Encontrar Moto
Encontrar Moto
Galera seguinte,
Estou procurando uma Tornado para comprar, vi uma na loja que me agradou, porem a moto esta lá em consignação, deixei uma proposta com a loja passar para o Dono, porem a loja não me retornou e quando liguei lá perguntando o vendedor disse que o cara quer a X $$ sem conversa, duvido que o lojista tenha ligado para o Dono, visto que ele nem retornou, e tambem como seria uma compra a vista, o lojista ganharia pouco em cima da venda.
Com isso, liguei e pedi o renavam e CPF para consultar o documento da moto, com esses dados tentar encontrar algum dado do proprietário, onde eu consegui-se falar direto com o mesmo, porem não consigo encontrar nada, alguem consegue dar um Help ?
Tenho Nome, CPF, Renavam, Placa, no google não consegui nada.
Valeu
Estou procurando uma Tornado para comprar, vi uma na loja que me agradou, porem a moto esta lá em consignação, deixei uma proposta com a loja passar para o Dono, porem a loja não me retornou e quando liguei lá perguntando o vendedor disse que o cara quer a X $$ sem conversa, duvido que o lojista tenha ligado para o Dono, visto que ele nem retornou, e tambem como seria uma compra a vista, o lojista ganharia pouco em cima da venda.
Com isso, liguei e pedi o renavam e CPF para consultar o documento da moto, com esses dados tentar encontrar algum dado do proprietário, onde eu consegui-se falar direto com o mesmo, porem não consigo encontrar nada, alguem consegue dar um Help ?
Tenho Nome, CPF, Renavam, Placa, no google não consegui nada.
Valeu
Compro Tornado 2004
Re: Encontrar Moto
pelo nome tenta achar no site da telefonica....se a pessoa tiver telefone no nome dela vc consegue encontrar!!! Boa sorte!!!
Abs
Abs
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Caraca Igor, a moto tá tão boa assim a ponto de te dar esta trabalheira??? Caso positivo vc pode consultar a lista como o Parada colocou...
Mas acho que tem váááárias tornados por aí, pena que não tenho como lhe ajudar...
Boa sorte!!
Mas acho que tem váááárias tornados por aí, pena que não tenho como lhe ajudar...
Boa sorte!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
Pior que ta difícil de encontrar uma moto viu ... não imaginei que seria tanto, ou estão pedindo muito, ou a moto não esta legal, esta que vi estava equilibrada, porem o que me deu mais raiva é o lojista que diz ter falado com o dono da moto ...
Tentei a lista telefônica mas não consegui
Tentei a lista telefônica mas não consegui
Compro Tornado 2004