Como guardar o macacão

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Re: Como guardar o macacão

Mensagem por Rodrigo Paula »

Bagé escreveu:Como guardar cueca cagada, com risco tipo freada de bicicleta?
.
:rof: :rof:
Imagem
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Bagé escreveu:Como guardar cueca cagada, com risco tipo freada de bicicleta? Putz, até isso os caras perguntam por aqui

Cadê aquela paródia do Hitler soltando os cachorros pra não abrirem tópicos assim

.
serve essa?
Imagem
felipevbastos
Roda Presa

Mensagem por felipevbastos »

Bagé escreveu:Como guardar cueca cagada, com risco tipo freada de bicicleta? Putz, até isso os caras perguntam por aqui

Cadê aquela paródia do Hitler soltando os cachorros pra não abrirem tópicos assim

.
Tu tem algum problema? Se o topico não te interessa não olha, você não é obrigado.

Vai ver você olhou porque viu escrito Macacão e pensou que era como guardar o seu negão de 2M sem ninguem desconfiar de nada né.
roddrigo
Novato

Mensagem por roddrigo »

Concordo!!! não existe pergunta idiota...se o cara ta perguntando é pq interessa pra ele... se pra vc não interessa não entra no tópico!
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

É que me interessou sim, tenho problemas pra guardar cueca cagada, não sei como guardar as luvas, não sei como guardar as meias, não sei onde guardar o capacete, daí pensei: Bom, se eles tão perguntando onde guardar o macacão hauahau, poderia aprender onde guardar os equipos acima...

Não sei pq ficaram brabinhos uai, se eu tô perguntando isso é pq me interessa, lembrando o amigo acima, não existe pergunta idiota

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
roddrigo
Novato

Mensagem por roddrigo »

Em compensação usuário idiota é o que não falta....
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

roddrigo escreveu:Em compensação usuário idiota é o que não falta....
Xiii, isso é o que mais tem....Tem uns idiotas aí que não entendem e ficam criticando a gente que quer saber onde guarda luvinhas, macacão, cueca cagada

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

felipevbastos
Roda Presa

roddrigo escreveu:Em compensação usuário idiota é o que não falta....
´

Essa foi boa.
felipevbastos
Roda Presa

Agora quanto a guardar o macacão, minha preocupação é de sobrecarregar as costuras proximas a gola por causa do peso, e de com o tempo diminuir um pouco as curvaturas dos braços e pernas. Pois o couro cede um pouco.

O meu hoje esta guardado da seguinte forma: braços cruzados na altura do peito +ou- (mantendo a dobra do cotovelo), parte da coxa emcostando proximo aos ombros e o joelho dobrado para baixo. Ele ficou bem pequeno, ocupando pouco espaço e mantendo as dobras dos joelhos e cotovelos nas posições certas.

Quanto essa se mofa ou não ai ja não sei, depois que uso deixo ele pegando um pouco de sol.
roddrigo
Novato

Mensagem por roddrigo »

Bagé escreveu: Xiii, isso é o que mais tem....Tem uns idiotas aí que não entendem e ficam criticando a gente que quer saber onde guarda luvinhas, macacão, cueca cagada
Ja que ta cagada mesmo tenho uma boa idéia de onde vc pode enfiar, digo guardar.....
Imagem
dexpert
Roda Presa

Mensagem por dexpert »

roddrigo escreveu:Concordo!!! não existe pergunta idiota...se o cara ta perguntando é pq interessa pra ele... se pra vc não interessa não entra no tópico!
:pnk: X2
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

roddrigo escreveu:
Bagé escreveu: Xiii, isso é o que mais tem....Tem uns idiotas aí que não entendem e ficam criticando a gente que quer saber onde guarda luvinhas, macacão, cueca cagada
Ja que ta cagada mesmo tenho uma boa idéia de onde vc pode enfiar, digo guardar.....
Eu realmente não tô te entendendo, eu só quero saber, assim como o amigo quer saber onde guardar o macacão uai

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
B-King Of The Urban Jungle
Responder