virago 535 x shadow 600

Grupo de discussão geral sobre motos.
barbeirorp

virago 535 x shadow 600

Mensagem por barbeirorp »

e ai, qual eh a bam bam bam

vou agora comprar outra motoca e to em duvida entre as duas.. a virago já tive, sei que eh boa, mas será que eh melhor pegar uma shadow por ter mais comércio? e ai, o que acham? :lol: :lol: :twisted: :twisted:
b0fh
Bastard operat0r

Re: virago 535 x shadow 600

Mensagem por b0fh »

shadow 600? corrente? esquece essa tranca.

[]x
barbeirorp

b0fh escreveu:shadow 600? corrente? esquece essa tranca.

[]x
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Duas excelentes motos.

Mas pelo motor característico de custom devido ao torque em baixa, a shadow sem sombra de dúvida é a melhor no quesito custom X customzeiro.
Tranqueirowisk

Mensagem por Tranqueirowisk »

barbeirorp escreveu:e ai, qual eh a bam bam bam

vou agora comprar outra motoca e to em duvida entre as duas.. a virago já tive, sei que eh boa, mas será que eh melhor pegar uma shadow por ter mais comércio? e ai, o que acham? :lol: :lol: :twisted: :twisted:
Voce cria vergonha na kara seu COXINHA SAMAMBAIA PARDALISTICO - até uma semana atrás voce só falava bem da sua Virago e agora só porque vendeu ela vem com esse papo que esta em dúvida entre Virago e Shadow.................. BOM A MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE, COMO VOCE NÃO ANDA MESMO ( É UM SAMAMBAIA ) QUALQUER UMA DAS DUAS SERVE, AFINAL ELA VAI FICAR MESMO ENFERRUJANDO NA SALA, HAHAHAHAHA................ PRA VOCE PODE SER MESMO QULAQUER UMA CHING LING ...........................KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Compra uma Intruder!
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Wolvera escreveu:Compra uma Intruder!
;-)
Matou a pau.....
:lol: :lol: :lol:
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Drag Star :-D
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Se desse p/ colocar o carda na Shadow... :lol:
Imagem
barbeirorp

acho que vou comprar uma harley então :twisted: :twisted:
Elmo Templário

Mensagem por Elmo Templário »

Já tive, mas não consigo ver mais graça na Shadow. A 535 eu gosto muito.
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

Fender escreveu:Drag Star :-D
Drag Star
a qualidade mecanica da 535 com um visual bonito
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
T-6
Roda Presa

Mensagem por T-6 »

Dependendo de quanto vc pode pagar, de repente a Drag Star, realmente, é uma boa pedida. Dependendo do ano vc quase empata em preço com as 535 ou Shadows da vida, além de ser muito mais bonita que as duas... :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
BANDIT
Roda Presa

Mensagem por BANDIT »

Se já teve uma 535 pq a dúvida ?
Bruno Villas
Roda Presa

Mensagem por Bruno Villas »

Termina a CB! :twisted:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad BarbeiroRP:

Nem uma, nem outra! A "sua" motoka está à sua espera, na minha garagem, seu tratante :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
barbeirorp

Russo escreveu:Ae Kamerad BarbeiroRP:

Nem uma, nem outra! A "sua" motoka está à sua espera, na minha garagem, seu tratante :lol:

heheheeh seis num sacaram ainda que eu criei o topico só pra encher o saco? hehehehe temos que manter os topicos ilustres no novo m@d não? num posso gastar grana ( mais) com motocas agora não eheheheh

então kamerads.. eu vendi minha 535, pq dei o santana nessa casa aqui e precisei de carro ( no meu caso, necessidade de trabalho) , foi qdo dei a 535 num pug 206.

Imagem

agora as grana vai pra terminar essa casita ai heheeh , vou ampliar. terá um lugar especial para minhas invenções, uma oficina de informatica e outros lances bacanas

mas no meio do ano que vem, com certeza após acabar ela, e me mudar para a mesma, eu irei recomprar alguma outra moto "custom" e ficarei com a cb tb.. então russo, vai tratando bem minha motoca frankstein ai hein hehehehe :lol: :lol: :lol:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tu trocou um santana véio por essa casa?! pau a pau?
barbeirorp

b0fh escreveu:tu trocou um santana véio por essa casa?! pau a pau?

kamerad

isso ae foi um tiro certeiro.

dei meu santana ano 2000 que valia 18 paus por 21 conto mais 15 mil reais , totalizando 36 mil reais, aonde, somente o terreno neste bairro ( jd monte verde em sao josé do rio preto) vale 27 mil! ou seja, cerveja ... a casa saiu por apenas 9 mil reais.

ela está em ponto de acabamento. falta colocar piso, portas por dentro e pintar. hidraulica e ferragens estão presentes.. sómente mesmo acabamento. tem 60 metros construidos.. mas a distribuição eh uma "merda" ... quem fez num pensou bem na alocação dos comodos. ficou vendendo por muito tempo, por isso o cara aceitou minha proposta , pq eu mentalizei futuro na obra.

o corpo da casa é este ( atual) ( o desenho eh tosco, to sem cad no meu pc)
Imagem

pretendo deixar assim

Imagem

as paredes vermelhas são as construidas....

não consegui fazer o "redondo" da curva da esquina, o programa que usei num tem esse recurso e as medidas estão desingonçadas.. apenas queria representar aproximadamente o que eu quero fazer com essa casa

para quem não sabe, eu já mechi com construção... fiz 5 casas e vendi utilizando capital inicial da minha mãe e fomos sócios dos lucros

fiz 3 dessa aqui ( piloto feito em 3dhome architech qdo eu estava bolando a casa. foram todas de 70 metros com 3 quartos, sala coz, 2 banheiros e 1 closed. garagem pra 2 carros e lavanderia no fundo)

Imagem
Imagem

Imagem

aqui uma foto das 2 casa que construi uma do lado da outra e iguais, apenas feito o "espelhamento" para aproveitar muros. vendi elas antes de por o azulejos... minhas casas eram muito bonitinhas. estou pensando seriamente em voltar a mecher com isso

Imagem
barbeirorp

Tranqueirowisk escreveu:
barbeirorp escreveu:e ai, qual eh a bam bam bam

Voce cria vergonha na kara seu COXINHA SAMAMBAIA PARDALISTICO - até uma semana atrás voce só falava bem da sua Virago e agora só porque vendeu ela vem com esse papo que esta em dúvida entre Virago e Shadow.................. BOM A MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE, COMO VOCE NÃO ANDA MESMO ( É UM SAMAMBAIA ) QUALQUER UMA DAS DUAS SERVE, AFINAL ELA VAI FICAR MESMO ENFERRUJANDO NA SALA, HAHAHAHAHA................ PRA VOCE PODE SER MESMO QULAQUER UMA CHING LING ...........................KKKKKKKKKKKKKKKKKK

vou recomprar a kymco então
Responder