Será o fim da garupa?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Wheels
Motociclista

Re: Será o fim da garupa?

Mensagem por Wheels »

piccoli escreveu:Aqui também Harley é moto de RUB. Mas sem chuva, claro.

Acabei de passar na frente da loja Harley de POA, deve ter uma boca livre por lá, está cheio de puta-carrões tomando conta da calçada.
Como é noite e está caindo uma chuvinha fina, não se vê uma única HD, só carro e carro.
Belo espírito motociclista...
Porra eu tenho total desprezo por motociclista assim (será que é loucura dizer isso no M@D :-XX :lol: ).

Agora só postei pra saber:

O que é RUB? :-|
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Wheels escreveu:
piccoli escreveu:Aqui também Harley é moto de RUB. Mas sem chuva, claro.

Acabei de passar na frente da loja Harley de POA, deve ter uma boca livre por lá, está cheio de puta-carrões tomando conta da calçada.
Como é noite e está caindo uma chuvinha fina, não se vê uma única HD, só carro e carro.
Belo espírito motociclista...
Porra eu tenho total desprezo por motociclista assim (será que é loucura dizer isso no M@D :-XX :lol: ).

Agora só postei pra saber:

O que é RUB? :-|
Segundo o OL, na página anterior:

RUB (Rich Urban Biker, Motoqueiro urbano rico)
Optimus Leo escreveu:(...)Harley nao e de redneck, "em teoria" e de white trash. Mais, com uma Harley pudendo custar ate mais de 30 mil doletas, dificilmente o white trash vai poder comprar uma. Realmente, o maior mercado de Harley sao os RUB (Rich Urban Biker, Motoqueiro urbano rico), caras profissionais, bem resoltos que compram uma Harley porque se deixam levar pelo "mito".(...)
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

Valeu, evandro_falk!
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Optimus Leo escreveu:
PriesT escreveu: E realmente, os estereotipos se baseam em verdades. Sempre tem excessoes, mais os estereotipos sao formados por se observar certo padrao se repetindo.

Realmente melhor ler isso do que ser cego. :shock: :hg:

Ol, esteriótipos são criados pela ignorância das pessoas e pela observaçao preconceituosa, racista, machista, etc, de alguns que se julgam entendidos e ou superiores.

Para e pensa um pouquinho e depois me diz se os esteriótipos tem sentindo. Vc mesmo fala do caso de ser brasileiro (vivendo no exterior) e da visao dos gringos ao nosso respeito (samba,futebol, sexo), eu acredito que só gringo ignorante para pensar assim. Cara, eu tbém moro no exterior e sei como é chato qdo se pega um gringo burro e preconceituoso pela frente. E vc acha que o esteriótipo que se faz da mulher brasileira no exteriror é reflexo da realidade? Esse dias me estranhei com um espanhol por essas "brincadeiras" que rolam sobre falar que brasilerira é isso e aquilo, coisa chata.

Mas voltando ao tópico.... Andar com a patroa, namoradinha, amante na garupa é td de bom :dce:
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Joao Neis escreveu: Realmente melhor ler isso do que ser cego. :shock: :hg:

Ol, esteriótipos são criados pela ignorância das pessoas e pela observaçao preconceituosa, racista, machista, etc, de alguns que se julgam entendidos e ou superiores.

Para e pensa um pouquinho e depois me diz se os esteriótipos tem sentindo. Vc mesmo fala do caso de ser brasileiro (vivendo no exterior) e da visao dos gringos ao nosso respeito (samba,futebol, sexo), eu acredito que só gringo ignorante para pensar assim. Cara, eu tbém moro no exterior e sei como é chato qdo se pega um gringo burro e preconceituoso pela frente. E vc acha que o esteriótipo que se faz da mulher brasileira no exteriror é reflexo da realidade? Esse dias me estranhei com um espanhol por essas "brincadeiras" que rolam sobre falar que brasilerira é isso e aquilo, coisa chata.

Mas voltando ao tópico.... Andar com a patroa, namoradinha, amante na garupa é td de bom :dce:
Os estereotipos sao baseados em verdades, so com uma conotacao prejudiciosa e ate ofensiva, dependendo. Mais nao da para negar que no fundo, eles sao originados pela observacao de certos padroes que se repitem. Nao e que eles sao criados por ser criados, ao azar.

Podem ser ruim, ignorantes, prejuiciosos...mais todo estereotipo tem por tras de si, uma verdade, um comportamento observado, padroes que se repetem.

E tambem, e dificil negar eles, o ser humano tende a generalizar e asumir fatos generalizados sobre outros grupos que nao sao o dele. Ate inconcientemente.

Agora, falar que gringo so gosta de estereotipar e tals...e tambem cair na mesma de estereotipar.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Optimus Leo escreveu: Porque nao gosto de Hardley? Porque sao lentas, nao freiam, nao curvam, acho lixo sobrevaluado, etc, etc, etc....tudo o que eu NAO busco numa moto...
[media][/media]

Clique aqui para ver o famoso avatar antigo do Russo
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Russo escreveu:
Optimus Leo escreveu: Porque nao gosto de Hardley? Porque sao lentas, nao freiam, nao curvam, acho lixo sobrevaluado, etc, etc, etc....tudo o que eu NAO busco numa moto...
[media][/media]

Clique aqui para ver o famoso avatar antigo do Russo

Toma OL!!! }:)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
nina

Mensagem por nina »

Optimus Leo escreveu:
nina escreveu:bingo.

o que faz do seu 'dito popular' uma puta frase de duplo sentido, pra dizer o mínimo.
Gringo e assim, eles adoram uma frase duplo sentido (Pun como eles chaman) :-D

Tambem, a frase poderia ter outro significado, ja que bitch pode ser interpretada como "reclamar". Entao, seria "As garotas de verdade andam de moto em vez de ficar reclamando" :-D
ou as garotas de verdade são as que pilotam; as que garupam são aquelas daquele oooooooooooutro tipo.

ainda precisa desenhar mais?
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Optimus Leo escreveu:
Joao Neis escreveu: Realmente melhor ler isso do que ser cego. :shock: :hg:

Os estereotipos sao baseados em verdades, so com uma conotacao prejudiciosa e ate ofensiva, dependendo. Mais nao da para negar que no fundo, eles sao originados pela observacao de certos padroes que se repitem. Nao e que eles sao criados por ser criados, ao azar.

Podem ser ruim, ignorantes, prejuiciosos...mais todo estereotipo tem por tras de si, uma verdade, um comportamento observado, padroes que se repetem.

E tambem, e dificil negar eles, o ser humano tende a generalizar e asumir fatos generalizados sobre outros grupos que nao sao o dele. Ate inconcientemente.

Agora, falar que gringo so gosta de estereotipar e tals...e tambem cair na mesma de estereotipar.
Melhor nem comentar. Isso que eu chamo ser ignorante de pai e mãe. :-XX
E repare que eu falei de gringo ignorante e com certeza nao disse que "gringo so gosta de esteriotipar".
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Responder