1,82m e comprei uma Ninjinha - Fotos na pág. 3
Re: 1,82m e comprei uma Ninjinha
Valeu galera! Quando tirar as fotos eu ressuscito o tópico com elas
morcegao07, já cotei seguro no BB e ficou em R$911,28 com franquia de R$1.651,00 ou R$1.067,34 com franquia de R$825,50.
Na segunda ainda vou fazer mais algumas cotações mas, pelo que eu já vi, esse parece ser o melhor mesmo.

morcegao07 escreveu:Parabéns pela compra!
Estou interessado em uma também. Sou antigo usuário do DM&T, e estou retornando ao fórum por essa razão.
Tenho a mesma altura que você, montei nela essa semana e achei a posição boa para mim.
Só não sei em relação ao tanque nas curvas, como já comentaram acima.
Vai fazer seguro nela?
O pessoal daqui que tem e fez, tá saindo por quanto mais ou menos?
Estou cotando aqui no RJ, mas pro meu perfil tá meio assustador...rs![]()
Abraço a todos!
morcegao07, já cotei seguro no BB e ficou em R$911,28 com franquia de R$1.651,00 ou R$1.067,34 com franquia de R$825,50.
Na segunda ainda vou fazer mais algumas cotações mas, pelo que eu já vi, esse parece ser o melhor mesmo.
- Leandro 66
- Motociclista
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Alequirino escreveu:DirtAction escreveu:posta uma foto com vc montado nela..
AHAHAHAHAHHA...EXCELENTE !!!
Agora eu posso dar os parabéns...já tem foto...eheheheheheheh...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
"Tenho 1,82m e comprei uma Ninjinha..."
Parece encontro de Alcoólicos Anônimos: Oi, meu nome é Fulano e eu sou um alcoólatra...
Quanto às fotos, posta só da moto, ok? DirtAction, se vc quer uma foto dele, peça por email, ok?

Parece encontro de Alcoólicos Anônimos: Oi, meu nome é Fulano e eu sou um alcoólatra...
Quanto às fotos, posta só da moto, ok? DirtAction, se vc quer uma foto dele, peça por email, ok?
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Pois é XTman...eu ia comentar isso mas fiquei com medo do DirtAction achar que eu estava invadindo a privacidade e as opções sexuais dele...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
A custom do HelvioFabio Ninja escreveu: do nosso amigo Helvio rs

A offf-road do Helvio
primeiro meio parabens o restante vem depois das fotos.
Agora uma coisa q achei estranho. Eu tenho 1,78 e nao consegui encaixar a perna no tanque. O meu joelho ficava pegando naquela "calo" do tanque. Isso impedia eu de abraçar e segurar firme o tanque.
a er6 é maravilhosa!!
Agora uma coisa q achei estranho. Eu tenho 1,78 e nao consegui encaixar a perna no tanque. O meu joelho ficava pegando naquela "calo" do tanque. Isso impedia eu de abraçar e segurar firme o tanque.
a er6 é maravilhosa!!
Tornado 300
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Ae Ehpena... como dizem... sem fotos, sem parabéns...
mas tb to achando estranho... eu nao cheguei a andar na ninjinha só subi algumas vzs (um dos motivos que não comprei, não consegui fazer TD nela)... mas fiquei extremamente desconfortável nela... alem de o tanque ser estreito achei as pedaleiras mt avançadas e o guidao recuado... com isso pra poder usufruir do conforto da bolha meu cotovelo ficava batendo no joelho... e eu tenho 1,70...
mas se vc curtiu é importante... bora por a ninjete pra rodar...
mas tb to achando estranho... eu nao cheguei a andar na ninjinha só subi algumas vzs (um dos motivos que não comprei, não consegui fazer TD nela)... mas fiquei extremamente desconfortável nela... alem de o tanque ser estreito achei as pedaleiras mt avançadas e o guidao recuado... com isso pra poder usufruir do conforto da bolha meu cotovelo ficava batendo no joelho... e eu tenho 1,70...
mas se vc curtiu é importante... bora por a ninjete pra rodar...
Parabéns, mas confesso que tb estou achando estranho vc ter se sentido confortavel com 1,82m rsrs 
Qq moto esportiva é pequena pois visam leveza, agilidade e ótima relação peso x potência. Pode olhar para as medidas das CBR, R1, SRAD, Ninjas, Ducati, etc.... são bem parecidas no entreeixos e tamanho.
Moto grande carenada não é esportiva, é sport-touring.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Ou Hiper SportJAL escreveu:Qq moto esportiva é pequena pois visam leveza, agilidade e ótima relação peso x potência. Pode olhar para as medidas das CBR, R1, SRAD, Ninjas, Ducati, etc.... são bem parecidas no entreeixos e tamanho.
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Mas JAL... o problema é que (opnião minha pessoal e intransferivel) ela tem tamanho de SS, guidão e pedaleira de ST e posição de pilotar de naked...JAL escreveu:Qq moto esportiva é pequena pois visam leveza, agilidade e ótima relação peso x potência. Pode olhar para as medidas das CBR, R1, SRAD, Ninjas, Ducati, etc.... são bem parecidas no entreeixos e tamanho.
é uma moto linda... mas o "estilo" dela não me agradou e não fiquei confortável nela... e olha que sou tampinha...
mas com certeza tem um motor mt bom pra quem não é nenhum jaspion da vida...
Ninjinha é uma ótima moto....agora....parabéns só com fotos. 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Sim, concordo com vc. Pra se esconder na bolha, a posição fica meio estranha mesmo. Eu não andei, somente montei numa parada, mas achei isso. Nâo sou alto, tenho 1,77.Dangamarros escreveu:Mas JAL... o problema é que (opnião minha pessoal e intransferivel) ela tem tamanho de SS, guidão e pedaleira de ST e posição de pilotar de naked...JAL escreveu:Qq moto esportiva é pequena pois visam leveza, agilidade e ótima relação peso x potência. Pode olhar para as medidas das CBR, R1, SRAD, Ninjas, Ducati, etc.... são bem parecidas no entreeixos e tamanho.
é uma moto linda... mas o "estilo" dela não me agradou e não fiquei confortável nela... e olha que sou tampinha...
A minha CBR é pequena tb, mas consigo me "esconder" atras da bolha em velôs mais altas justamente por causa da posição de moto racing(pedaleiras altas e guidão baixo). Na ninjinha acho que seria difícil devido ao que vc comentou(guidão, pedaleiras).
Tem roupa de esportiva mas postura de touring/naked.
Como disse, não posso opinar pois não andei numa.
JAL escreveu:Sim, concordo com vc. Pra se esconder na bolha, a posição fica meio estranha mesmo. Eu não andei, somente montei numa parada, mas achei isso. Nâo sou alto, tenho 1,77.Dangamarros escreveu:Mas JAL... o problema é que (opnião minha pessoal e intransferivel) ela tem tamanho de SS, guidão e pedaleira de ST e posição de pilotar de naked...JAL escreveu:Qq moto esportiva é pequena pois visam leveza, agilidade e ótima relação peso x potência. Pode olhar para as medidas das CBR, R1, SRAD, Ninjas, Ducati, etc.... são bem parecidas no entreeixos e tamanho.
A minha CBR é pequena tb, mas consigo me "esconder" atras da bolha em velôs mais altas justamente por causa da posição de moto racing(pedaleiras altas e guidão baixo). Na ninjinha acho que seria difícil devido ao que vc comentou(guidão, pedaleiras).
Tem roupa de esportiva mas postura de touring/naked.
Como disse, não posso opinar pois não andei numa.
Podem até achar estranha mais o que realmente importa é o biotipo da pessoa , eu tenho 1,75 mais as minha pernas são mais longas(famoso perna longa ),mesmo assim a ninja ficou muito boa para mim.
Varia muito do corpo da pessoa , essa cara deve ter as penas mais curtas em relação a mim .
Um exemplo é a ana hickman
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
- Fabio Ninja
- Dinossauro
detalhe a moto fica confortavel para pessoas altas, inclusive meu irmao tinha elogiado ela, o que estraga mesmo e na parte visual, ver aquele urso em cima dela fica estranho, mas e confortavel pra pessoas de 1,80 tb
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Ótima escolha amigo!! parabéns...
OT: Olha o morcegao07 na área...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
morcegao07
- Novato
Olá Lúcio!LUCIO escreveu:Ótima escolha amigo!! parabéns...
Estou de volta na área, e ainda integrando o MSM. rs
Abração
Se bem que convenhamos, não tem para quê se abaixar na bolha da ninjinha.
-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
para alguns users aqui do forum que julgam ser importante andar a 3,578 km/h mais rapido de final, talvez seja.. heheheheSPYder escreveu:Se bem que convenhamos, não tem para quê se abaixar na bolha da ninjinha.
(nenhuma indireta pra ninguem hein galera... mas que tem uns aqui assim com certeza tem)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N