Encontrar Moto

Grupo de discussão geral sobre motos.
igortde
Roda Presa

Encontrar Moto

Mensagem por igortde »

Galera seguinte,

Estou procurando uma Tornado para comprar, vi uma na loja que me agradou, porem a moto esta lá em consignação, deixei uma proposta com a loja passar para o Dono, porem a loja não me retornou e quando liguei lá perguntando o vendedor disse que o cara quer a X $$ sem conversa, duvido que o lojista tenha ligado para o Dono, visto que ele nem retornou, e tambem como seria uma compra a vista, o lojista ganharia pouco em cima da venda.

Com isso, liguei e pedi o renavam e CPF para consultar o documento da moto, com esses dados tentar encontrar algum dado do proprietário, onde eu consegui-se falar direto com o mesmo, porem não consigo encontrar nada, alguem consegue dar um Help ?

Tenho Nome, CPF, Renavam, Placa, no google não consegui nada.

Valeu
Compro Tornado 2004
Parada
Roda Presa
Contato:

Re: Encontrar Moto

Mensagem por Parada »

pelo nome tenta achar no site da telefonica....se a pessoa tiver telefone no nome dela vc consegue encontrar!!! Boa sorte!!!

Abs
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Eu se fosse tu procurava outra. . .
-Sem moto nenhuma
João Marcelo - JM
Roda Presa

Mensagem por João Marcelo - JM »

Caraca Igor, a moto tá tão boa assim a ponto de te dar esta trabalheira??? Caso positivo vc pode consultar a lista como o Parada colocou...

Mas acho que tem váááárias tornados por aí, pena que não tenho como lhe ajudar...

Boa sorte!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
igortde
Roda Presa

Mensagem por igortde »

Pior que ta difícil de encontrar uma moto viu ... não imaginei que seria tanto, ou estão pedindo muito, ou a moto não esta legal, esta que vi estava equilibrada, porem o que me deu mais raiva é o lojista que diz ter falado com o dono da moto ...

Tentei a lista telefônica mas não consegui
Compro Tornado 2004
Responder