CB500 X Bandit - Qual vc compraria?
Re: CB500 X Bandit - Qual vc compraria?
Entendi, isso que queria saber. Mas não to pensando em trocar de moto por agora e não iria pra cb300 tb.zulay escreveu:uma bandit em um preço coerente vende + rápido que uma cb bolhuda dessa ai pode ter certeza.gmedina escreveu:Ta todo mundo votando na Bandit 2002 mas, e a revenda como fica?
Casa com a moto? Ou é tranquilo de vender?![]()
e se quer moto comercial melhor ficar com sua twister mesmo ou no máx e trocar em uma cg300
Mas bom saber uma bandit em um coerente é tranquilo de vender, penso nela num futuro up. Tem moto que não é.
Participante do MSM ;(
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
nao rasgo dinheiro, mas compro a moto que EU gosto, nao a que o forum gosta ou que os outros vao gostar de comprargmedina escreveu:Aff, que pergunta sem sentido. Um dia vc vai ter que vender a moto, isso também conta na hora da COMPRA para não perder muito dinheiro.Ander escreveu:vc trabalha com venda de moto?gmedina escreveu:Ta todo mundo votando na Bandit 2002 mas, e a revenda como fica?
Casa com a moto? Ou é tranquilo de vender?
eu nunca trabalhei...
Pode até não ser nesse caso (por isso perguntei) mas em qualquer outra comparação entre motos de mesmo valor/categoria.
Se vc tem dinheiro pra rasgar fique a vontade, acho que a pergunta é pertinente para os que não tem.
E não quero especular o valor de uma moto nem de outra, só acho que é mais um ponto do debate da questão.
pra vender eu me viro
unica coisa que conta na hora da compra é: a moto ta boa? é a que EU gosto? tenho o dinheiro?
o resto...
- VictorHugo
- Roda Presa
orra, penso igual o ander...
pode ser uma desgraça pra vender, se eu gosto, compro mesmo...
abras.
pode ser uma desgraça pra vender, se eu gosto, compro mesmo...
abras.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Eu entendo um e compreendo o outro.
E depende do que também.
Qt a cb x banditgshornetqqcaco, vou de sebe e foda-se quem achar ruim.
E depende do que também.
Qt a cb x banditgshornetqqcaco, vou de sebe e foda-se quem achar ruim.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- giggio
- Roda Presa
Allende, tu já não vendeu a fracon? Então. Agora mata logo a vontade de abraçar uma CBolha 500 e vai ser feliz. Depois que enjoar tu vende de novo.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Giggio, vendi a falcon, to sentado na grana e esperando uma oportunidade.
Vou sair de férias final de agosto e vou para SC - aí vou ver essa CB e outras que tenho engatilhado. Se eu ir e voltar já perco muito trabalho e já dá muito gasto, sem falar que estou sem pressa nenhuma.
A princípio, vou ficar saracoteando até lá, a não ser que algumas das 3 que estou vendo baixe o preço.
Tô olhando isso aqui tb: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 14956.html
Enfim, tô dando tempo ao tempo e analisando cada coisa. Sem precisar trocar tá + fácil de fazer propostas. Tô atirando pra algumas de meu interesse: NH6 + parcelas de consórcio, GS, CB.
O certo é: final de agosto tô de moto nova, mas não sei qual ainda.
Ab, Allende
Vou sair de férias final de agosto e vou para SC - aí vou ver essa CB e outras que tenho engatilhado. Se eu ir e voltar já perco muito trabalho e já dá muito gasto, sem falar que estou sem pressa nenhuma.
A princípio, vou ficar saracoteando até lá, a não ser que algumas das 3 que estou vendo baixe o preço.
Tô olhando isso aqui tb: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 14956.html
Enfim, tô dando tempo ao tempo e analisando cada coisa. Sem precisar trocar tá + fácil de fazer propostas. Tô atirando pra algumas de meu interesse: NH6 + parcelas de consórcio, GS, CB.
O certo é: final de agosto tô de moto nova, mas não sei qual ainda.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Sem noção comprar uma moto pq eh boa de revenda, imagina a cena. Bah, comprei uma moto boa de revenda, show! Vou me dar bem quando eu vender daqui 3, 4 anos, ou sei lá quando, enquanto isso eu vou ficar aqui me lamentando pq n toh com a moto q eu realmente queria, toh com a q era boa de revenda...Ander escreveu:nao rasgo dinheiro, mas compro a moto que EU gosto, nao a que o forum gosta ou que os outros vao gostar de comprargmedina escreveu:Aff, que pergunta sem sentido. Um dia vc vai ter que vender a moto, isso também conta na hora da COMPRA para não perder muito dinheiro.Ander escreveu:vc trabalha com venda de moto?gmedina escreveu:Ta todo mundo votando na Bandit 2002 mas, e a revenda como fica?
eu nunca trabalhei...
Pode até não ser nesse caso (por isso perguntei) mas em qualquer outra comparação entre motos de mesmo valor/categoria.
Se vc tem dinheiro pra rasgar fique a vontade, acho que a pergunta é pertinente para os que não tem.
E não quero especular o valor de uma moto nem de outra, só acho que é mais um ponto do debate da questão.
pra vender eu me viro
unica coisa que conta na hora da compra é: a moto ta boa? é a que EU gosto? tenho o dinheiro?
o resto...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Chedid, por isso não fez UP ainda, não comprou honda e tá com a fz pra vender.
Ab, Allende
Ab, Allende
Tb acho comprar uma moto SÓ pq eh boa de revenda sem noção.Chedid escreveu:Sem noção comprar uma moto pq eh boa de revenda, imagina a cena. Bah, comprei uma moto boa de revenda, show! Vou me dar bem quando eu vender daqui 3, 4 anos, ou sei lá quando, enquanto isso eu vou ficar aqui me lamentando pq n toh com a moto q eu realmente queria, toh com a q era boa de revenda...Ander escreveu:nao rasgo dinheiro, mas compro a moto que EU gosto, nao a que o forum gosta ou que os outros vao gostar de comprargmedina escreveu:Aff, que pergunta sem sentido. Um dia vc vai ter que vender a moto, isso também conta na hora da COMPRA para não perder muito dinheiro.Ander escreveu:vc trabalha com venda de moto?gmedina escreveu:Ta todo mundo votando na Bandit 2002 mas, e a revenda como fica?
eu nunca trabalhei...
pra vender eu me viro
o resto...![]()
Não falei em momento nenhum que esse era o único ponto e sim UM dos pontos a se considerar na compra de uma moto
Gosto é gosto e cada um tem um certo sentimento por um modelo ou tipo de moto mas, vc pode muito bem encontrar duas motos diferentes que vc goste e esse ponto da revenda possa tirar a sua dúvida entre elas.
Pense bem.
Participante do MSM ;(
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC