Mais uma de pneu

Grupo de discussão geral sobre motos.
m@gro
Dinossauro

Re: Mais uma de pneu

Mensagem por m@gro »

Rod,

Comprei na Valecross de Lajeado, é longe de onde moro, se não tiver muita pressa posso passar lá na primeira oportunidade e ver se eles despacham, apesar que lá acredito que vão cobrar frete. Se não for testar o "Anjo", me avise que posso ligar pra ver, mande por MP teu endereço com CEP pra que eu possa consultar.

abração

m@gro
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Zeidan escreveu: Porra, Márcio. Tu pegou a resenha do site da própria Pirelli. Claro que ali o pneu será perfeito e vai servir pra qualquer prefil... :lol: :lol: :lol:

.
Sera que não deixei claro isso quando coloquei em italico e citei a fonte? :roll:

Eu não conheço o pneu, ja usei o PR 2 nas duas hornets, na buell agora estou usando na bandit só com medida errada, para meu estilo de pilotagem esta aprovadissimo... mas gostaria de opnioes de "centro-oestences" que realmente já usou o pirelli angel, pois para nosso tipo de uso o PR2 é o que há!

Acho que seria uma boa o rod fazer isso para nós, apesar dele ter dito que o JAL acha que ele pilota agressivamente! :shock:
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Rodrigo Paula escreveu:Nesse site tem todas as informações do Angel ST

http://www.pirelli.com.br/web/motorcycl ... fault.page

Valeu

Li o site, mas não achei se o composto da borracha é diferente nas laterais, como é no Pilot Road.
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

poisé, eu provavelmente não devo trocar os pisantes da B12 dentro de uns 10 mil km. :rof:

(pilotagem freira tem suas vantagens)
Bira

Mensagem por Bira »

acho que é bicomposto
O lado Anjo do Angel ST oferece a você máxima segurança durante uma longa viagem assim como na rota urbana diária, não importa como está o tempo ou as condições da pista.

* Novo composto de alta Sílica que permite que o Angel ST atinja o melhor desempenho entre estabilidade, rendimento e sensação de segurança.

* Máxima sensação de segurança no molhado, por o eficiente composto mantém os sulcos abertos, proporcionando perfeita drenagem.

O lado Demônio do Angel ST vem à tona nas curvas, durante rápidas acelerações e em fortíssimas freadas.

* A nova geração de reforço (black carbon) e sílica de alta dispersão, juntamente com resinas específicas de alta performance, fazem com que o Angel ST seja capaz de superar os limites da pilotagem.

* Alta adaptabilidade do novo composto com o solo (micro contato) a fim de maximizar a zona de contato com o solo e oferecer aderência em todos os ângulos de curvas.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Marcio-Bsb escreveu:
Zeidan escreveu: Porra, Márcio. Tu pegou a resenha do site da própria Pirelli. Claro que ali o pneu será perfeito e vai servir pra qualquer prefil... :lol: :lol: :lol:

.
Sera que não deixei claro isso quando coloquei em italico e citei a fonte? :roll:

Eu não conheço o pneu, ja usei o PR 2 nas duas hornets, na buell agora estou usando na bandit só com medida errada, para meu estilo de pilotagem esta aprovadissimo... mas gostaria de opnioes de "centro-oestences" que realmente já usou o pirelli angel, pois para nosso tipo de uso o PR2 é o que há!

Acho que seria uma boa o rod fazer isso para nós, apesar dele ter dito que o JAL acha que ele pilota agressivamente! :shock:
O cara deve entregar pizza nas horas vagas :lol:
Alem do fato, é claro, de ficar fazendo curvas nas tesourinhas e balões pra não deixar o pneu quadrado.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Sei não Bira, acho que aí não fala em bicomposto não, ou estou cego.
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Tem algumas economias não aconselháveis, vai de PR2 e não te estressa mais com isso.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Esse Pirelli Angel aí tá com cara de ser igual ao finado Michelin Macadan (que o Pilot Road substituiu), excelente durabilidade, mas composto de borracha duro no pneu todo.

Macadanzão véio de guerra:
Imagem

O problema é que tem pouca gente que já usou até o fim o Angel e o Pilot Road pra fazer um comparativo.

[ ]'s
Imagem
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Se for igual ao macadan... dura porque toda a borracha é dura mesmo :-?
eu hem, neste caso fico com o pr2
Imagem
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

nao gostei dessa frase heheeh meio sinistro

O lado Demônio do Angel ST vem à tona nas curvas, durante rápidas acelerações e em fortíssimas freadas.

e aqui na banda de rodagem aparece uma cinta no meio parecendo mostrar os 2 compostos sei la nao ta bem explicado;

http://www.pirelli.com.br/web/motorcycl ... fault.page
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Acho que é duplo composto também, vejam:

O pneu TRASEIRO é caracterizado por:

•Marcação central para garantir tração e aderência assim como alta resistência ao desgaste.
•Sulcos longitudinais que possibilitam a redução dos momentos de perda de aderência.
Tais características resultam na redução geral dos vãos do pneu sem comprometer a drenagem, e ao mesmo tempo melhoram a estabilidade, por oferecerem uma banda mais compacta.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

E o frete do PS2 pro DF? To precisando dos 2.

Divide em quantas vezes? :roll:
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
CZARr_TRIAD
Novato

Mensagem por CZARr_TRIAD »

Jota

Mensagem por Jota »

Marcio-Bsb escreveu: Pilotos que não consideram suas motos apenas máquinas, mas também representações visuais de suas personalidades.
O próprio comentário da pirelli não deixa margem pra dúvidas.

Esse pneu é pra bicha.

Se vc comprar, em pouco tempo estará perguntando ao FGR como faz para pintar de vermelho o redondo. Em dois meses, estará usando saias e depilando o relógio.

Vai de PR2, é pneu confiável, de grande durabilidade, e vai custar só uma merrequinha a mais. Sua segurança vale mais que isso.
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

ces tao falando do pneu como se ele fosse morte certa. pqp, é um pneu Pirelli. Não é qualquer remold comprado na esquina!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Priest, justamente por ser Pirelli hehehe. Já ouviu a má fama do P6000 para carros?

http://www.noticiasautomotivas.com.br/p ... desse-pneu

[ ]'s
Imagem
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

bom, eu usei o sport demon na Fazer, e era um bom pneu. nao coloco mais pq é caro e nao compensa (400 reais num pneu de 250 é de lascar).

Por 200 reais coloco um levorin matrix sport, rodo 20 mil km e é nóis. Todo mundo manda fumo, mas o pneu nunca me passou apuro. Nem na chuva, nem no seco.

Tenho essas frescuras não.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Bira

Mensagem por Bira »

tambem não vejo esse problema todo não. aliás, não saquei ainda porque tem tanta gente falando mal de um pneu que acabou de ser lançado no mercado e que nem temos parâmetros ainda pra saber se é bom ou ruim.

eu compraria o pirelli, é um pneu que é mais que suficiente pro meu perfil de uso, e as informações (ainda que do fabricante) dizem que ele visa priorizar conforto ao rodar e durabilidade. é um pneu desenvolvido para motos ST mas que ficaria muito bem em nakeds de grande porte como a B12 e a CB13.
Jota

Mensagem por Jota »

PriesT escreveu:Tenho essas frescuras não.
Frescura é depilar o relógio ou achar que U2 é fodão.
Segurança é o início de tudo pra quem tá de moto.
Trocar um pneu consolidado no mercado, seguro, durável e confiável, por um desconhecido, é no meu modo de entender dar colher de chá pro azar.
Responder