V Strom 650 x XT 660, quem leva a melhor?
Re: V Strom 650 x XT 660, quem leva a melhor?
É verdade.......quanto mais próximo do chão maior equilíbrio!!
Não tem jeito........eu estava lá!!
Abraço
Não tem jeito........eu estava lá!!
Abraço
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Duplicou essa M!!
CBR 450sr-século passado
TripLicoU ....M 
CBR 450sr-século passado
Re: Brincando na lama
Eheheheheh... os 20 metros de "laminha" foram suficientes para derrubar duas vezes o Suaizer com a GS800, o Kalixto com a Lander, o Samurai com a TDM e mais alguns, eheheheh...Jota escreveu:Russo, lamento desapontar vc, mas aqueles 20 metros de lama da entrada da Tapera não indicam rigorosamente nada sobre a capacidade "off-road" das motos. Ali, quanto mais baixa, mais fácil colocar o pé no chão e transpor a laminha. Só isso. Sei que vc nunca fez trail na vida e não tem idéia do que venha a ser off-road, por isso lamento te decepcionar e contar que papai noel não existe.Russo escreveu: No último churrastiba, onde uma BMW GS800 e uma BMW GS1200 não chegaram eu, o Toe e o Pé chegamos com duas 883 e uma Drag Star 650 eheheheh...
Além disso, foram suficientes para desencorajar o Chicralla com a GS1200, o Fernando que largou a Vstronzinha na garagem e foi de fusca e mais uns outros...
E prá completar,já fiz trilha sim, algumas vezes, com DT 180 e DT 200 eheheh... e também fiz 12 kms de trilha com a HD, numa Fazenda perto do pedágio das práias na 277, eheheheh...
As duas únicas on-off que passaram "incólumes" pelos 20 metros de "laminha" foram as Pégasos do Azolin e do Márcio, eheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
bom, se já fez trilha mesmo alguma vez na vida é pior, não tem perdão pra ter falando tamanha besteira.Russo escreveu:E prá completar,já fiz trilha sim, algumas vezes, com DT 180 e DT 200 eheheh... e também fiz 12 kms de trilha com a HD, numa Fazenda perto do pedágio das práias na 277, eheheheh...
Cacilda...essa galera aí quer acabar com a "fama" das big...Russo escreveu:Eheheheheh... os 20 metros de "laminha" foram suficientes para derrubar duas vezes o Suaizer com a GS800, o Kalixto com a Lander, o Samurai com a TDM e mais alguns, eheheheh...Jota escreveu:Russo, lamento desapontar vc, mas aqueles 20 metros de lama da entrada da Tapera não indicam rigorosamente nada sobre a capacidade "off-road" das motos. Ali, quanto mais baixa, mais fácil colocar o pé no chão e transpor a laminha. Só isso. Sei que vc nunca fez trail na vida e não tem idéia do que venha a ser off-road, por isso lamento te decepcionar e contar que papai noel não existe.Russo escreveu: No último churrastiba, onde uma BMW GS800 e uma BMW GS1200 não chegaram eu, o Toe e o Pé chegamos com duas 883 e uma Drag Star 650 eheheheh...
Além disso, foram suficientes para desencorajar o Chicralla com a GS1200, o Fernando que largou a Vstronzinha na garagem e foi de fusca e mais uns outros...
E prá completar,já fiz trilha sim, algumas vezes, com DT 180 e DT 200 eheheh... e também fiz 12 kms de trilha com a HD, numa Fazenda perto do pedágio das práias na 277, eheheheh...
As duas únicas on-off que passaram "incólumes" pelos 20 metros de "laminha" foram as Pégasos do Azolin e do Márcio, eheheh...
Levaram "chumbo" das jakas?
Pai do céu...
Tudo "bração", eheheh... espero que ao menos saibam fazer rizoto, ehehehehehMarp escreveu:
Cacilda...essa galera aí quer acabar com a "fama" das big...
Levaram "chumbo" das jakas?
Pai do céu...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não é besteira não, eheheheh... você estava lá na Tapera, à pé mas estava, e presenciou os fiascos eheheheh...Jota escreveu:bom, se já fez trilha mesmo alguma vez na vida é pior, não tem perdão pra ter falando tamanha besteira.
Na realidade,a conclusão que eu cheguei é que no motociclismo, não é a moto que importa e sim a (falta de) atitude, eheheheheh...
Editado pela última vez por Russo em 06 Jul 2010, 13:12, em um total de 1 vez.

Bão, Russo, mas temos que admitir que um rizoto bem feito até que cai bem... 
Melhor acabar em rizoto do que na manjada pizza, eheheheheheh...Marp escreveu:Bão, Russo, mas temos que admitir que um rizoto bem feito até que cai bem...

-
Jota
Pq?Russo escreveu:Eheheheheh... os 20 metros de "laminha" foram suficientes para derrubar duas vezes o Suaizer com a GS800, o Kalixto com a Lander, o Samurai com a TDM e mais alguns, eheheheh...Jota escreveu:Russo, lamento desapontar vc, mas aqueles 20 metros de lama da entrada da Tapera não indicam rigorosamente nada sobre a capacidade "off-road" das motos. Ali, quanto mais baixa, mais fácil colocar o pé no chão e transpor a laminha. Só isso. Sei que vc nunca fez trail na vida e não tem idéia do que venha a ser off-road, por isso lamento te decepcionar e contar que papai noel não existe.Russo escreveu: No último churrastiba, onde uma BMW GS800 e uma BMW GS1200 não chegaram eu, o Toe e o Pé chegamos com duas 883 e uma Drag Star 650 eheheheh...
Altura do chão.
Motos com pneus on ficam no quiabo.
Se os mesmos BRAÇÕES citados estivessem em motos baixas (não importa se CG, virago 250 ou bandit) apoiariam os pés no chão e passariam a 1,8km/h, do mesmo modo que vcs fizeram.
A única diferença pra laminha ali seria pneu com cravo e poucas libras.
É teimoso e continua achando que papai noel existe.
a verdade: custom é melhor em alguma coisa? é. preço de seguro.
Jota, a sua argumentação tem sentido. Só que tem um ponto crítico aí: há, no "imaginário coletivo" (fazendo uma alusão à sua formação de origem), a "crença" que as big foram feitas prá encarar qquer situação, já que são "pensadas" para grandes viagens, onde se pode encontrar todo tipo de terreno.
As jakas terem superado o tal dito terreno enlameado e as big terem feito "feio", é meio que, digamos assim, decepcionante para nós, "admiradores" das big...
Sem dizer que deu corda para o 'titio' Russo e adeptos das jakas a tiraram um sarro de nós, adeptos das big...
As jakas terem superado o tal dito terreno enlameado e as big terem feito "feio", é meio que, digamos assim, decepcionante para nós, "admiradores" das big...
Sem dizer que deu corda para o 'titio' Russo e adeptos das jakas a tiraram um sarro de nós, adeptos das big...
Editado pela última vez por Marp em 06 Jul 2010, 14:00, em um total de 1 vez.
-
Jota
marp, só leigo pra participar desse senso comum.Marp escreveu:As jakas terem superado o tal dito terreno enlameado e as big terem feito "feio", é meio que, digamos assim, decepcionante para nós, "admiradores" das big....
as "big" são muito limitadas pelo peso. uma gs800 é pior que uma falcon em um areião de praia, por exemplo.
uma gs1200 só encara "qualquer terreno" em propagandas da bmw. é um mastodonte difícil de ser manejado em qualquer terreno acidentado que não seja plano. uma dl650 é uma bandit mais confortável e com maior proteção aerodinâmica. as "big-trail" são apenas mais versáteis que a maioria das motos pois encaram bem asfalto bom, asfalto ruim, asfalto esburacado, estrada de terra (SECA) boa e estrada de terra ruim. lama é só com pneu próprio. trilha é pra moto leve em primeiro lugar.
em tempo, as jakas não superaram nada, os donos as conduziram apoiando os pés no chão pelos 20 metros de lama em piso plano.
O Skinner também passou com a Freewind.Russo escreveu:As duas únicas on-off que passaram "incólumes" pelos 20 metros de "laminha" foram as Pégasos do Azolin e do Márcio, eheheh...
Agora, citar o Chicralla e a GS 1200 é sacanagem, o "Gravetoman" está para Adventure, como um palito de fósforo está para o Maracanã.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
Eu sempre disse isso. Por isso gosto das pequenas trail até 250cc e menos de 140 Kg de massa. Um dos motivos que me fez comprar uma XT225 é justamente a facilidade de manuseio da moto. Ela pesa pouco mais que uma XTZ125, se comporta igual e tem mais motor, o banco não fica no 39º andar, fica numa altura que um condutor de estatura dentro da média pode apoiar bem os pés no chão.Jota escreveu:marp, só leigo pra participar desse senso comum.Marp escreveu:As jakas terem superado o tal dito terreno enlameado e as big terem feito "feio", é meio que, digamos assim, decepcionante para nós, "admiradores" das big....
as "big" são muito limitadas pelo peso. uma gs800 é pior que uma falcon em um areião de praia, por exemplo.
uma gs1200 só encara "qualquer terreno" em propagandas da bmw. é um mastodonte difícil de ser manejado em qualquer terreno acidentado que não seja plano. uma dl650 é uma bandit mais confortável e com maior proteção aerodinâmica. as "big-trail" são apenas mais versáteis que a maioria das motos pois encaram bem asfalto bom, asfalto ruim, asfalto esburacado, estrada de terra (SECA) boa e estrada de terra ruim. lama é só com pneu próprio. trilha é pra moto leve em primeiro lugar.
em tempo, as jakas não superaram nada, os donos as conduziram apoiando os pés no chão pelos 20 metros de lama em piso plano.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Andei com a minha tranquilamente nos corredores de SP. Vai de boa.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
E não precisa das trocas de marcha constante, como é o caso da XT 660.Marp escreveu:Andei com a minha tranquilamente nos corredores de SP. Vai de boa.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Mas e a pena de sujar as motos...kkk
Minha ténéré veia vai que é um doce nestes barros ai...kkk , mas claro são 3 anos de moto, 2 lavagens e umas 5 naturais...
Minha ténéré veia vai que é um doce nestes barros ai...kkk , mas claro são 3 anos de moto, 2 lavagens e umas 5 naturais...
De supertenere 750 ano 1997