Como cuidar com a limitações de velocidade ?
Re: Como cuidar com a limitações de velocidade ?
Nao me lembro de ter dado um "quote" na sua primeira mensagem, entao...Saurus escreveu:Tá me chamando de hipócrita?10zin escreveu:ai q merda, esse bla bla bla de novo...
o povo do tem q andar devagar vs. o povo q gosta de andar mais rapido
Na boa, hipocrita eh aquele q fala q anda devagar, respeitas todos os limites de velocidade e todas as leis de transfito.... papinho furado...
Ahhh, deixa pra la...
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Grande Saurus
Beleza?
Não sou de comprar briga, mas já falaram que quando entramos aquí sempre temos uma "mãe", (grande Vini), falando alguma coisa.
Ultimamente por aquí está assim mesmo.
Já fui como você. Acredite.
Parei.
O cara compra uma moto potente ele vai querer andar mais rápido, (salvo as customs
).
Melhor explicar como funciona por aquí do que, num susto por ter visto o radar em cima da hora, tentar frear forte para evitar uma multa e causar um acidente.
Em São Paulo o pessoal procura saber onde tem radar, do resto é mais problema dele ainda.
Moto já é perigosa parada. Eu que o diga. Um dos pacientes que mais se ralou, e que remendei, caiu paradão. Vai explicar?
Lei de Murphy, (acho que é assim que escreve o nome).
Todo mundo aquí convive com os perigos diários.
Cada um sabe onde aperta o cinto.
De moto sempre vai ser mais perigoso.
Não vou me alongar.
O Grande Edgard é mais educado que eu.
E é meu amigo
Beleza?
Não sou de comprar briga, mas já falaram que quando entramos aquí sempre temos uma "mãe", (grande Vini), falando alguma coisa.
Ultimamente por aquí está assim mesmo.
Já fui como você. Acredite.
Parei.
O cara compra uma moto potente ele vai querer andar mais rápido, (salvo as customs
Melhor explicar como funciona por aquí do que, num susto por ter visto o radar em cima da hora, tentar frear forte para evitar uma multa e causar um acidente.
Em São Paulo o pessoal procura saber onde tem radar, do resto é mais problema dele ainda.
Moto já é perigosa parada. Eu que o diga. Um dos pacientes que mais se ralou, e que remendei, caiu paradão. Vai explicar?
Lei de Murphy, (acho que é assim que escreve o nome).
Todo mundo aquí convive com os perigos diários.
Cada um sabe onde aperta o cinto.
De moto sempre vai ser mais perigoso.
Não vou me alongar.
O Grande Edgard é mais educado que eu.
E é meu amigo
Fabio "Stuka"
-
Luiz Almeida
- Mito
Fara escreveu:Já ví essa história... nego vem pedir umas dicas e só toma nabada dos "santos" nunca vi santo andando de moto... falaram que eu ia virar ocorrência ...
Eita Ciará pai d'égua ! (despencando de rir)
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Saurus
- Mito
Apenas perguntei. Só.10zin escreveu:Nao me lembro de ter dado um "quote" na sua primeira mensagem, entao...Saurus escreveu:Tá me chamando de hipócrita?10zin escreveu:ai q merda, esse bla bla bla de novo...
o povo do tem q andar devagar vs. o povo q gosta de andar mais rapido
Na boa, hipocrita eh aquele q fala q anda devagar, respeitas todos os limites de velocidade e todas as leis de transfito.... papinho furado...
Ahhh, deixa pra la...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Na cidade, especialmente em SP, se você quer segurança, o negócio é sempre andar um pouco acima da velocidade dos carros, mas não extrapolar muito, que é pra ter tempo de reação em caso de emergencia...tipo se na marginal o transito está a 80, eu ando uns 90...e por aí vai.........com relação aos radares fixos, eu vou prestando atenção e quando tem um eu passo sobre a faixa que divide as pistas......esses radares funcionam com sensores no chão, e estes estão bem no meio da faixa, se você passar na linha que divide as faixas, com certeza não vai ser multado......quanto aos móveis é como o pessoal falou, eles ficam sempre em certos locais manjados, tem que ficar sempre ligado.....se mudarem de lugar, dá merda.....Ducatboy escreveu:
Na verdade, minha perguna é mais geral...
Quero saber como os motociclistas costumam andar (com as limitações) aqui no Brasil.
E se eles (vocês) andar acima das limitações, quero ter conselhos para fazer o mesmo com a segurança maxima. (com respeto as multas e a seguridade tambem)
Na estrada é mais complicado.....ultimamente tenho procurado não andar muito acima do limite, pra não correr o risco de pegar a multa por velocidade acima de 50% da permitida.....que aí perde a carteira na hora.....então onde o limite é 80, eu nunca passo de 120......onde é 120, não passe de 180......
Abraços
Hehe... eh noixxxxxxxStuka escreveu: O Grande Edgard é mais educado que eu.
E é meu amigo
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.