FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
Re: FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
Opa! Agora já tem desculpa de peso.... quando é a FZ6 andando mais é só porque é fodástica mesmo, se é a NH6 que anda mais é porque o piloto é leve!Lost escreveu:o psycho crazy tem uma FZ6N e pergunta pra ele se ele anda junto com a minha NH6! a resposta é NÃO! ambas com escap e filtro K&N, nada demais!
a Fz6 anda perto mas não anda mais, varias vezes na estrada ele acelerava antes a Fz6 e eu de Nh6 ia buscando ao poucos e passava!
em Interlagos tinha um cara de FZ6 andando tb e a minha Nh6 tinha mais folego nas saídas de curva, principalmente na saida da junção e na subida dos boxes.
-
Gaucho
comparei motor...........braço é outro assunto.Lost escreveu: em Interlagos tinha um cara de FZ6 andando tb e a minha Nh6 tinha mais folego nas saídas de curva, principalmente na saida da junção e na subida dos boxes.
no autódromo manda quem tá em cima
"varias vezes na estrada ele acelerava antes a Fz6 e eu de Nh6 ia buscando ao poucos e passava!"Gaucho escreveu:comparei motor...........braço é outro assunto.Lost escreveu: em Interlagos tinha um cara de FZ6 andando tb e a minha Nh6 tinha mais folego nas saídas de curva, principalmente na saida da junção e na subida dos boxes.
no autódromo manda quem tá em cima
Na estrada também é bucha!
- Luciano-ES
- Roda Presa
Galera... Estou configurando um shiftlight só que me deparei com um problema.. até que rotação seria o ideal para trocar de marchas na NH6? Seria os 12 mil mesmo?
.
Segura até onde der... depois desliga e liga o corta-corrente... se fizer "pá", tá na hora de trocar de marcha!Luciano-ES escreveu:Galera... Estou configurando um shiftlight só que me deparei com um problema.. até que rotação seria o ideal para trocar de marchas na NH6? Seria os 12 mil mesmo?
- Luciano-ES
- Roda Presa
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Vale lembrar que o Lost tem escape FULL SYSTEM na NH6 e não apenas a ponteira como eu. Sabado acelerei contra 2 NH6 (ambas com pilotos leves) e deu Fz6.Lost escreveu:o psycho crazy tem uma FZ6N e pergunta pra ele se ele anda junto com a minha NH6! a resposta é NÃO! ambas com escap e filtro K&N, nada demais!
a Fz6 anda perto mas não anda mais, varias vezes na estrada ele acelerava antes a Fz6 e eu de Nh6 ia buscando ao poucos e passava!
em Interlagos tinha um cara de FZ6 andando tb e a minha Nh6 tinha mais folego nas saídas de curva, principalmente na saida da junção e na subida dos boxes.
E antes dele colocar K&N (só tinha o FULL) ele abria nas acelerações e a Fz6 ia buscando lentamente de final.
Enfim, meu eliminador de catalisador tá chegando.....
heh eh ahah h ah ha h a ahh aLost escreveu:Parada escreveu:O Lost, também, vc pesa 50 kilos....assim num vale...tem que colocar um lastro pra ficar em pé de igualdade!!!rsrsrs Deixa eu perder uns 20 kilos pra vc ver!!!rsrsrs E tamo aí no próximo role!!! (e comparar com o psicho crazy não vale, ele mal anda de moto!!!hehehe)
Abs
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraçoooooo
Gelous troca de avatar!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
rod escreveu:Gelous troca de avatar!
Pq?
- SPEED RACER
- Mito
É a Silvia Saint?Gelous escreveu:rod escreveu:Gelous troca de avatar!
Pq?
B-King Of The Urban Jungle
Sim, é ela. Também quer que eu troque? hauahaua
- SPEED RACER
- Mito
Ta me estranhando???Gelous escreveu:Sim, é ela. Também quer que eu troque? hauahaua
kkkkkkkkkkkkkkk
Por via das dúvidas, troquei o avatar.
- SPEED RACER
- Mito
Gelous escreveu:Por via das dúvidas, troquei o avatar.
- Marco Aurélio
- Motociclista
-
Gaucho
a minha é 100% original.........a H6 e a NH6 tem escapePsycho_Crazy escreveu:Vale lembrar que o Lost tem escape FULL SYSTEM na NH6 e não apenas a ponteira como eu.Lost escreveu: ambas com escap e filtro K&N, nada demais!