Mais uma de pneu
Re: Mais uma de pneu
Rod,
Comprei na Valecross de Lajeado, é longe de onde moro, se não tiver muita pressa posso passar lá na primeira oportunidade e ver se eles despacham, apesar que lá acredito que vão cobrar frete. Se não for testar o "Anjo", me avise que posso ligar pra ver, mande por MP teu endereço com CEP pra que eu possa consultar.
abração
m@gro
Comprei na Valecross de Lajeado, é longe de onde moro, se não tiver muita pressa posso passar lá na primeira oportunidade e ver se eles despacham, apesar que lá acredito que vão cobrar frete. Se não for testar o "Anjo", me avise que posso ligar pra ver, mande por MP teu endereço com CEP pra que eu possa consultar.
abração
m@gro
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Sera que não deixei claro isso quando coloquei em italico e citei a fonte?Zeidan escreveu: Porra, Márcio. Tu pegou a resenha do site da própria Pirelli. Claro que ali o pneu será perfeito e vai servir pra qualquer prefil...![]()
![]()
![]()
.
Eu não conheço o pneu, ja usei o PR 2 nas duas hornets, na buell agora estou usando na bandit só com medida errada, para meu estilo de pilotagem esta aprovadissimo... mas gostaria de opnioes de "centro-oestences" que realmente já usou o pirelli angel, pois para nosso tipo de uso o PR2 é o que há!
Acho que seria uma boa o rod fazer isso para nós, apesar dele ter dito que o JAL acha que ele pilota agressivamente!

Rodrigo Paula escreveu:Nesse site tem todas as informações do Angel ST
http://www.pirelli.com.br/web/motorcycl ... fault.page
Valeu
Li o site, mas não achei se o composto da borracha é diferente nas laterais, como é no Pilot Road.

-
Bira
poisé, eu provavelmente não devo trocar os pisantes da B12 dentro de uns 10 mil km. 
(pilotagem freira tem suas vantagens)
(pilotagem freira tem suas vantagens)
-
Bira
acho que é bicomposto
O lado Anjo do Angel ST oferece a você máxima segurança durante uma longa viagem assim como na rota urbana diária, não importa como está o tempo ou as condições da pista.
* Novo composto de alta Sílica que permite que o Angel ST atinja o melhor desempenho entre estabilidade, rendimento e sensação de segurança.
* Máxima sensação de segurança no molhado, por o eficiente composto mantém os sulcos abertos, proporcionando perfeita drenagem.
O lado Demônio do Angel ST vem à tona nas curvas, durante rápidas acelerações e em fortíssimas freadas.
* A nova geração de reforço (black carbon) e sílica de alta dispersão, juntamente com resinas específicas de alta performance, fazem com que o Angel ST seja capaz de superar os limites da pilotagem.
* Alta adaptabilidade do novo composto com o solo (micro contato) a fim de maximizar a zona de contato com o solo e oferecer aderência em todos os ângulos de curvas.
O cara deve entregar pizza nas horas vagasMarcio-Bsb escreveu:Sera que não deixei claro isso quando coloquei em italico e citei a fonte?Zeidan escreveu: Porra, Márcio. Tu pegou a resenha do site da própria Pirelli. Claro que ali o pneu será perfeito e vai servir pra qualquer prefil...![]()
![]()
![]()
.![]()
Eu não conheço o pneu, ja usei o PR 2 nas duas hornets, na buell agora estou usando na bandit só com medida errada, para meu estilo de pilotagem esta aprovadissimo... mas gostaria de opnioes de "centro-oestences" que realmente já usou o pirelli angel, pois para nosso tipo de uso o PR2 é o que há!
Acho que seria uma boa o rod fazer isso para nós, apesar dele ter dito que o JAL acha que ele pilota agressivamente!
Alem do fato, é claro, de ficar fazendo curvas nas tesourinhas e balões pra não deixar o pneu quadrado.
Tem algumas economias não aconselháveis, vai de PR2 e não te estressa mais com isso.
Esse Pirelli Angel aí tá com cara de ser igual ao finado Michelin Macadan (que o Pilot Road substituiu), excelente durabilidade, mas composto de borracha duro no pneu todo.
Macadanzão véio de guerra:

O problema é que tem pouca gente que já usou até o fim o Angel e o Pilot Road pra fazer um comparativo.
[ ]'s
Macadanzão véio de guerra:

O problema é que tem pouca gente que já usou até o fim o Angel e o Pilot Road pra fazer um comparativo.
[ ]'s

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Se for igual ao macadan... dura porque toda a borracha é dura mesmo
eu hem, neste caso fico com o pr2
eu hem, neste caso fico com o pr2

nao gostei dessa frase heheeh meio sinistro
O lado Demônio do Angel ST vem à tona nas curvas, durante rápidas acelerações e em fortíssimas freadas.
e aqui na banda de rodagem aparece uma cinta no meio parecendo mostrar os 2 compostos sei la nao ta bem explicado;
e aqui na banda de rodagem aparece uma cinta no meio parecendo mostrar os 2 compostos sei la nao ta bem explicado;
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Acho que é duplo composto também, vejam:
O pneu TRASEIRO é caracterizado por:
•Marcação central para garantir tração e aderência assim como alta resistência ao desgaste.
•Sulcos longitudinais que possibilitam a redução dos momentos de perda de aderência.
Tais características resultam na redução geral dos vãos do pneu sem comprometer a drenagem, e ao mesmo tempo melhoram a estabilidade, por oferecerem uma banda mais compacta.
O pneu TRASEIRO é caracterizado por:
•Marcação central para garantir tração e aderência assim como alta resistência ao desgaste.
•Sulcos longitudinais que possibilitam a redução dos momentos de perda de aderência.
Tais características resultam na redução geral dos vãos do pneu sem comprometer a drenagem, e ao mesmo tempo melhoram a estabilidade, por oferecerem uma banda mais compacta.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
E o frete do PS2 pro DF? To precisando dos 2.
Divide em quantas vezes?
Divide em quantas vezes?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
CZARr_TRIAD
- Novato
-
Jota
O próprio comentário da pirelli não deixa margem pra dúvidas.Marcio-Bsb escreveu: Pilotos que não consideram suas motos apenas máquinas, mas também representações visuais de suas personalidades.
Esse pneu é pra bicha.
Se vc comprar, em pouco tempo estará perguntando ao FGR como faz para pintar de vermelho o redondo. Em dois meses, estará usando saias e depilando o relógio.
Vai de PR2, é pneu confiável, de grande durabilidade, e vai custar só uma merrequinha a mais. Sua segurança vale mais que isso.
ces tao falando do pneu como se ele fosse morte certa. pqp, é um pneu Pirelli. Não é qualquer remold comprado na esquina!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Priest, justamente por ser Pirelli hehehe. Já ouviu a má fama do P6000 para carros?
http://www.noticiasautomotivas.com.br/p ... desse-pneu
[ ]'s
http://www.noticiasautomotivas.com.br/p ... desse-pneu
[ ]'s

bom, eu usei o sport demon na Fazer, e era um bom pneu. nao coloco mais pq é caro e nao compensa (400 reais num pneu de 250 é de lascar).
Por 200 reais coloco um levorin matrix sport, rodo 20 mil km e é nóis. Todo mundo manda fumo, mas o pneu nunca me passou apuro. Nem na chuva, nem no seco.
Tenho essas frescuras não.
Por 200 reais coloco um levorin matrix sport, rodo 20 mil km e é nóis. Todo mundo manda fumo, mas o pneu nunca me passou apuro. Nem na chuva, nem no seco.
Tenho essas frescuras não.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
-
Bira
tambem não vejo esse problema todo não. aliás, não saquei ainda porque tem tanta gente falando mal de um pneu que acabou de ser lançado no mercado e que nem temos parâmetros ainda pra saber se é bom ou ruim.
eu compraria o pirelli, é um pneu que é mais que suficiente pro meu perfil de uso, e as informações (ainda que do fabricante) dizem que ele visa priorizar conforto ao rodar e durabilidade. é um pneu desenvolvido para motos ST mas que ficaria muito bem em nakeds de grande porte como a B12 e a CB13.
eu compraria o pirelli, é um pneu que é mais que suficiente pro meu perfil de uso, e as informações (ainda que do fabricante) dizem que ele visa priorizar conforto ao rodar e durabilidade. é um pneu desenvolvido para motos ST mas que ficaria muito bem em nakeds de grande porte como a B12 e a CB13.
-
Jota
Frescura é depilar o relógio ou achar que U2 é fodão.PriesT escreveu:Tenho essas frescuras não.
Segurança é o início de tudo pra quem tá de moto.
Trocar um pneu consolidado no mercado, seguro, durável e confiável, por um desconhecido, é no meu modo de entender dar colher de chá pro azar.