Empinando de srad - NOVO VIDEO

Grupo de discussão geral sobre motos.
motos_velozes
Motociclista
Contato:

Re: Empinando de srad - pras freiras de plantão

Mensagem por motos_velozes »

esse povo que n'ao curte essas empinadas e afins que nao entrem fiquem rezando, povo chato veio...
Imagem SUZUKÃO É O CÃO Imagem ImagemO MITO
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Dr_Xyko escreveu:De primeira, sem embreagem, achei q ela nao vem tao forte pra cima. Em 5-6 mil giros, dou uma cutucada no acelerador e ela sobe
Oque voce disse procede. Da mto medo de um levar um chao. To pesando em pegar uma sem doc para aprender melhor.

tambem gostei da ideia.. compra uma srad1000 pra usar no dia a dia e outra pra fazer algumas experiencias... (ganhou na megasena? hahahaha)

brincadeiras a parte, o speed vem praticando a muito tempo, pega uma menor mesmo se quiser realmente aprender isto.. o gaucho tambem tem muita manha pra isto, eles podem te dar muitas dicas.. e mehor pegar uma moto de 10 mil no maximo que outra cara pra fazer soh de escola...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Dr_Xyko
Roda Presa

Mensagem por Dr_Xyko »

E qual vc sugeriria para isso nesta faixa de preco e que serviria como base para a srad? Pensei numa dt, rd... mas sao motos muito diferentes...
Ja vi cbr 600 por 16mil em leilao.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Dr_Xyko escreveu:E qual vc sugeriria para isso nesta faixa de preco e que serviria como base para a srad? Pensei numa dt, rd... mas sao motos muito diferentes...
Ja vi cbr 600 por 16mil em leilao.
eu nenhuma porque deste assunto nao sei nada direito... espera o gaucho e speed dar os conselhos ai, manda mp qquer coisa... eles comecaram em motos pequenas e foram galgando aos poucos, esta é a melhor forma, não soh financeiramente, mas tambem por parte do aprendizado... nao vai ser da noite pro dia que voce vai empinar a srad que nem o speed, hehe

boa sorte ai no novo empreendedorismo!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Ricardão escreveu:
Dr_Xyko escreveu:De primeira, sem embreagem, achei q ela nao vem tao forte pra cima. Em 5-6 mil giros, dou uma cutucada no acelerador e ela sobe
Oque voce disse procede. Da mto medo de um levar um chao. To pesando em pegar uma sem doc para aprender melhor.
Talvez fosse melhor pegar uma moto com documento e menor para aprender quando tiver cheio dos macetes vai testando na srad ou vc acha que o speed aprendeu a fazer isso ai na srad 1000 :rof:
Exatamente, aprendi numa RD-125 -1986 rsrsrsr
Caí varias vezes até aprender.

Bom, hj fizemos nova seção de filmagens, assim que eu estiver com os videos eu posto aqui.

Abraiz
B-King Of The Urban Jungle
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

comecei numa Teneré 88 e até hj NUNCA caí..............empinando.

praticamente , minha última queda foi em 92 descendo a serra de Petrópolis (dentro do tunel em curva numa CB 450)
Dr_Xyko
Roda Presa

Mensagem por Dr_Xyko »

Concordo com voces em numero e grau. Mas q eh gostoso sentir a srad subindo a roda dianteira.... num tem como negar.

Vou ver se pego uma rdzinha 2 tempo pra ver oq acontece.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Dr_Xyko escreveu: Vou ver se pego uma rdzinha 2 tempo pra ver oq acontece.
as 2 tempos são as + difícieis de aprender :-(

quer moto velha e barata ? comece c XL350 ;-)
SPEED RACER
Mito

Dr_Xyko escreveu:Concordo com voces em numero e grau. Mas q eh gostoso sentir a srad subindo a roda dianteira.... num tem como negar.

Vou ver se pego uma rdzinha 2 tempo pra ver oq acontece.
Gostoso????
É uma delicia, isso sim!

Mas concordo com o Gaucho, as 2T são as piores pra aprender, inclusive a RD350 foi umas motos mais fóda de empinar que eu ja vi.
Uma XLX-350 com coroa grande seria perfeito pra aprender.
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Bom, quer aprender a empinar? Moto trail é a pedida. Sei que é 2T, mas acho que a DT200 é do caralho pra empinar tbm. Sem contar que se vc for andar na cidade com ela, é divertido pra caralho dar bucha em 250-4T, eheheheh...
Em tempo, estou falando de moto pequena, não tenho experiência com nada acima de 487cm³...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Ricardão
Motociclista

Mensagem por Ricardão »

Albert escreveu:Bom, quer aprender a empinar? Moto trail é a pedida. Sei que é 2T, mas acho que a DT200 é do caralho pra empinar tbm. Sem contar que se vc for andar na cidade com ela, é divertido pra caralho dar bucha em 250-4T, eheheheh...
Em tempo, estou falando de moto pequena, não tenho experiência com nada acima de 487cm³...
sem querer disvirtuar o topico, outro dia vi uma dt200 na rua e fiquei vendo o cara arrancar na sinaleira a porra é rapida eu ia acompanhando, sera que da para xt ou levo bucha?
SPEED RACER
Mito

Ricardão escreveu:
Albert escreveu:Bom, quer aprender a empinar? Moto trail é a pedida. Sei que é 2T, mas acho que a DT200 é do caralho pra empinar tbm. Sem contar que se vc for andar na cidade com ela, é divertido pra caralho dar bucha em 250-4T, eheheheh...
sem querer disvirtuar o topico, outro dia vi uma dt200 na rua e fiquei vendo o cara arrancar na sinaleira a porra é rapida eu ia acompanhando, sera que da para xt ou levo bucha?
DT200 anda bem, mas num faz milagre ;-)
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

SPEED RACER escreveu: Opa, não sei qual sua experiência em wheeling, mas se não for muito experiente, aconselho nem tentar nessa moto, pois é um brinquedo bem caro (seguro paga queda empinando?).
Depende. Se vc falar no B.O. que estava empinando, certamente não vão pagar. Agora se falar que escorregou, eles pagam experiencia própria :-D

Eu achava que estava sabendo empinar... até dar pt na daytona. Depois dessa, nunca mais. Agora só faço RL :-D
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Taí uma coisa que eu queira ter coragem pra fazer
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

SPEED RACER escreveu:
Ricardão escreveu:
Não fala isso! Os 2T Lovers são piores que as freiras! :lol:

Cadê o vídeo novo? Vai deixar só essa bofera de vídeo aí? :lol:

Eu tenho que aprender a empinar, urgentemente! :lol:
SPEED RACER
Mito

Galera, acho que deu pau no video novo...fizemos varias seções hj, mas na hora de passar o video pro PC deu pau, meu cameraman esta tentando dar um jeito, sabem como é, quipamento de alta definição, super complicado }:)
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Schiavetto escreveu:ta ae uma coisa q eu quero aprender além do power slide
2X
e RL tambem.

Folgando o $ eu faco o curso de pilotagem/wheeling que rola aqui em brasilia.

Fiuuuuuuuuum
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Gelous escreveu:
SPEED RACER escreveu:
Ricardão escreveu:
Não fala isso! Os 2T Lovers são piores que as freiras! :lol:

Cadê o vídeo novo? Vai deixar só essa bofera de vídeo aí? :lol:

Eu tenho que aprender a empinar, urgentemente! :lol:
Uuahauhauahuahuahuahauhauhauhaua... 2T xiita é pior que Hondeiro xiita!
Lembro quando tinha a minha, na arrancada saía junto com XT600 até por volta dos 60-70 km/h, perto de engatar 4ª. Daí em diante, sem chance. Ainda lembro maomeno das velocidades, engatava 1ª, arrancava, passava pra 2ª a 40km/h, 3ª a 60, 4ª a 80, 5ª passava pouca coisa dos 100 e sexta era a uns 115 acho, isso tudo trocando no começo da red line, 9000 rpm
E empinar com ela, só foi sem querer. Mas foi divertido, uhauahuahuahauhauhau
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
SPEED RACER
Mito

Novo video, mas meu camaraman esta me sabotando e dessa vez ele deixou no zoom sem querer, rsrsrs
Mas ja da pra ver melhor, um dia a gente consegue filmar, huiashuiashuia

[media][/media]
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

mandou BONITO........parece PROFISSIONAL

SHOW DE BOLA.
Responder