virago 535 x shadow 600
-
barbeirorp
virago 535 x shadow 600
e ai, qual eh a bam bam bam
vou agora comprar outra motoca e to em duvida entre as duas.. a virago já tive, sei que eh boa, mas será que eh melhor pegar uma shadow por ter mais comércio? e ai, o que acham?

vou agora comprar outra motoca e to em duvida entre as duas.. a virago já tive, sei que eh boa, mas será que eh melhor pegar uma shadow por ter mais comércio? e ai, o que acham?
Re: virago 535 x shadow 600
shadow 600? corrente? esquece essa tranca.
[]x
[]x
-
barbeirorp
b0fh escreveu:shadow 600? corrente? esquece essa tranca.
[]x
Duas excelentes motos.
Mas pelo motor característico de custom devido ao torque em baixa, a shadow sem sombra de dúvida é a melhor no quesito custom X customzeiro.
Mas pelo motor característico de custom devido ao torque em baixa, a shadow sem sombra de dúvida é a melhor no quesito custom X customzeiro.
-
Tranqueirowisk
Voce cria vergonha na kara seu COXINHA SAMAMBAIA PARDALISTICO - até uma semana atrás voce só falava bem da sua Virago e agora só porque vendeu ela vem com esse papo que esta em dúvida entre Virago e Shadow.................. BOM A MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE, COMO VOCE NÃO ANDA MESMO ( É UM SAMAMBAIA ) QUALQUER UMA DAS DUAS SERVE, AFINAL ELA VAI FICAR MESMO ENFERRUJANDO NA SALA, HAHAHAHAHA................ PRA VOCE PODE SER MESMO QULAQUER UMA CHING LING ...........................KKKKKKKKKKKKKKKKKKbarbeirorp escreveu:e ai, qual eh a bam bam bam
vou agora comprar outra motoca e to em duvida entre as duas.. a virago já tive, sei que eh boa, mas será que eh melhor pegar uma shadow por ter mais comércio? e ai, o que acham?![]()
![]()
![]()
Compra uma Intruder!
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Wolvera escreveu:Compra uma Intruder!
Matou a pau.....
Drag Star 
-
barbeirorp
acho que vou comprar uma harley então

-
Elmo Templário
Já tive, mas não consigo ver mais graça na Shadow. A 535 eu gosto muito.
Drag StarFender escreveu:Drag Star
a qualidade mecanica da 535 com um visual bonito
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Dependendo de quanto vc pode pagar, de repente a Drag Star, realmente, é uma boa pedida. Dependendo do ano vc quase empata em preço com as 535 ou Shadows da vida, além de ser muito mais bonita que as duas...

Se já teve uma 535 pq a dúvida ?
- Bruno Villas
- Roda Presa
Termina a CB! 
Ae Kamerad BarbeiroRP:
Nem uma, nem outra! A "sua" motoka está à sua espera, na minha garagem, seu tratante
Nem uma, nem outra! A "sua" motoka está à sua espera, na minha garagem, seu tratante

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
barbeirorp
Russo escreveu:Ae Kamerad BarbeiroRP:
heheheeh seis num sacaram ainda que eu criei o topico só pra encher o saco? hehehehe temos que manter os topicos ilustres no novo m@d não? num posso gastar grana ( mais) com motocas agora não eheheheh
então kamerads.. eu vendi minha 535, pq dei o santana nessa casa aqui e precisei de carro ( no meu caso, necessidade de trabalho) , foi qdo dei a 535 num pug 206.

agora as grana vai pra terminar essa casita ai heheeh , vou ampliar. terá um lugar especial para minhas invenções, uma oficina de informatica e outros lances bacanas
mas no meio do ano que vem, com certeza após acabar ela, e me mudar para a mesma, eu irei recomprar alguma outra moto "custom" e ficarei com a cb tb.. então russo, vai tratando bem minha motoca frankstein ai hein hehehehe
tu trocou um santana véio por essa casa?! pau a pau?
-
barbeirorp
b0fh escreveu:tu trocou um santana véio por essa casa?! pau a pau?
kamerad
isso ae foi um tiro certeiro.
dei meu santana ano 2000 que valia 18 paus por 21 conto mais 15 mil reais , totalizando 36 mil reais, aonde, somente o terreno neste bairro ( jd monte verde em sao josé do rio preto) vale 27 mil! ou seja, cerveja ... a casa saiu por apenas 9 mil reais.
ela está em ponto de acabamento. falta colocar piso, portas por dentro e pintar. hidraulica e ferragens estão presentes.. sómente mesmo acabamento. tem 60 metros construidos.. mas a distribuição eh uma "merda" ... quem fez num pensou bem na alocação dos comodos. ficou vendendo por muito tempo, por isso o cara aceitou minha proposta , pq eu mentalizei futuro na obra.
o corpo da casa é este ( atual) ( o desenho eh tosco, to sem cad no meu pc)

pretendo deixar assim

as paredes vermelhas são as construidas....
não consegui fazer o "redondo" da curva da esquina, o programa que usei num tem esse recurso e as medidas estão desingonçadas.. apenas queria representar aproximadamente o que eu quero fazer com essa casa
para quem não sabe, eu já mechi com construção... fiz 5 casas e vendi utilizando capital inicial da minha mãe e fomos sócios dos lucros
fiz 3 dessa aqui ( piloto feito em 3dhome architech qdo eu estava bolando a casa. foram todas de 70 metros com 3 quartos, sala coz, 2 banheiros e 1 closed. garagem pra 2 carros e lavanderia no fundo)

aqui uma foto das 2 casa que construi uma do lado da outra e iguais, apenas feito o "espelhamento" para aproveitar muros. vendi elas antes de por o azulejos... minhas casas eram muito bonitinhas. estou pensando seriamente em voltar a mecher com isso

-
barbeirorp
Tranqueirowisk escreveu:Voce cria vergonha na kara seu COXINHA SAMAMBAIA PARDALISTICO - até uma semana atrás voce só falava bem da sua Virago e agora só porque vendeu ela vem com esse papo que esta em dúvida entre Virago e Shadow.................. BOM A MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE, COMO VOCE NÃO ANDA MESMO ( É UM SAMAMBAIA ) QUALQUER UMA DAS DUAS SERVE, AFINAL ELA VAI FICAR MESMO ENFERRUJANDO NA SALA, HAHAHAHAHA................ PRA VOCE PODE SER MESMO QULAQUER UMA CHING LING ...........................KKKKKKKKKKKKKKKKKKbarbeirorp escreveu:e ai, qual eh a bam bam bam
vou agora comprar outra motoca e to em duvida entre as duas.. a virago já tive, sei que eh boa, mas será que eh melhor pegar uma shadow por ter mais comércio? e ai, o que acham?![]()
![]()
![]()
vou recomprar a kymco então