CB500 X Bandit - Qual vc compraria?

Grupo de discussão geral sobre motos.

CB500 X Bandit - Qual vc compraria?

CB500 ANO 2003
14
16%
BANDIT 600 ANO 2002
73
84%

Total de votos: 87
gmedina
Roda Presa

Re: CB500 X Bandit - Qual vc compraria?

Mensagem por gmedina »

zulay escreveu:
gmedina escreveu:Ta todo mundo votando na Bandit 2002 mas, e a revenda como fica?
Casa com a moto? Ou é tranquilo de vender?
uma bandit em um preço coerente vende + rápido que uma cb bolhuda dessa ai pode ter certeza. ;-)

e se quer moto comercial melhor ficar com sua twister mesmo ou no máx e trocar em uma cg300
Entendi, isso que queria saber. Mas não to pensando em trocar de moto por agora e não iria pra cb300 tb.
Mas bom saber uma bandit em um coerente é tranquilo de vender, penso nela num futuro up. Tem moto que não é.
Participante do MSM ;(

ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

gmedina escreveu:
Ander escreveu:
gmedina escreveu:Ta todo mundo votando na Bandit 2002 mas, e a revenda como fica?
vc trabalha com venda de moto?

eu nunca trabalhei...
Aff, que pergunta sem sentido. Um dia vc vai ter que vender a moto, isso também conta na hora da COMPRA para não perder muito dinheiro.
Pode até não ser nesse caso (por isso perguntei) mas em qualquer outra comparação entre motos de mesmo valor/categoria.
Se vc tem dinheiro pra rasgar fique a vontade, acho que a pergunta é pertinente para os que não tem.
E não quero especular o valor de uma moto nem de outra, só acho que é mais um ponto do debate da questão.
nao rasgo dinheiro, mas compro a moto que EU gosto, nao a que o forum gosta ou que os outros vao gostar de comprar
pra vender eu me viro
unica coisa que conta na hora da compra é: a moto ta boa? é a que EU gosto? tenho o dinheiro?
o resto... :hg:
VictorHugo
Roda Presa

Mensagem por VictorHugo »

orra, penso igual o ander...
pode ser uma desgraça pra vender, se eu gosto, compro mesmo...

abras.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Eu entendo um e compreendo o outro.
E depende do que também.
Qt a cb x banditgshornetqqcaco, vou de sebe e foda-se quem achar ruim.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
giggio
Roda Presa

Mensagem por giggio »

Allende, tu já não vendeu a fracon? Então. Agora mata logo a vontade de abraçar uma CBolha 500 e vai ser feliz. Depois que enjoar tu vende de novo.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Giggio, vendi a falcon, to sentado na grana e esperando uma oportunidade.
Vou sair de férias final de agosto e vou para SC - aí vou ver essa CB e outras que tenho engatilhado. Se eu ir e voltar já perco muito trabalho e já dá muito gasto, sem falar que estou sem pressa nenhuma.
A princípio, vou ficar saracoteando até lá, a não ser que algumas das 3 que estou vendo baixe o preço.

Tô olhando isso aqui tb: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 14956.html

Enfim, tô dando tempo ao tempo e analisando cada coisa. Sem precisar trocar tá + fácil de fazer propostas. Tô atirando pra algumas de meu interesse: NH6 + parcelas de consórcio, GS, CB.

O certo é: final de agosto tô de moto nova, mas não sei qual ainda. ;-)

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Ander escreveu:
gmedina escreveu:
Ander escreveu:

eu nunca trabalhei...
Aff, que pergunta sem sentido. Um dia vc vai ter que vender a moto, isso também conta na hora da COMPRA para não perder muito dinheiro.
Pode até não ser nesse caso (por isso perguntei) mas em qualquer outra comparação entre motos de mesmo valor/categoria.
Se vc tem dinheiro pra rasgar fique a vontade, acho que a pergunta é pertinente para os que não tem.
E não quero especular o valor de uma moto nem de outra, só acho que é mais um ponto do debate da questão.
nao rasgo dinheiro, mas compro a moto que EU gosto, nao a que o forum gosta ou que os outros vao gostar de comprar
pra vender eu me viro
unica coisa que conta na hora da compra é: a moto ta boa? é a que EU gosto? tenho o dinheiro?
Sem noção comprar uma moto pq eh boa de revenda, imagina a cena. Bah, comprei uma moto boa de revenda, show! Vou me dar bem quando eu vender daqui 3, 4 anos, ou sei lá quando, enquanto isso eu vou ficar aqui me lamentando pq n toh com a moto q eu realmente queria, toh com a q era boa de revenda... :lol: :rof:
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Chedid, por isso não fez UP ainda, não comprou honda e tá com a fz pra vender. :box: :rof: :rof:

Ab, Allende
gmedina
Roda Presa

Mensagem por gmedina »

Chedid escreveu:
Ander escreveu:
gmedina escreveu:
Ander escreveu:

eu nunca trabalhei...
pra vender eu me viro
Sem noção comprar uma moto pq eh boa de revenda, imagina a cena. Bah, comprei uma moto boa de revenda, show! Vou me dar bem quando eu vender daqui 3, 4 anos, ou sei lá quando, enquanto isso eu vou ficar aqui me lamentando pq n toh com a moto q eu realmente queria, toh com a q era boa de revenda... :lol: :rof:
Tb acho comprar uma moto SÓ pq eh boa de revenda sem noção.
Não falei em momento nenhum que esse era o único ponto e sim UM dos pontos a se considerar na compra de uma moto
Gosto é gosto e cada um tem um certo sentimento por um modelo ou tipo de moto mas, vc pode muito bem encontrar duas motos diferentes que vc goste e esse ponto da revenda possa tirar a sua dúvida entre elas.

Pense bem.
Participante do MSM ;(

ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
Responder