Mais uma de pneu
Re: Mais uma de pneu
Vou contribuir com uma foto do meu traseiro hehehe

esse é metzeler com 10.000 km.
O que estou usando agora acho que é o p21, nem lembro, não sou de dar muita importancia pra borracha composta, etc e tal, tecnologia de pista não tem ndada a ver com moto de rua, no meu modesto entendimento.

esse é metzeler com 10.000 km.
O que estou usando agora acho que é o p21, nem lembro, não sou de dar muita importancia pra borracha composta, etc e tal, tecnologia de pista não tem ndada a ver com moto de rua, no meu modesto entendimento.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
Por favor não faça isso.b1rdie escreveu:Vou contribuir com uma foto do meu traseiro hehehe
Agora é tarde, num repare que tá aparecendo até as pregas
Haya não me interessa, mas esse rim, tá em bom estado?
Haya não me interessa, mas esse rim, tá em bom estado?
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
Hoje não, ontem o trago foi grande.
Eu já penso o contrario... o carro do meu pai está com um P7 que veio original no Corolla 205/55 R16, o pneu está com 75.000 km... e sinceramente roda mais uns 10k ou 15k, vc olha o pneu e ele parece novo, não tem problema na chuva(aderencia), está sem bolhas e sem nenhum barulho ( deslocado ou escamado ). Hoje é o segundo mais caro, só sai mais barato que o Michellin.... e falem o que for, o meu próximo pneu do carro será um P7... putz um pneu, semi hi-performance, rodar mais de 80.000 km!!!! PUTA QUEO PARIU.... nunca vi na vida.Kuati escreveu:Priest, justamente por ser Pirelli hehehe. Já ouviu a má fama do P6000 para carros?
http://www.noticiasautomotivas.com.br/p ... desse-pneu
[ ]'s
Então, não tenho preconceito com relação a Pirelli, muito pelo contrario.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Sim Rod, meu carro tb tem Pirelli, ótimo pneu. O problema foi a Pirelli ter soltado a bosta do P6000 no mercado, por isso dá medo desse Angel, pois acho que é um lançamento recente, gostaria de ler opiniões de quem já usou um até acabar.
Lançamento, em coisa que mexe diretamente com segurança, com fábrica que já cagou (P6000), fico desconfiado.
[ ]'s
Lançamento, em coisa que mexe diretamente com segurança, com fábrica que já cagou (P6000), fico desconfiado.
[ ]'s

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Toma cuidado porque o ultimo que postou foto de traseiro levou gancho!evandro escreveu:Por favor não faça isso.b1rdie escreveu:Vou contribuir com uma foto do meu traseiro hehehe

Fudeu... mais um!!!
Agora com a os ombros mais largos e com a banda de rodagem central em Kevlar que diminiu o peso e a inércia do pneu.
http://www.tendenciasemercado.com.br/no ... mais-leve/
Agora com a os ombros mais largos e com a banda de rodagem central em Kevlar que diminiu o peso e a inércia do pneu.
http://www.tendenciasemercado.com.br/no ... mais-leve/
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
-
Bira
rod,
vai de angel.
(preciso de cobaias pra saber se ele presta, quando eu precisar trocar os pneus da b12 já vou saber se é bom)

vai de angel.
(preciso de cobaias pra saber se ele presta, quando eu precisar trocar os pneus da b12 já vou saber se é bom)
Toda linha Power tem durabilidade bem menor que Pilot Road, esse aí não deve ser muito diferente.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
to usando o maxxis e meu colega de h6 tb tem um pr2, ja andei uns 4milkm, faz mais + uns 2mil com segurança, andando forte
o do meu cumparsa, me acompanhou uns 2mil km, e nem sinal de desgaste , sem duvidas vou experimentar na proxima vez, problema é o preço, qto o pr2 aqui ta quase 800 consigo o maxxis por 420 estalecas na frontera, até compensa ainda
t+
o do meu cumparsa, me acompanhou uns 2mil km, e nem sinal de desgaste , sem duvidas vou experimentar na proxima vez, problema é o preço, qto o pr2 aqui ta quase 800 consigo o maxxis por 420 estalecas na frontera, até compensa ainda
t+
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!