um monstro... as bolhas cresceram e faziam curvas pela cara toda!
Ainda bem q tinha uns 5 anos, conforme fui crescendo foram sumindo as manchas.
Eu era alérgico!
Pqp tive um ataque alérgico DENTRO das bolhas. Fiquei igual a um monstro... as bolhas cresceram e faziam curvas pela cara toda!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- SPEED RACER
- Mito
Não mudou muito desde então, nédbsmsx escreveu:Qdo era pimpolho, tive queimaduras BEM vermelhonas, com bolhas no rosto por causa de sol. Doía muito, eu lembro. Então fui num hospital, e o médico receitou uma pasta dágua. Meus pais passaram a tal pasta dágua nas bolhas...
Eu era alérgico!![]()
Pqp tive um ataque alérgico DENTRO das bolhas. Fiquei igual a um monstro... as bolhas cresceram e faziam curvas pela cara toda!![]()

B-King Of The Urban Jungle
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
SPEED RACER escreveu:Não mudou muito desde então, nédbsmsx escreveu:Qdo era pimpolho, tive queimaduras BEM vermelhonas, com bolhas no rosto por causa de sol. Doía muito, eu lembro. Então fui num hospital, e o médico receitou uma pasta dágua. Meus pais passaram a tal pasta dágua nas bolhas...
Eu era alérgico!![]()
Pqp tive um ataque alérgico DENTRO das bolhas. Fiquei igual a um monstro... as bolhas cresceram e faziam curvas pela cara toda!![]()
Ainda bem q tinha uns 5 anos, conforme fui crescendo foram sumindo as manchas.![]()

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- rafaexpress
- Motoqueiro
Usei essa pomada quando caí de bicicleta no guarujá uaheauheauehaeauh realmente é mto boa...dbsmsx escreveu:No meu caso sempre coloquei uma camada generosa de fibrase.
Essa da clara de ovo já tinha ouvido falar tbm... mas o lance de enfiar a queimadura debaixo d'água dizem que fode, qual é o certo ?!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
auhehuaehuehuaueuhaueaueheahe poizeh...
Mas se vcs souberem de alguma pomada q cure defeitos de dna me avisem!
Mas se vcs souberem de alguma pomada q cure defeitos de dna me avisem!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Carlos_GS500
- Dinossauro
o melhor remédio pra queimadira é:
UM GRITO BEM ALTO. PQP, PORRA FILHO DA PUTA...
Comigo já funcionou...
PS: VAI UMA DICA QUE JÁ FIZ VARIAS VEZES. QUANDO UMA MINA CHEGA PERTO DA MOTO META A MÃO NOS PEITOS DELA. SE ELA OLHAR DE CARA FEIA DIGA QUE VC TENTOU AFASTAR ELA DA MOTO PRA NÃO QUEIMAR A PERNA NO ESCAPE.
UM GRITO BEM ALTO. PQP, PORRA FILHO DA PUTA...
Comigo já funcionou...
PS: VAI UMA DICA QUE JÁ FIZ VARIAS VEZES. QUANDO UMA MINA CHEGA PERTO DA MOTO META A MÃO NOS PEITOS DELA. SE ELA OLHAR DE CARA FEIA DIGA QUE VC TENTOU AFASTAR ELA DA MOTO PRA NÃO QUEIMAR A PERNA NO ESCAPE.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
nina
pótz, carlos, vsf.

- Carlos_GS500
- Dinossauro
é tiro e queda.
Geralmente pensa que vc foi ingenuo... E quis proteger ela...
Geralmente pensa que vc foi ingenuo... E quis proteger ela...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
nina escreveu:pronto. foram mais rápidos que eu.Osama B Laden escreveu:Se vc se queimar perto de uma granja, tudo bem, mas se a bosta acontecer perto de uma farmácia, entre e peça uma pomada de Picrato de Butezin
não tenho absolutamente nenhuma marca de uma panela d'água fervendo que virou sobre o dorso da minha mão há muitos anos. pra se ter uma idéia, nem lembro se foi a mão esquerda ou a direita.
Achei a dica de suma importãncia e tmb acho q deve ir para o pérolas
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...