Escolha CAPACETE TOP

Grupo de discussão geral sobre motos.
Napalm_Death
Roda Presa

Re: Escolha CAPACETE TOP

Mensagem por Napalm_Death »

EDU escreveu:pra quem esta apaixona pelo shark, tem la no pais de lingua espnhola e preços baixos, vi o arai tbm

SHARK RSX $450
ARA RX-7 $550 ou 650 nao me lembro
SHARK RSR-2 $525 apaixonante tem todos modelos,
SHARK RS1 $350
S800 $220

eu vou pra la daqui uns tempos sei la 20 30 dias quem quiser acompanhar vamos combinando vamos numa galera quem sabe nao conseguimos mais desconto ainda.
Vou lá comprar um Arai RX-7 se for esse preço mesmo, procurei lá um Arai faz uns 3 meses e não consegui achar :emo78:
, agora que tu falou o lugar, vou lá em outubro ;-)

Abraços.
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

m@gro escreveu:Tenho um RSi Brazil, só é bonito....só, e tô loco pra achar um Nolan fechado, melhor custo/benefíco que já tive..

Arai, e shoei nunca usei, mas me parece que numa tocada com vento de frente vc. vai ficar beijando o capacete, e ou com o nariz colado...
Cara, tenho um shoei X11 e em alta velocidade não acontece nada disto... É bem tranquilo... Eu tinha um RSI e a coisa era bem diferente, mas tenho um amigo que tem um RSI e tem um R2RS e ele fala que são completamente diferentes!!!
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

Olha, eu usei um Shark R2RS e até uns 130km/h fazia mais barulho que meu ex-KBC VR-1x... Mas o capacete fica "no trilho" mesmo, não balanga pros lado!

E apertou a minha orelha também, porque eu uso brinco! :frag:
Imagem
Responder