Será o fim da garupa?
Re: Será o fim da garupa?
Porra eu tenho total desprezo por motociclista assim (será que é loucura dizer isso no M@Dpiccoli escreveu:Aqui também Harley é moto de RUB. Mas sem chuva, claro.
Acabei de passar na frente da loja Harley de POA, deve ter uma boca livre por lá, está cheio de puta-carrões tomando conta da calçada.
Como é noite e está caindo uma chuvinha fina, não se vê uma única HD, só carro e carro.
Belo espírito motociclista...
Agora só postei pra saber:
O que é RUB?
- evandro_falk
- Motociclista
Segundo o OL, na página anterior:Wheels escreveu:Porra eu tenho total desprezo por motociclista assim (será que é loucura dizer isso no M@Dpiccoli escreveu:Aqui também Harley é moto de RUB. Mas sem chuva, claro.
Acabei de passar na frente da loja Harley de POA, deve ter uma boca livre por lá, está cheio de puta-carrões tomando conta da calçada.
Como é noite e está caindo uma chuvinha fina, não se vê uma única HD, só carro e carro.
Belo espírito motociclista...![]()
).
Agora só postei pra saber:
O que é RUB?
RUB (Rich Urban Biker, Motoqueiro urbano rico)
Optimus Leo escreveu:(...)Harley nao e de redneck, "em teoria" e de white trash. Mais, com uma Harley pudendo custar ate mais de 30 mil doletas, dificilmente o white trash vai poder comprar uma. Realmente, o maior mercado de Harley sao os RUB (Rich Urban Biker, Motoqueiro urbano rico), caras profissionais, bem resoltos que compram uma Harley porque se deixam levar pelo "mito".(...)
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Valeu, evandro_falk!
Optimus Leo escreveu:PriesT escreveu: E realmente, os estereotipos se baseam em verdades. Sempre tem excessoes, mais os estereotipos sao formados por se observar certo padrao se repetindo.
Realmente melhor ler isso do que ser cego.
Ol, esteriótipos são criados pela ignorância das pessoas e pela observaçao preconceituosa, racista, machista, etc, de alguns que se julgam entendidos e ou superiores.
Para e pensa um pouquinho e depois me diz se os esteriótipos tem sentindo. Vc mesmo fala do caso de ser brasileiro (vivendo no exterior) e da visao dos gringos ao nosso respeito (samba,futebol, sexo), eu acredito que só gringo ignorante para pensar assim. Cara, eu tbém moro no exterior e sei como é chato qdo se pega um gringo burro e preconceituoso pela frente. E vc acha que o esteriótipo que se faz da mulher brasileira no exteriror é reflexo da realidade? Esse dias me estranhei com um espanhol por essas "brincadeiras" que rolam sobre falar que brasilerira é isso e aquilo, coisa chata.
Mas voltando ao tópico.... Andar com a patroa, namoradinha, amante na garupa é td de bom
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Optimus Leo
- Mito
Os estereotipos sao baseados em verdades, so com uma conotacao prejudiciosa e ate ofensiva, dependendo. Mais nao da para negar que no fundo, eles sao originados pela observacao de certos padroes que se repitem. Nao e que eles sao criados por ser criados, ao azar.Joao Neis escreveu: Realmente melhor ler isso do que ser cego.![]()
![]()
Ol, esteriótipos são criados pela ignorância das pessoas e pela observaçao preconceituosa, racista, machista, etc, de alguns que se julgam entendidos e ou superiores.
Para e pensa um pouquinho e depois me diz se os esteriótipos tem sentindo. Vc mesmo fala do caso de ser brasileiro (vivendo no exterior) e da visao dos gringos ao nosso respeito (samba,futebol, sexo), eu acredito que só gringo ignorante para pensar assim. Cara, eu tbém moro no exterior e sei como é chato qdo se pega um gringo burro e preconceituoso pela frente. E vc acha que o esteriótipo que se faz da mulher brasileira no exteriror é reflexo da realidade? Esse dias me estranhei com um espanhol por essas "brincadeiras" que rolam sobre falar que brasilerira é isso e aquilo, coisa chata.
Mas voltando ao tópico.... Andar com a patroa, namoradinha, amante na garupa é td de bom
Podem ser ruim, ignorantes, prejuiciosos...mais todo estereotipo tem por tras de si, uma verdade, um comportamento observado, padroes que se repetem.
E tambem, e dificil negar eles, o ser humano tende a generalizar e asumir fatos generalizados sobre outros grupos que nao sao o dele. Ate inconcientemente.
Agora, falar que gringo so gosta de estereotipar e tals...e tambem cair na mesma de estereotipar.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
[media][/media]Optimus Leo escreveu: Porque nao gosto de Hardley? Porque sao lentas, nao freiam, nao curvam, acho lixo sobrevaluado, etc, etc, etc....tudo o que eu NAO busco numa moto...
Clique aqui para ver o famoso avatar antigo do Russo

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu:[media][/media]Optimus Leo escreveu: Porque nao gosto de Hardley? Porque sao lentas, nao freiam, nao curvam, acho lixo sobrevaluado, etc, etc, etc....tudo o que eu NAO busco numa moto...
Clique aqui para ver o famoso avatar antigo do Russo
Toma OL!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
nina
ou as garotas de verdade são as que pilotam; as que garupam são aquelas daquele oooooooooooutro tipo.Optimus Leo escreveu:Gringo e assim, eles adoram uma frase duplo sentido (Pun como eles chaman)nina escreveu:bingo.
o que faz do seu 'dito popular' uma puta frase de duplo sentido, pra dizer o mínimo.![]()
Tambem, a frase poderia ter outro significado, ja que bitch pode ser interpretada como "reclamar". Entao, seria "As garotas de verdade andam de moto em vez de ficar reclamando"
ainda precisa desenhar mais?
Melhor nem comentar. Isso que eu chamo ser ignorante de pai e mãe.Optimus Leo escreveu:Os estereotipos sao baseados em verdades, so com uma conotacao prejudiciosa e ate ofensiva, dependendo. Mais nao da para negar que no fundo, eles sao originados pela observacao de certos padroes que se repitem. Nao e que eles sao criados por ser criados, ao azar.Joao Neis escreveu: Realmente melhor ler isso do que ser cego.![]()
![]()
Podem ser ruim, ignorantes, prejuiciosos...mais todo estereotipo tem por tras de si, uma verdade, um comportamento observado, padroes que se repetem.
E tambem, e dificil negar eles, o ser humano tende a generalizar e asumir fatos generalizados sobre outros grupos que nao sao o dele. Ate inconcientemente.
Agora, falar que gringo so gosta de estereotipar e tals...e tambem cair na mesma de estereotipar.
E repare que eu falei de gringo ignorante e com certeza nao disse que "gringo so gosta de esteriotipar".
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen