FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
-
Gaucho
Re: FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
INCRÉDULO........vou filmarJAL escreveu:
Não precisa. O Gaucho estava sentado no bagageiro.
Gaucho escreveu:INCRÉDULO........vou filmarJAL escreveu:
Não precisa. O Gaucho estava sentado no bagageiro.
Parece que a FZ6 tem um sério problema de distribuição de peso, tem muito peso atrás
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Valeu aí Gaucho!!!
Mas já vai acostumando, como temos uma FZ6 não temos credibilidade pra falar, quem nunca andou numa é que tem.

Mas já vai acostumando, como temos uma FZ6 não temos credibilidade pra falar, quem nunca andou numa é que tem.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A tua não conta pq tu carrega sempre aquela maleta e aquela placa de chumbo no fundoMAD escreveu:Valeu aí Gaucho!!!![]()
![]()
![]()
Mas já vai acostumando, como temos uma FZ6 não temos credibilidade pra falar, quem nunca andou numa é que tem.![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Isso pode ser verdade Bagé , isso explicaria por exemplo o problema que ela tem que todos falam que fica muito leve a frente em altas velocidades , que balança em cabeceira de ponte , e empina sozinha ...Bagé escreveu:Parece que a FZ6 tem um sério problema de distribuição de peso, tem muito peso atrás![]()
.
Neto > GSX 650 F :)

Agora vai ficar bom................
.
.

Bagé@tchê.rs
MAD escreveu:Gaucho, antes da S2, só tinha as de 98cv. Essas de 77cv são parecidas com a minha na aparência (mesma carenagem, diferente da S2), mas o motor é amansado. Quando foi lançada a S2, mantiveram outra versão com a aparencia antiga e com o motor amansado, um pouco mais barata e acho que só para alguns mercados.
O freio da minha é pistão duplo (semelhante ao da XJ6), não é de 4 pistões como a S2. A balança é de alumínio, mas com desenho um pouco diferente da S2.
Um GIF pra que se percebam as mudanças:
FZ6 S1 2005 - 98 cv
FZ6 S1 2007 - 78 cv
FZ6 S2 2007 - 98 cv

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Outra bobagem de quem nunca andou...#NETTO# escreveu:Isso pode ser verdade Bagé , isso explicaria por exemplo o problema que ela tem que todos falam que fica muito leve a frente em altas velocidades , que balança em cabeceira de ponte , e empina sozinha ...Bagé escreveu:Parece que a FZ6 tem um sério problema de distribuição de peso, tem muito peso atrás![]()
.
A minha é a S e é mais pesada na frente, nunca senti nenhum tipo de shimmi nem kick back e nunca balançou em cabeceira de ponte, e empina do mesmo jeito.
Essa característica é uma soma de fatores, sendo os principais o centro de gravidade alto e o comportamento do motor, cujo torque aumenta muito nessa rotação em que ela empina.
Viajaire é preciso...
-
Jota
nem a srad 750 empina sem embreagem de segunda no meio da aceleração ( e não passando marcha).
por isso eu acredito, é algo misterioso mas a mão de Deus deve ajudar.
por isso eu acredito, é algo misterioso mas a mão de Deus deve ajudar.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
a h6 e a fz6 so no acelerador empinam facil de primeira bixo, só pegar a manha.. kkkkkk, sao levinhas..
e a fz6 deve ser ainda mais facil de levantar pq depois dos 10Krpm dizem q vira o capeta..
a minha nao chega levantar muito mas entre 10 e 12 mil giros a frente sobe bem facilzinho, deve ser pelo peso excessivo no banco!! hehhahahaha
e a fz6 deve ser ainda mais facil de levantar pq depois dos 10Krpm dizem q vira o capeta..
a minha nao chega levantar muito mas entre 10 e 12 mil giros a frente sobe bem facilzinho, deve ser pelo peso excessivo no banco!! hehhahahaha
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Conheço gente que empinou uma biz... mas estava sentado na placa!!! 
-
Jota
alan, não é de primeira, essa daí empina de segunda.alan-sc escreveu:a h6 e a fz6 so no acelerador empinam facil de primeira bixo, só pegar a manha.. kkkkkk, sao levinhas..
mas não é na hora que coloca a segunda. ela vem de segunda, vai acelerando acelerando, chega uma hora, lá pelos 100km/h, ela empina sozinha.
e ainda tem gente que não acredita em Deus.
- Luciano-ES
- Roda Presa
Galera... to com a minha NH6 a 25 dias.... e a bichinha é tensa...
esses dias me ""estressei"" no trânsito... onde o carro não saiu do corredor, ficando no meio... isso a 80km/h... enfim.. dei farol.. de uma buzina de leve.. e por fim cortei giro para ele sair da frente rsrs, isso foi depois de uns 15 segundos do farol..
enfim.. ele saiu... e para ridicularmente demonstrar meu stress, joguei uma marcha para baixo e mandei o acelerador todo... resultado... empinei do nada sem querer.. e no susto deixei de acelerar... a frente balançou toda... e ai depois de retomado o controle, sai como gente...
Enfim.. ainda tenho muito de aprender com ela...
Quem possuir apostilas de direção defensiva // esportiva e cursos do gênero,estou correndo atrás...
Estamos aew!!
Abraço a todos! Boa noite!!
esses dias me ""estressei"" no trânsito... onde o carro não saiu do corredor, ficando no meio... isso a 80km/h... enfim.. dei farol.. de uma buzina de leve.. e por fim cortei giro para ele sair da frente rsrs, isso foi depois de uns 15 segundos do farol..
enfim.. ele saiu... e para ridicularmente demonstrar meu stress, joguei uma marcha para baixo e mandei o acelerador todo... resultado... empinei do nada sem querer.. e no susto deixei de acelerar... a frente balançou toda... e ai depois de retomado o controle, sai como gente...
Enfim.. ainda tenho muito de aprender com ela...
Quem possuir apostilas de direção defensiva // esportiva e cursos do gênero,estou correndo atrás...
Estamos aew!!
Abraço a todos! Boa noite!!
.
não e minha opniao não mad e realmente do proprio dono que diz que ela balança nas cabeceiras de ponte , e em outros topicos ja li tambem pelo dono que e muito leve a frente em altas velocidades , so não to com coragem pra procurar ...Gaucho escreveu:Hj fui dar o 1º rolé p amaciar a FZ6........saí c + 2 amigos p acelerarmos na BR 040
abastecemos até o talo as 3 motos e rodamos uns 220 kms
tocada entre 100 e 180........não passei de 9K giros pois está amaciando:
DESEMPENHO
Comparando c minhas últimas motos de estrada (Hayabusa e TDM).........a FZ perde feio das duas
a Hayabusa mesmo sendo chamada de "caminhão" por muitos, é melhor em tudo............curva +, a frente não balança nas "cabeças de ponte" (falta 1 amortecedor de direção urgente na FZ)
a Hayabusa é melhor de curva e transmite muita + segurança.....e nessa tocada seria tb + econômica
até na subida da serra de Petrópolis, c a minha tocada, a Haya é bem melhor e + segura![]()
qq pergunta
vlw
MAD escreveu:Outra bobagem de quem nunca andou...![]()
A minha é a S e é mais pesada na frente, nunca senti nenhum tipo de shimmi nem kick back e nunca balançou em cabeceira de ponte, e empina do mesmo jeito.
Essa característica é uma soma de fatores, sendo os principais o centro de gravidade alto e o comportamento do motor, cujo torque aumenta muito nessa rotação em que ela empina.
Neto > GSX 650 F :)

-
Gaucho
afirmei de 1ª......................2ª não faz de jeito nehum, só debreandoJota escreveu:nem a srad 750 empina sem embreagem de segunda no meio da aceleração .
Não tô dizendo que essa FZ tem problema de distribuição de peso
.
.

Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
deve ser p isso q SOBE tão fácilBagé escreveu:Não tô dizendo que essa FZ tem problema de distribuição de peso
.
-
Gaucho
esse final de semana faremos outro passeioalan-sc escreveu:a h6 empina facil de primeira bixo, só pegar a manha..
vou acelerar contra a H6 e NH6 dos meus amigos.............e vou acelerar a moto deles tb
aí terei o veredito final
So acredito vendo, tive H6 e não chega nem perto de perto de empinar só no acelerador...
Gaucho, faz um videozinho pra gente... sai com a moto só na marcha lenta, e acelera tudo de uma vez, com o corpo na posição de pilotagem de uma naked (posição de chopper não vale) e se subir sem voce puxar no braço, eu nunca mais contesto nada do que voce falar.
Gaucho, faz um videozinho pra gente... sai com a moto só na marcha lenta, e acelera tudo de uma vez, com o corpo na posição de pilotagem de uma naked (posição de chopper não vale) e se subir sem voce puxar no braço, eu nunca mais contesto nada do que voce falar.