1,82m e comprei uma Ninjinha - Fotos na pág. 3
1,82m e comprei uma Ninjinha - Fotos na pág. 3
Pois é tchurma, fui hoje cedo na cc Moto Cidade aqui em BH, e fiquei a manhã toda lá... fiz dois testes na Ninjinha e um na ER6-N (infelizmente essa me apertaria muito), comi "churrasquim di gato"
e acabei comprando uma Ninjinha.
Estava em duvida entre a preta e a verde - já sei, muita gente vai dizer que o verde é que é a cor de ninja e coisa e tal, mas não gostei dela. No modelo 09/09, a carenagem lateral traseira é verde com os dois bancos pretos; se ainda fosse assim, teria escolhido a verde mesmo, mas agora inventaram de colocar a carenagem lateral traseira preta com o banco do garupa verde (Do meio da moto pra trás é tudo preto, só o banco do garupa é verde).
Achei meio esquisito; aí resolvi: vai tudo preto mesmo.
Agora, sobre a altura do piloto, estou convencido que aquela teoria do limite até 1,75m é lorota. Só achei a moto um pouco baixa, talvez pelo tanque, que é meio pequeno; fora isso, acho que não vou sofrer com ela. A posição de pilotagem ficou bem parecida com a posição na ER-6N.
Uma dica pra quem quer comprar Comets, Twisters, Fazers, Landers, Viragos, XRE300, CB300 (e outras) usadas é ir na cc kawasaki, vi muita gente tentando dar essas motos hj na troca por uma ninjinha (foi pelo menos um de cada das que listei). Aí é só abordar os vendedores que vc pode conseguir um bom negócio.
Como parabéns só com fotos, vamos ter que esperar, pois só devo buscá-la na quarta ou quinta.
Abraços a todos
Estava em duvida entre a preta e a verde - já sei, muita gente vai dizer que o verde é que é a cor de ninja e coisa e tal, mas não gostei dela. No modelo 09/09, a carenagem lateral traseira é verde com os dois bancos pretos; se ainda fosse assim, teria escolhido a verde mesmo, mas agora inventaram de colocar a carenagem lateral traseira preta com o banco do garupa verde (Do meio da moto pra trás é tudo preto, só o banco do garupa é verde).
Achei meio esquisito; aí resolvi: vai tudo preto mesmo.
Agora, sobre a altura do piloto, estou convencido que aquela teoria do limite até 1,75m é lorota. Só achei a moto um pouco baixa, talvez pelo tanque, que é meio pequeno; fora isso, acho que não vou sofrer com ela. A posição de pilotagem ficou bem parecida com a posição na ER-6N.
Uma dica pra quem quer comprar Comets, Twisters, Fazers, Landers, Viragos, XRE300, CB300 (e outras) usadas é ir na cc kawasaki, vi muita gente tentando dar essas motos hj na troca por uma ninjinha (foi pelo menos um de cada das que listei). Aí é só abordar os vendedores que vc pode conseguir um bom negócio.
Como parabéns só com fotos, vamos ter que esperar, pois só devo buscá-la na quarta ou quinta.
Abraços a todos
Editado pela última vez por Edupena em 01 Abr 2010, 17:03, em um total de 1 vez.
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Re: 1,82m e comprei uma Ninjinha
Parabéns, escolha melhor impossível nessa faixa de cc...
Cadê as fotos?

Cadê as fotos?
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
- DirtAction
- Motociclista
posta uma foto com vc montado nela..
Sem foto....
1/2 parabéns!
1/2 parabéns!
Assim que pegar a moto eu providencio.DirtAction escreveu:posta uma foto com vc montado nela..
Abraços
- EduLeitão
- Dinossauro
opa.... vai no proximo encontro da galera na quinta aqui em bh? haha....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Parabéns:
PS:
Hackeei teu computador e roubei a foto:

PS:

-Sem moto nenhuma
Vc acredita que até hj não fui lá conhecer a galera? O problema é que tava sem moto e a patroa precisa do carro à noite para estudar.EduLeitão escreveu:opa.... vai no proximo encontro da galera na quinta aqui em bh? haha....
Agora tão tenho mais desculpa.
Ih, f*deu! Vou ter que atualizar meu antispyware kkkkkkkkkkkkkkkkSPYder escreveu:Parabéns:
PS:
Abração
-
Alequirino
- Dinossauro
DirtAction escreveu:posta uma foto com vc montado nela..

Alequirino escreveu:DirtAction escreveu:posta uma foto com vc montado nela..
hummm, tá mais ou menos por aí a proporção...
Parabéns pela Ninjinha !
Tambêm achei a Modelo 09 mais bonita, toda verde, aquela rabeta preta ficou esquisita !
Tambêm achei a Modelo 09 mais bonita, toda verde, aquela rabeta preta ficou esquisita !
Cara eu achei ela pequena para os meus 1,83m, escolha pessoal, mas se você se sentiu bem na moto beleza, parabéns, a Ninja 250 é uma excelente moto!Agora, sobre a altura do piloto, estou convencido que aquela teoria do limite até 1,75m é lorota. Só achei a moto um pouco baixa, talvez pelo tanque, que é meio pequeno; fora isso, acho que não vou sofrer com ela. A posição de pilotagem ficou bem parecida com a posição na ER-6N.
Esperamos fotos na quarta ou quita feira.
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- Fabio_hornet
- Motociclista
O problema da ninjinha é que o tanque é bem estreito, na hr de pilotar quem é grande sofre pq não da pra apertar o tanque, as pernas ficam dançando....
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
Parabéns pela moto.
Aqui onde o Lula finge que trabalha tá vendendo pra caramba, tem várias nas ruas.
Aqui onde o Lula finge que trabalha tá vendendo pra caramba, tem várias nas ruas.
Po, parabéns cara, Espero ainda esse ano comprar uma dessa! Preta é a cor perfeita! Abraço
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Classica !!!!

do nosso amigo Helvio rs

do nosso amigo Helvio rs
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
morcegao07
- Novato
Parabéns pela compra!
Estou interessado em uma também. Sou antigo usuário do DM&T, e estou retornando ao fórum por essa razão.
Tenho a mesma altura que você, montei nela essa semana e achei a posição boa para mim.
Só não sei em relação ao tanque nas curvas, como já comentaram acima.
Vai fazer seguro nela?
O pessoal daqui que tem e fez, tá saindo por quanto mais ou menos?
Estou cotando aqui no RJ, mas pro meu perfil tá meio assustador...rs
Abraço a todos!
Estou interessado em uma também. Sou antigo usuário do DM&T, e estou retornando ao fórum por essa razão.
Tenho a mesma altura que você, montei nela essa semana e achei a posição boa para mim.
Só não sei em relação ao tanque nas curvas, como já comentaram acima.
Vai fazer seguro nela?
O pessoal daqui que tem e fez, tá saindo por quanto mais ou menos?
Estou cotando aqui no RJ, mas pro meu perfil tá meio assustador...rs
Abraço a todos!
parabens só com fotos

fale por vc, eu só vejo foto de motos, se vc gosta de ver uns peludos em cima de moto, problema seuDirtAction escreveu:posta uma foto com vc montado nela..