Tite e as motos chinesas...
Re: Tite e as motos chinesas...
bkm_br escreveu:uê, os chineses que fazem o iPhone são menos chineses que os chineses que fazem os Soni Vaio dual chip com TV?decoZ escreveu:Me desculpe quem afirmou isto e não me desculpe Titetica, MAS ME MOSTREM AÍ UM BOM PRODUTO MADE IN CHINA...![]()
![]()
PS. Não vale produtos de fabricantes sérios que somente utilizam mão de obra chinesa, o controle de qualidade neste caso é diferente...
Mas vai lá ver se não tem supervisão dos americanos e controle de qualidade sério, chinês, até pelo apelo do comunismo (modo de produção), faz produtos para suprir a "massa", sem a menor preocupação com a qualidade, me diga aí um produto chinês de qualidade, já disse, iPhone não é produto chinês, utiliza mão de obra chinesa, o que são duas coisas distintas...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Tite e as motos chinesas...
PASTEL?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Os tratores da LiuGong são muito bons pelo o que eu ouvi um cara que trabalha em construção me falar, e pelo o que eu sei eles tem ISO 9000 e ISO 14001, que quem já mexeu com ISO sabe que não é fácil de tirar, especialmente o 14001. Pessoalmente nunca subi em um trator desses, mas como já falei, já ouvi elogios.decoZ escreveu:Mas vai lá ver se não tem supervisão dos americanos e controle de qualidade sério, chinês, até pelo apelo do comunismo (modo de produção), faz produtos para suprir a "massa", sem a menor preocupação com a qualidade, me diga aí um produto chinês de qualidade, já disse, iPhone não é produto chinês, utiliza mão de obra chinesa, o que são duas coisas distintas...
http://www.revistaengenharia.com.br/not ... ticia=5035

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
-
Bira
pô, pastel é bom...Rusher escreveu:PASTEL?kkkkkkkkkkkkkkkkk
x2.Bira escreveu:pô, pastel é bom...Rusher escreveu:PASTEL?kkkkkkkkkkkkkkkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Pastel sem caldo de cana não dá.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E