Empinando de srad - NOVO VIDEO
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Re: Empinando de srad - pras freiras de plantão
esse povo que n'ao curte essas empinadas e afins que nao entrem fiquem rezando, povo chato veio...
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO- EduLeitão
- Dinossauro
Dr_Xyko escreveu:De primeira, sem embreagem, achei q ela nao vem tao forte pra cima. Em 5-6 mil giros, dou uma cutucada no acelerador e ela sobe
Oque voce disse procede. Da mto medo de um levar um chao. To pesando em pegar uma sem doc para aprender melhor.
tambem gostei da ideia.. compra uma srad1000 pra usar no dia a dia e outra pra fazer algumas experiencias... (ganhou na megasena? hahahaha)
brincadeiras a parte, o speed vem praticando a muito tempo, pega uma menor mesmo se quiser realmente aprender isto.. o gaucho tambem tem muita manha pra isto, eles podem te dar muitas dicas.. e mehor pegar uma moto de 10 mil no maximo que outra cara pra fazer soh de escola...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
E qual vc sugeriria para isso nesta faixa de preco e que serviria como base para a srad? Pensei numa dt, rd... mas sao motos muito diferentes...
Ja vi cbr 600 por 16mil em leilao.
- EduLeitão
- Dinossauro
eu nenhuma porque deste assunto nao sei nada direito... espera o gaucho e speed dar os conselhos ai, manda mp qquer coisa... eles comecaram em motos pequenas e foram galgando aos poucos, esta é a melhor forma, não soh financeiramente, mas tambem por parte do aprendizado... nao vai ser da noite pro dia que voce vai empinar a srad que nem o speed, heheDr_Xyko escreveu:E qual vc sugeriria para isso nesta faixa de preco e que serviria como base para a srad? Pensei numa dt, rd... mas sao motos muito diferentes...
boa sorte ai no novo empreendedorismo!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- SPEED RACER
- Mito
Exatamente, aprendi numa RD-125 -1986 rsrsrsrRicardão escreveu:Talvez fosse melhor pegar uma moto com documento e menor para aprender quando tiver cheio dos macetes vai testando na srad ou vc acha que o speed aprendeu a fazer isso ai na srad 1000Dr_Xyko escreveu:De primeira, sem embreagem, achei q ela nao vem tao forte pra cima. Em 5-6 mil giros, dou uma cutucada no acelerador e ela sobe
Oque voce disse procede. Da mto medo de um levar um chao. To pesando em pegar uma sem doc para aprender melhor.
Caí varias vezes até aprender.
Bom, hj fizemos nova seção de filmagens, assim que eu estiver com os videos eu posto aqui.
Abraiz
B-King Of The Urban Jungle
-
Gaucho
comecei numa Teneré 88 e até hj NUNCA caí..............empinando.
praticamente , minha última queda foi em 92 descendo a serra de Petrópolis (dentro do tunel em curva numa CB 450)
praticamente , minha última queda foi em 92 descendo a serra de Petrópolis (dentro do tunel em curva numa CB 450)
Concordo com voces em numero e grau. Mas q eh gostoso sentir a srad subindo a roda dianteira.... num tem como negar.
Vou ver se pego uma rdzinha 2 tempo pra ver oq acontece.
-
Gaucho
as 2 tempos são as + difícieis de aprenderDr_Xyko escreveu: Vou ver se pego uma rdzinha 2 tempo pra ver oq acontece.
quer moto velha e barata ? comece c XL350
- SPEED RACER
- Mito
Gostoso????Dr_Xyko escreveu:Concordo com voces em numero e grau. Mas q eh gostoso sentir a srad subindo a roda dianteira.... num tem como negar.
É uma delicia, isso sim!
Mas concordo com o Gaucho, as 2T são as piores pra aprender, inclusive a RD350 foi umas motos mais fóda de empinar que eu ja vi.
Uma XLX-350 com coroa grande seria perfeito pra aprender.
Bom, quer aprender a empinar? Moto trail é a pedida. Sei que é 2T, mas acho que a DT200 é do caralho pra empinar tbm. Sem contar que se vc for andar na cidade com ela, é divertido pra caralho dar bucha em 250-4T, eheheheh...
Em tempo, estou falando de moto pequena, não tenho experiência com nada acima de 487cm³...
Em tempo, estou falando de moto pequena, não tenho experiência com nada acima de 487cm³...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
sem querer disvirtuar o topico, outro dia vi uma dt200 na rua e fiquei vendo o cara arrancar na sinaleira a porra é rapida eu ia acompanhando, sera que da para xt ou levo bucha?Albert escreveu:Bom, quer aprender a empinar? Moto trail é a pedida. Sei que é 2T, mas acho que a DT200 é do caralho pra empinar tbm. Sem contar que se vc for andar na cidade com ela, é divertido pra caralho dar bucha em 250-4T, eheheheh...
- SPEED RACER
- Mito
DT200 anda bem, mas num faz milagreRicardão escreveu:sem querer disvirtuar o topico, outro dia vi uma dt200 na rua e fiquei vendo o cara arrancar na sinaleira a porra é rapida eu ia acompanhando, sera que da para xt ou levo bucha?Albert escreveu:Bom, quer aprender a empinar? Moto trail é a pedida. Sei que é 2T, mas acho que a DT200 é do caralho pra empinar tbm. Sem contar que se vc for andar na cidade com ela, é divertido pra caralho dar bucha em 250-4T, eheheheh...
Depende. Se vc falar no B.O. que estava empinando, certamente não vão pagar. Agora se falar que escorregou, eles pagam experiencia própriaSPEED RACER escreveu: Opa, não sei qual sua experiência em wheeling, mas se não for muito experiente, aconselho nem tentar nessa moto, pois é um brinquedo bem caro (seguro paga queda empinando?).
Eu achava que estava sabendo empinar... até dar pt na daytona. Depois dessa, nunca mais. Agora só faço RL
- Tio Frei
- Mito
Taí uma coisa que eu queira ter coragem pra fazer
Não fala isso! Os 2T Lovers são piores que as freiras!SPEED RACER escreveu:DT200 anda bem, mas num faz milagreRicardão escreveu:sem querer disvirtuar o topico, outro dia vi uma dt200 na rua e fiquei vendo o cara arrancar na sinaleira a porra é rapida eu ia acompanhando, sera que da para xt ou levo bucha?Albert escreveu:Bom, quer aprender a empinar? Moto trail é a pedida. Sei que é 2T, mas acho que a DT200 é do caralho pra empinar tbm. Sem contar que se vc for andar na cidade com ela, é divertido pra caralho dar bucha em 250-4T, eheheheh...
Cadê o vídeo novo? Vai deixar só essa bofera de vídeo aí?
Eu tenho que aprender a empinar, urgentemente!
- SPEED RACER
- Mito
Galera, acho que deu pau no video novo...fizemos varias seções hj, mas na hora de passar o video pro PC deu pau, meu cameraman esta tentando dar um jeito, sabem como é, quipamento de alta definição, super complicado 
- Felipe Ghost Rider
- Mito
2XSchiavetto escreveu:ta ae uma coisa q eu quero aprender além do power slide
e RL tambem.
Folgando o $ eu faco o curso de pilotagem/wheeling que rola aqui em brasilia.
Fiuuuuuuuuum
Uuahauhauahuahuahuahauhauhauhaua... 2T xiita é pior que Hondeiro xiita!Gelous escreveu:Não fala isso! Os 2T Lovers são piores que as freiras!SPEED RACER escreveu:DT200 anda bem, mas num faz milagreRicardão escreveu:sem querer disvirtuar o topico, outro dia vi uma dt200 na rua e fiquei vendo o cara arrancar na sinaleira a porra é rapida eu ia acompanhando, sera que da para xt ou levo bucha?Albert escreveu:Bom, quer aprender a empinar? Moto trail é a pedida. Sei que é 2T, mas acho que a DT200 é do caralho pra empinar tbm. Sem contar que se vc for andar na cidade com ela, é divertido pra caralho dar bucha em 250-4T, eheheheh...
Em tempo, estou falando de moto pequena, não tenho experiência com nada acima de 487cm³...![]()
Cadê o vídeo novo? Vai deixar só essa bofera de vídeo aí?![]()
Eu tenho que aprender a empinar, urgentemente!
Lembro quando tinha a minha, na arrancada saía junto com XT600 até por volta dos 60-70 km/h, perto de engatar 4ª. Daí em diante, sem chance. Ainda lembro maomeno das velocidades, engatava 1ª, arrancava, passava pra 2ª a 40km/h, 3ª a 60, 4ª a 80, 5ª passava pouca coisa dos 100 e sexta era a uns 115 acho, isso tudo trocando no começo da red line, 9000 rpm
E empinar com ela, só foi sem querer. Mas foi divertido, uhauahuahuahauhauhau
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
- SPEED RACER
- Mito
Novo video, mas meu camaraman esta me sabotando e dessa vez ele deixou no zoom sem querer, rsrsrs
Mas ja da pra ver melhor, um dia a gente consegue filmar, huiashuiashuia
[media][/media]
Mas ja da pra ver melhor, um dia a gente consegue filmar, huiashuiashuia
[media][/media]
-
Gaucho
mandou BONITO........parece PROFISSIONAL
SHOW DE BOLA.
SHOW DE BOLA.