Tite e as motos chinesas...

Grupo de discussão geral sobre motos.
decoZ
Mito

Re: Tite e as motos chinesas...

Mensagem por decoZ »

bkm_br escreveu:
decoZ escreveu:Me desculpe quem afirmou isto e não me desculpe Titetica, MAS ME MOSTREM AÍ UM BOM PRODUTO MADE IN CHINA... :roll: :roll:

PS. Não vale produtos de fabricantes sérios que somente utilizam mão de obra chinesa, o controle de qualidade neste caso é diferente...
uê, os chineses que fazem o iPhone são menos chineses que os chineses que fazem os Soni Vaio dual chip com TV? :lol:

Mas vai lá ver se não tem supervisão dos americanos e controle de qualidade sério, chinês, até pelo apelo do comunismo (modo de produção), faz produtos para suprir a "massa", sem a menor preocupação com a qualidade, me diga aí um produto chinês de qualidade, já disse, iPhone não é produto chinês, utiliza mão de obra chinesa, o que são duas coisas distintas...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Rusher
Novato

Mensagem por Rusher »

PASTEL? :hg: kkkkkkkkkkkkkkkkk
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

decoZ escreveu:Mas vai lá ver se não tem supervisão dos americanos e controle de qualidade sério, chinês, até pelo apelo do comunismo (modo de produção), faz produtos para suprir a "massa", sem a menor preocupação com a qualidade, me diga aí um produto chinês de qualidade, já disse, iPhone não é produto chinês, utiliza mão de obra chinesa, o que são duas coisas distintas...
Os tratores da LiuGong são muito bons pelo o que eu ouvi um cara que trabalha em construção me falar, e pelo o que eu sei eles tem ISO 9000 e ISO 14001, que quem já mexeu com ISO sabe que não é fácil de tirar, especialmente o 14001. Pessoalmente nunca subi em um trator desses, mas como já falei, já ouvi elogios.

http://www.revistaengenharia.com.br/not ... ticia=5035
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Bira

Mensagem por Bira »

Rusher escreveu:PASTEL? :hg: kkkkkkkkkkkkkkkkk
pô, pastel é bom... :lol:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Bira escreveu:
Rusher escreveu:PASTEL? :hg: kkkkkkkkkkkkkkkkk
pô, pastel é bom... :lol:
x2. :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Pastel sem caldo de cana não dá.
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

:lol: :lol: :lol: Concordo com o pastel... :rof: :rof: :rof: , aliás também gosto de Yakissoba, e adoro macarrão, que é invenção chinesa... :rof: :rof: :rof:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Responder