Pilotagem na chuva/alagamento (trail x four)
Re: Pilotagem na chuva/alagamento (trail x four)
Marcel, acho que só se cobrisse a vela inteira e tu parasse, andando acho difícil.
Pô, Ricardão, tá de brincadeira, né???
Esse alagamentozinho aí, que mal cobriu as rodas dos carros, não tem nem graça pra XT.
Pô, Ricardão, tá de brincadeira, né???
Esse alagamentozinho aí, que mal cobriu as rodas dos carros, não tem nem graça pra XT.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Você já viu trilha de moto? Aquelas tornado passando dentro de rios? Não da nada.
Tem que ter mais cuidado é com os obstaculos que ficam escondidos debaixo dagua, é bom sempre andar devagar.
Tem que ter mais cuidado é com os obstaculos que ficam escondidos debaixo dagua, é bom sempre andar devagar.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Olha pelo lado bom, vão poder agora fazer uma micareta e uma aula de hidroginástica ao mesmo tempoRicardão escreveu:Deixa eu colocar umas fotos de salvador no momento para vcs terem uma noção.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
pouta meda essa foi horriver
Na real o escapamento pode ficar debaixo da água (espia aquela primeira foto com a titan)... Mas tem que tomar o cuidado de deixar o motor girando alto o tempo todo, se baixar o giro ou a bicheira apagar já era...
- helano
- Roda Presa
- Contato:
sobre as 4 cilindros, por acaso alguém viu uma na rua nesses dias chuvosos? ? ? acho que isso já responde né..... questão de custos.... alguém arriscaria botar a sua no alagado?
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)