Escolha CAPACETE TOP
- Napalm_Death
- Roda Presa
Re: Escolha CAPACETE TOP
Vou lá comprar um Arai RX-7 se for esse preço mesmo, procurei lá um Arai faz uns 3 meses e não consegui acharEDU escreveu:pra quem esta apaixona pelo shark, tem la no pais de lingua espnhola e preços baixos, vi o arai tbm
SHARK RSX $450
ARA RX-7 $550 ou 650 nao me lembro
SHARK RSR-2 $525 apaixonante tem todos modelos,
SHARK RS1 $350
S800 $220
eu vou pra la daqui uns tempos sei la 20 30 dias quem quiser acompanhar vamos combinando vamos numa galera quem sabe nao conseguimos mais desconto ainda.
, agora que tu falou o lugar, vou lá em outubro
Abraços.
Cara, tenho um shoei X11 e em alta velocidade não acontece nada disto... É bem tranquilo... Eu tinha um RSI e a coisa era bem diferente, mas tenho um amigo que tem um RSI e tem um R2RS e ele fala que são completamente diferentes!!!m@gro escreveu:Tenho um RSi Brazil, só é bonito....só, e tô loco pra achar um Nolan fechado, melhor custo/benefíco que já tive..
Arai, e shoei nunca usei, mas me parece que numa tocada com vento de frente vc. vai ficar beijando o capacete, e ou com o nariz colado...
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
- Marco Aurélio
- Motociclista
Olha, eu usei um Shark R2RS e até uns 130km/h fazia mais barulho que meu ex-KBC VR-1x... Mas o capacete fica "no trilho" mesmo, não balanga pros lado!
E apertou a minha orelha também, porque eu uso brinco!
E apertou a minha orelha também, porque eu uso brinco!