Impressões da BMW G 650 GS
Impressões da BMW G 650 GS
Pessoal alguém adquiriu a nova BMW G 650 GS............quais suas impressões da moto? Como ela se comporta na estrada? Velocidde de cruzeiro etc?
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Re: Impressões da BMW G 650 GS
Acho que ninguem comprou essa moto aqui no mad ainda 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
No tópico dela (título G 650 GS) uma pessoa postou impressões, mas depois sumiu. Postaram também o endereço de um blog de um proprietário, muito legal. 
Encontrei um cara hoje pela manhã, ex-proprietário de uma XT660, e que me disse que a G 650S é honesta, com bom custo-benefício, já que oferece o ABS. Segundo ele o sistema foi testado no piso de Tiradentes e Ouro Preto com ótimos resultados.
Perguntei quanto à vibração e ele me respondeu: bem, é uma mono, né... vibra bem. Mas muito menos que uma XT660!
Instalou um protetor extra de cárter e tampa do motor (parecido com os da Givi).
Subi na moto e fica baixa para mim (1,85 mts) - eu não gosto. O design vista pela frente não empolga, nem o painel, mas do meio para trás é uma bela moto!
É o que sei até o momento.
Perguntei quanto à vibração e ele me respondeu: bem, é uma mono, né... vibra bem. Mas muito menos que uma XT660!
Instalou um protetor extra de cárter e tampa do motor (parecido com os da Givi).
Subi na moto e fica baixa para mim (1,85 mts) - eu não gosto. O design vista pela frente não empolga, nem o painel, mas do meio para trás é uma bela moto!
É o que sei até o momento.
A Yamaha bem que poderia mexer no motor da XTR pra ela vibrar menos, e é bom que faça alguma coisa logo, pois, a GS já tomou a liderança da XTR. Acho que só a Yamaha que ainda não viu 
Pensando grande hein Chalbuque? 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Existe motor de moto apoiado sobre coxins??? Se não, pq????Janu escreveu:A Yamaha bem que poderia mexer no motor da XTR pra ela vibrar menos, e é bom que faça alguma coisa logo, pois, a GS já tomou a liderança da XTR. Acho que só a Yamaha que ainda não viu
Versys 650 S ABS
Boas...Henrique Marmota escreveu: Existe motor de moto apoiado sobre coxins??? Se não, pq????
Hargleys, todas.
Digo: Hargleys Big Trails, todas.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
AS mz 2t tinham comot apoiado em coxins.
É normal pensar nos coxins... mas atuar no efeito não seria a solução, mas sim na causa: o motor.Henrique Marmota escreveu:Existe motor de moto apoiado sobre coxins??? Se não, pq????Janu escreveu:A Yamaha bem que poderia mexer no motor da XTR pra ela vibrar menos, e é bom que faça alguma coisa logo, pois, a GS já tomou a liderança da XTR. Acho que só a Yamaha que ainda não viu
Se o cara pilota uma HD e é feliz... seria no mínimo incompetência não aguentar uma dormência suave numa mono média
Abs
Swaizer escreveu:Boas...Henrique Marmota escreveu: Existe motor de moto apoiado sobre coxins??? Se não, pq????
Hargleys, todas.
Digo: Hargleys Big Trails, todas.![]()
[]'s
FUI
Não... as Harley apoiadas em coxins são as Sportster a partir de 2004. Nas HDs grandes, funciona assim:
TC 88 - 1450 cc e sem eixo de balanceamento, para instalação no quadro com coxins; câmbio de 5 marchas; são utilizados na linha Dyna;
TC 88B - 1450 cc e com eixo de balanceamento, para instalação no quadro sem coxins; câmbio de 5 marchas;são utilizados nas linhas Softail e Cruiser;
TC 96 - 1600 cc sem eixo de balanceamento, para instalação no quadro com coxins; câmbio de 6 marchas;são utilizados na linha Dyna;
TC 96B - 1600 cc e com eixo de balanceamento, para instalação no quadro sem coxins; câmbio de 6 marchas;são utilizados nas linhas Softail e Cruiser;

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
russso, que ser 'linha cruiser'? rs
se tá falando da linha TOURING (rks, electras) o motor é o TC96 'A', desbalanceado, igualzinho o da linha dyna, montado em coxim.
tc 'B' é só pras softail.
[]x
se tá falando da linha TOURING (rks, electras) o motor é o TC96 'A', desbalanceado, igualzinho o da linha dyna, montado em coxim.
tc 'B' é só pras softail.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Russóvsky, pelos modelos em questão, suponho que o balanceamento anula mais trepidação que os coxins. Confere?
confere, mas além de anular a trepidação também rouba um monte de cavalos.
-
Allende escreveu:Pensando grande hein Chalbuque?
Hehehehhe...................pescando em amigo Allende!!!!
Só pensando em manter o estilo................pois o terreno onde ando é ruimzito né...........paralelepípedo! irregular!
Mas ganhar em velocidade de cruzeiro para poder acompanhar o pessoal, pois ós parceiros de Falcon estão abandonando o barco né!!!
E ai fico só eu pra trás...hehhehe
Abraço
CBR 450sr-século passado
Boas...Russo escreveu:Swaizer escreveu: Boas...
Hargleys, todas.
Digo: Hargleys Big Trails, todas.![]()
[]'s
FUI
Não... as Harley apoiadas em coxins são as Sportster a partir de 2004. Nas HDs grandes, funciona assim:
Russo, leia novamente.
Eu meu corrigi: Hargleys Big Trails.
Se não me engano, não foi nenhuma hargley grande a Tapera durante o Churrastiba, foi?
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Chalbuque, vou te dar um conselho, se quiser pode abrir a lixeira e realocar.chalbuque escreveu:Allende escreveu:Pensando grande hein Chalbuque?
Hehehehhe...................pescando em amigo Allende!!!!
Só pensando em manter o estilo................pois o terreno onde ando é ruimzito né...........paralelepípedo! irregular!
Mas ganhar em velocidade de cruzeiro para poder acompanhar o pessoal, pois ós parceiros de Falcon estão abandonando o barco né!!!
E ai fico só eu pra trás...hehhehe![]()
Abraço
Quando trocar de moto escolhe aquela que tu gosta, todas elas vão a qualquer lugar, com maior ou menor elegância, mas chegam.
Olha só:

O mais importante é o dono estar feliz...

E no lugar em que sonhou ir...

E voltar!
Segue o baile...
Belas fotos Chefe!!!!
Grandes aventuras!!!
Sábias palavras!!!!
Segue o Baile
Grandes aventuras!!!
Sábias palavras!!!!
Segue o Baile
CBR 450sr-século passado
Concordo em numero, gênero e grau com o "GiRberto".
E tem mais.
Tdo é questão de momento.
A unica moto q eu nao gostei mesmo foi a Falcon, mas eu ja tive 2 twister, 2 cb, Intruder 1400, 2 Pegaso...
Tdo estilo diferente, e sempre estava contente.
Como estou hoje com a Pegaso.
Por qto tempo, nao sei nem quero saber.
Estilo é questão de momento, nada mais...
E tem mais.
Tdo é questão de momento.
A unica moto q eu nao gostei mesmo foi a Falcon, mas eu ja tive 2 twister, 2 cb, Intruder 1400, 2 Pegaso...
Tdo estilo diferente, e sempre estava contente.
Como estou hoje com a Pegaso.
Por qto tempo, nao sei nem quero saber.
Estilo é questão de momento, nada mais...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Swaizer escreveu:
Russo, leia novamente.
Eu meu corrigi: Hargleys Big Trails.![]()
Se não me engano, não foi nenhuma hargley grande a Tapera durante o Churrastiba, foi?
[]'s
FUI
É por que não tem nenhuma no M@D... ainda, eheheheh... mas daqui a um ano, um ano e 1/2 talvez eu esteja de HDBT na Tapera, eheheh... e vou levar um cabo de aço para rebocar as Big Trailqueiras que aparecerem po lá, eheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.