Como guardar o macacão
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Como guardar o macacão
Bagé escreveu:Como guardar cueca cagada, com risco tipo freada de bicicleta?
.
serve essa?Bagé escreveu:Como guardar cueca cagada, com risco tipo freada de bicicleta? Putz, até isso os caras perguntam por aqui
Cadê aquela paródia do Hitler soltando os cachorros pra não abrirem tópicos assim
.

-
felipevbastos
- Roda Presa
Tu tem algum problema? Se o topico não te interessa não olha, você não é obrigado.Bagé escreveu:Como guardar cueca cagada, com risco tipo freada de bicicleta? Putz, até isso os caras perguntam por aqui
Cadê aquela paródia do Hitler soltando os cachorros pra não abrirem tópicos assim
.
Vai ver você olhou porque viu escrito Macacão e pensou que era como guardar o seu negão de 2M sem ninguem desconfiar de nada né.
Concordo!!! não existe pergunta idiota...se o cara ta perguntando é pq interessa pra ele... se pra vc não interessa não entra no tópico!

É que me interessou sim, tenho problemas pra guardar cueca cagada, não sei como guardar as luvas, não sei como guardar as meias, não sei onde guardar o capacete, daí pensei: Bom, se eles tão perguntando onde guardar o macacão hauahau, poderia aprender onde guardar os equipos acima...
Não sei pq ficaram brabinhos uai, se eu tô perguntando isso é pq me interessa, lembrando o amigo acima, não existe pergunta idiota
.
Não sei pq ficaram brabinhos uai, se eu tô perguntando isso é pq me interessa, lembrando o amigo acima, não existe pergunta idiota
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Xiii, isso é o que mais tem....Tem uns idiotas aí que não entendem e ficam criticando a gente que quer saber onde guarda luvinhas, macacão, cueca cagadaroddrigo escreveu:Em compensação usuário idiota é o que não falta....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
felipevbastos
- Roda Presa
´roddrigo escreveu:Em compensação usuário idiota é o que não falta....
Essa foi boa.
-
felipevbastos
- Roda Presa
Agora quanto a guardar o macacão, minha preocupação é de sobrecarregar as costuras proximas a gola por causa do peso, e de com o tempo diminuir um pouco as curvaturas dos braços e pernas. Pois o couro cede um pouco.
O meu hoje esta guardado da seguinte forma: braços cruzados na altura do peito +ou- (mantendo a dobra do cotovelo), parte da coxa emcostando proximo aos ombros e o joelho dobrado para baixo. Ele ficou bem pequeno, ocupando pouco espaço e mantendo as dobras dos joelhos e cotovelos nas posições certas.
Quanto essa se mofa ou não ai ja não sei, depois que uso deixo ele pegando um pouco de sol.
O meu hoje esta guardado da seguinte forma: braços cruzados na altura do peito +ou- (mantendo a dobra do cotovelo), parte da coxa emcostando proximo aos ombros e o joelho dobrado para baixo. Ele ficou bem pequeno, ocupando pouco espaço e mantendo as dobras dos joelhos e cotovelos nas posições certas.
Quanto essa se mofa ou não ai ja não sei, depois que uso deixo ele pegando um pouco de sol.
Ja que ta cagada mesmo tenho uma boa idéia de onde vc pode enfiar, digo guardar.....Bagé escreveu: Xiii, isso é o que mais tem....Tem uns idiotas aí que não entendem e ficam criticando a gente que quer saber onde guarda luvinhas, macacão, cueca cagada

roddrigo escreveu:Concordo!!! não existe pergunta idiota...se o cara ta perguntando é pq interessa pra ele... se pra vc não interessa não entra no tópico!
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
Eu realmente não tô te entendendo, eu só quero saber, assim como o amigo quer saber onde guardar o macacão uairoddrigo escreveu:Ja que ta cagada mesmo tenho uma boa idéia de onde vc pode enfiar, digo guardar.....Bagé escreveu: Xiii, isso é o que mais tem....Tem uns idiotas aí que não entendem e ficam criticando a gente que quer saber onde guarda luvinhas, macacão, cueca cagada
.

Bagé@tchê.rs
- SPEED RACER
- Mito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
B-King Of The Urban Jungle