Ninja 400

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPYder
Mito

Re: Ninja 400

Mensagem por SPYder »

alan-sc escreveu:
#NETTO# escreveu:
alan-sc escreveu:fala serio netto, vc levou um coro com sua bandit carenada de uma cbr600 e agora vem com desculpinha q todas tomam naba

cbr vai é ganhar facil nas retomadas, saídas de curva, veloc final,
na arancada vc sai junto com ela até uns 140~160, obvio sendo uma h6 ou fz6, bandit leva coro msm. kkkkkkkk

}:) :lol:
Acorda seu alan ...

eu la preciso de acelerar com uma CBR pra saber que minha moto não sai com ela de arrancada e muito menos final ...

não precisa ser genio pra isso , e so intender que uma CBR e uma moto preparada o que não e o caso da Fazer 600 , hornet , GSX650F , xj6 , qualquer uma destas que tentar sair com uma CBR vai levar um coro feio mesmo ...

;-)
mostre-me dados, fontes

vamos lá:
aceleração h6 e nh6 0-100km/h 3.9s ( ou aprox para qualquer outra 600 nk )
cbr 3.3s

até uns 160 deve dar algo prox uns milésimos de segundo

entao digamos que seja algo prox a 1s, vc só irá notar isso meu amigo com um cornometro bixo, no olho vivo parecerá q estao "quase" juntas
Fomos à pista do ECPA em Piracicaba acelerar para valer as “bichinhas”, o circuito externo é muito rápido e tem 1.200 km. A diferença de tempo pode não parecer muito grande a Hornet fez sua melhor passagem em 35,9 segundos e a CBR em 34,8 segundos. É que a pista é muito rápida e curta se fosse em um circuito mais longo como Interlagos com certeza a diferença aumentaria facilmente para uns 3 segundos ou mais, ou seja, muita diferença mesmo! O fato é que já na aceleração a CBR um pouco, fazendo o 0 a 100 km/h em 3.3 segundos enquanto a Hornet em 3.6 segundos. Mas a cada saída de curva a estilingada a mais da CBR é grande, o escalonamento de marchas da CBR é mais produtivo. Tinha curva que na Hornet ou eu entrava com a marcha “esgoelando” já quase cortando o motor, ou colocava uma a mais e tinha uma saída de curva mais “xoxa”. A relação final da CBR é mais longa e permite com que a moto desenvolva mais velocidade quando inclinada e também nas retas. Os 18 cv aparecem ainda mais, o motor nem parece de uma 600cc faz com que a frente da moto levante no final da primeira marcha, o torque das duas são bem perecidos a Hornet tem 6,5 kgfm a 10.500 rpm enquanto a CBR 6,7 a 11.000 rpm.
fonte: http://www.motorsco.com.br/motos/materi ... .asp?id=42

bostar é facil, dificil é comparar com dados técnicos parcero. olha aí, é obvio q a cbr é muito mais moto, mas em aceleração nao haverá esse vao enorme como vc fala, acorda hennhô !!!! hehe

ahh, a reportagem, é sobre 600 sport´s.. nao sobre bandits carenadas , por isso q vc tomou naba de uma cbr .. kkkkk
}:) :lol: :lol:

abraço
De uma 600 pra 1000 a diferença no tempo é "pequena", mas dá uma diferença graaaande...
-Sem moto nenhuma
Napalm_Death
Roda Presa

Mensagem por Napalm_Death »

Janu escreveu:
Napalm_Death escreveu:GS500F
http://www.lerepairedesmotards.com/img/ ... ville_.jpg

Ela não é feia, ela tá chupando limão !

Abraços.
Para trocar a Ninja400 pela GSF500 só estando DROGADO,BÊBADO,LOUCO,TODO CAGADO E CEGO! parece que o dono pegou a carenagem de uma 750RR antiga e colou com durepox na GS500 :rof:

O fundo não casa com o meio que não casa com a carenagem que nada casa com nada! Parece feita com várias partes de motos diferentes.
shuahsuahsuhaushahs

Resumindo: é um playmobil :lol:

Abraços.
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

gaucho , acorde para a vida rapais , eu nao preciso de ler nada nao ...

meu irmao tem uma CBR1000 , meu primo uma CBR600 , se acha mesmo que nunca saimos de cinaleiros acelerando juntos ...

minha moto arranca com a CBR600 do meu primo ate onde ele quizer tirar onda comigo ...

depois ele enrola o cabo e some na minha frente , isso em primeira , segunda , terceira ou em sexta a 230 por hora ...

ele chega de 600RR do lado a 230 bate marcha e arranca a minha moto parece estar parada e ele some la pra 260 270 em segundos , entao gaucho nao acredite que sua moto ante tando assim nao que tu vai passar muita vergonha com ela ainda ...

e pra tua informçao minha moto e muito boa de arrancada e de final , e nao e so uma bandit carenada nao , tem muita diferença , principalmente acima de 200 p/hora ...

sua Fazer 600 naked ae nao assusta ninguem nao querido ...

na volta de cianorte pra arapongas dexei fazer naked pra tras e muito , nao vi o cara ate hoje , deve estar procurando uma F por ae ...

aliais foram varios que quiz fazer graça de cianorte ate arapongas e todos desistiram ...

e engraçado os caras tao com suas motos fodasticas andando ae vc chega no cara e ele nao quer te deixar passar por nada , se vc chego no grupo do cara e por que vc esta andando mais , entao estavamos voltando e logo encontramos um grupo de Hornets de londrina todos sozinhos em suas motos , bom se engraçaram pra cima da gente e eu de 650F com minha esposa e meu primo com a 600RR com a esposa dele e a brincadeira começou , depois de uns 10 km desistiram de correr atras da gente ...

depois do pedagio de maringa foi a vez de uma Fazer 600 o cara estava com a patroa dele tambem entao nao tinha como ele deitar na Fazer pra acompanhar agente , nossas motos com carenagem esse foi muito facil de fazer comer poeira depois de alguns kms acima de 200 o cara nao aguenta ...

logo mais a frente um grupo de CB1300 e o cara que se engraço com agente tambem estava com a patroa , tambem nao podia deitar na moto entao ele vinha ate uns 200p/hora babando atras da gente e depois ia sumindo no retrovisor ...

meu querido gaucho sua moto e so uma Fazer 600 e nao sera mais que isso nunca ;-)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Imagem
Imagem
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

alan-sc escreveu:
vamos lá:
cbr 3.3s

entao digamos que seja algo prox a 1s, vc só irá notar isso meu amigo com um cornometro bixo, no olho vivo parecerá q estao "quase" juntas
abraço

TEORIA É TEORIA, na prática esses milesegundos ai se transformam em muitos metros, é só vc fazer um test-drive em um CBR600 pra vc ver. no techo que sua moto estiver chegando a 140km/h a CBR já vai estar passando dos 170km/h. e depois a distância só vai aumentando cada vez mais. ;-)
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Troco minha CBR600 numa FZ6, volto 10 mil. :rof: :rof:
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

zulay escreveu:
alan-sc escreveu:
vamos lá:
cbr 3.3s

abraço

TEORIA É TEORIA, na prática esses milesegundos ai se transformam em muitos metros, é só vc fazer um test-drive em um CBR600 pra vc ver. no techo que sua moto estiver chegando a 140km/h a CBR já vai estar passando dos 170km/h. e depois a distância só vai aumentando cada vez mais. ;-)
é isso ai msmo, até 100 sao 0.3s, até uns 140 0.6 e assim aumentará, o foco da opiniao que dei foi focado no quesito arancada, como já foi dito, no resto leva pau mesmo, sem duvida, na arancada nao havera nada monstruozo como o dog falou .. isso q me deixa abismado com essas afirmações.. rs

é pra deixar o anzol pro netto hehehe
na volta de cianorte pra arapongas dexei fazer naked pra tras e muito , nao vi o cara ate hoje , deve estar procurando uma F por ae ...
kkkkk

o neto, me passa esse liquido de amaciamento bixo, tua moto anda MOOOOitoo hehehehehhehehe
ps: posso andar com vc no recreio? fodãoooooooooooooooooooooooooooooooooo

}:)
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

alan-sc escreveu:
é pra deixar o anzol pro netto hehehe

O peixe está agitado esses dias hehehhehehehehehehehe
Imagem
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

JAL escreveu:Troco minha CBR600 numa FZ6, volto 10 mil. :rof: :rof:
Eu aceito :-D
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

alan-sc escreveu:
o neto, me passa esse liquido de amaciamento bixo, tua moto anda MOOOOitoo
o último litro q ele tinha, Eu comprei...........p isso q a FZ6 sobe só no acelerador :-D
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Gaucho escreveu:
alan-sc escreveu:
o último litro q ele tinha, Eu comprei...........p isso q a FZ6 sobe só no acelerador :-D
Será que se eu colocar esse fluido de amaciamento na XRE ela vai subir só no acelerador tbm???????????

:lol: :lol:
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Gaucho escreveu:
JAL escreveu:Troco minha CBR600 numa FZ6, volto 10 mil. :rof: :rof:
Eu aceito :-D
Na sua volto 12 mil... nem amaciou ainda. Quando amaciar.... nussa!!! :lol:
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Rodrigo Paula escreveu:
Gaucho escreveu:
alan-sc escreveu:
Será que se eu colocar esse fluido de amaciamento na XRE ela vai subir só no acelerador tbm???????????

Compre uma ER6. Sobe na 1ª e na 2ª só no acelerador, e nem precisa desse fluido :-D.
Responder