acessorios by barbeiro rsrs
Re: acessorios by barbeiro rsrs
nao, na verdade nao...
só tinha visto no orkut e motoscustom... ah, e ML
minha cobranca sobre o codigo inicialmente era p saber do andamento... pois ja aconteceu de eu pagar frete duas vezes(em outra compra com outra pessoa)... como nao teve ninguem p receber, a encomenda voltou... nao me preocupava com essa possibilidade de não receber ou golpe...
e, qndo li esse forum, surgiu essa preocupacao... o atraso aconteceu comigo? perdi a compra?
bem... qndo joguei no google encontrei esse forum... foi qndo li as 13 paginas... e posts recentes, de agosto/2009,
fiquei preocupado pois ja havia comprado...
e resolvi participar... p trocar ideia com quem teve esse problema...
rodrigo se comunicou por email e msn e respondeu a pergunta no anuncio do ml, mas como ele disse ter enviado, e ainda nao me passou o codigo p saber como esta o envio...
passei a pensar... "o atraso aconteceu comigo tbm?"
como muitos falaram q tentaram por telefone, queria ver se conseguia outra forma de contato num primeiro momento...
vou aguardar... e qndo terminar coloco as fotos...
não terá muitas mudanças... é q peguei ela um pouco maltratada... ai quero deixar com aparencia melhor
e os comandos traz conforto nas viagens neh?
valeu...
claro, vou ver outros topicos...
apesar de nao participar com frequencia comentando... leio...
só tinha visto no orkut e motoscustom... ah, e ML
minha cobranca sobre o codigo inicialmente era p saber do andamento... pois ja aconteceu de eu pagar frete duas vezes(em outra compra com outra pessoa)... como nao teve ninguem p receber, a encomenda voltou... nao me preocupava com essa possibilidade de não receber ou golpe...
e, qndo li esse forum, surgiu essa preocupacao... o atraso aconteceu comigo? perdi a compra?
bem... qndo joguei no google encontrei esse forum... foi qndo li as 13 paginas... e posts recentes, de agosto/2009,
fiquei preocupado pois ja havia comprado...
e resolvi participar... p trocar ideia com quem teve esse problema...
rodrigo se comunicou por email e msn e respondeu a pergunta no anuncio do ml, mas como ele disse ter enviado, e ainda nao me passou o codigo p saber como esta o envio...
passei a pensar... "o atraso aconteceu comigo tbm?"
como muitos falaram q tentaram por telefone, queria ver se conseguia outra forma de contato num primeiro momento...
vou aguardar... e qndo terminar coloco as fotos...
não terá muitas mudanças... é q peguei ela um pouco maltratada... ai quero deixar com aparencia melhor
e os comandos traz conforto nas viagens neh?
valeu...
claro, vou ver outros topicos...
apesar de nao participar com frequencia comentando... leio...
- VictorHugo
- Roda Presa
nossa... li o toxico todo...
tenso...
espero que os @migos M@D que estavam com problemas tenham encontrado a solução e que o barbeiro ae tenha sucesso e de passos do tamanho que as pernas possibilitem.
abraços.
VH
tenso...
espero que os @migos M@D que estavam com problemas tenham encontrado a solução e que o barbeiro ae tenha sucesso e de passos do tamanho que as pernas possibilitem.
abraços.
VH
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Mensagempor barbeirorp » 19 Fev 2010, 20:13
...
seu comando e o aro foram postados já, segunda qdo eufor na oficina, te passo o codigo de postagem e posto aqui tb para todo mundo ver
...
Mensagempor barbeirorp » 19 Fev 2010, 20:45
fica tranquilo. segunda eu pego e te passo o codigo . ai depois que vc receber, vem dar um pulinho aqui e dar a nota ao comando tá? valeu amigão
n sei como esta o envio.
-
barbeirorp
ae diego, conforme vc entrou em contato comigo pelo orkut, o pessoal tentou entregar né, mas num tinha ninguém. pelo visto sua reclamação lá no correio com o codigo que enviei deu resultado, o produto tava parado em algum galpão pode ter certeza. pede pra alguém ficar lá que segunda eles tentam entregar novamente.
-
barbeirorp
peço para que não deletem esse meu post ,
muitos que acompanharam o topico, viu a minha pisada de bola com o bode, mas eu peguei e devolvi o dinheiro a ele. muita coisa aconteceu depois disso, e eu gostaria de poder estar postando meus trabalhos aqui, para que quem leia o topico veja que eu superei os problemas e procuro seguir em frente
depois de montada a minha oficina, venho adicionando mais recursos... de modo a poder fazer qualquer tipo de peça, a que a imaginação do cliente mandar. num quero vender aqui no m@d, apenas expor o que ando construindo. todo mundo gostava qdo eu postava os lances da cb chopper ( primeira gambiarra ) . frizo, só quero postar os trampos , num quero fechar nenhum negocio no m@d .
robson, num deleta o post não tá.... por favor.
guidonzinho diferente que um rapaz de niteroi pediu, me mandou a foto e medidas e eu fiz, é para uma intruderzinha 125 tive que fazer um gabarito para poder construir ele. ficou bacaninha, e as soldas ficaram muito bem acabadas graças ao gabarito que gira e permite fazer a solda .

o quadro tava desalinhado, com diversas soldas bem feinhas e ele num gostava do design da motoca... e pediu pra modificar toda.
iniciamos um novo projeto a base de troca, aonde estou fazendo a moto do zero..... quadro, tudo novo. pneu 200 na traseira, 120 na dianteira, aro 21, mesa fabricada, tanque, tudo novo
aqui, ia aproveitar o tanque, mas como num era grande suficiente partiu-se para a ideia de contruir um do zero

fotos, a construção já avançou, se eu fosse postar o passo a passo daria mais de 250 fotos rsrs entaum vai umas das ultimas que tirei hoje

muitos que acompanharam o topico, viu a minha pisada de bola com o bode, mas eu peguei e devolvi o dinheiro a ele. muita coisa aconteceu depois disso, e eu gostaria de poder estar postando meus trabalhos aqui, para que quem leia o topico veja que eu superei os problemas e procuro seguir em frente
depois de montada a minha oficina, venho adicionando mais recursos... de modo a poder fazer qualquer tipo de peça, a que a imaginação do cliente mandar. num quero vender aqui no m@d, apenas expor o que ando construindo. todo mundo gostava qdo eu postava os lances da cb chopper ( primeira gambiarra ) . frizo, só quero postar os trampos , num quero fechar nenhum negocio no m@d .
robson, num deleta o post não tá.... por favor.
guidonzinho diferente que um rapaz de niteroi pediu, me mandou a foto e medidas e eu fiz, é para uma intruderzinha 125 tive que fazer um gabarito para poder construir ele. ficou bacaninha, e as soldas ficaram muito bem acabadas graças ao gabarito que gira e permite fazer a solda .

o quadro tava desalinhado, com diversas soldas bem feinhas e ele num gostava do design da motoca... e pediu pra modificar toda.
iniciamos um novo projeto a base de troca, aonde estou fazendo a moto do zero..... quadro, tudo novo. pneu 200 na traseira, 120 na dianteira, aro 21, mesa fabricada, tanque, tudo novo
aqui, ia aproveitar o tanque, mas como num era grande suficiente partiu-se para a ideia de contruir um do zero

fotos, a construção já avançou, se eu fosse postar o passo a passo daria mais de 250 fotos rsrs entaum vai umas das ultimas que tirei hoje

deixo pra vc a mesma pergunta que deixei para o biagioni que ta construindo um quadro do zero tambem.
como vai ficar o lance da numeração do chassi?
como vai ficar isso na documentação?
como vai ficar o lance da numeração do chassi?
como vai ficar isso na documentação?
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
-
barbeirorp
respondendo...
vc faz uma declaração de autorização, dirigida ao delegado do detran/ciretran do municipio aonde vc mora. no documento consta as modificações ,
reune nota de tudo, das peças ou do material caso foi feito manufatura....
ai depois do delegado autorizar , vc vai até o inmetro, passa pela vistoria de segurança veicular, e depois passa no detran normal. sai no documento como veiculo modificado
algumas fotos do documento da minha cb que já tá pronta..
eu fiz tudo sozinho, sem despachante. muitos tem medo de mecher nas motocas..... por causa dessa parte, mas cara, dá pra documentar de boa. se o delegado num autoriza, poe advogado , é lei, é permitido.
http://img682.imageshack.us/img682/6645 ... 3dnv0c.jpg
http://img444.imageshack.us/img444/3572 ... 7cjgmt.jpg
http://img262.imageshack.us/img262/3193 ... o3azew.jpg
http://img262.imageshack.us/img262/6527 ... g8pl8u.jpg
http://img444.imageshack.us/img444/3545 ... zoa77x.jpg
http://img245.imageshack.us/img245/2580 ... ihwv5p.jpg
vc faz uma declaração de autorização, dirigida ao delegado do detran/ciretran do municipio aonde vc mora. no documento consta as modificações ,
reune nota de tudo, das peças ou do material caso foi feito manufatura....
ai depois do delegado autorizar , vc vai até o inmetro, passa pela vistoria de segurança veicular, e depois passa no detran normal. sai no documento como veiculo modificado
algumas fotos do documento da minha cb que já tá pronta..
eu fiz tudo sozinho, sem despachante. muitos tem medo de mecher nas motocas..... por causa dessa parte, mas cara, dá pra documentar de boa. se o delegado num autoriza, poe advogado , é lei, é permitido.
http://img682.imageshack.us/img682/6645 ... 3dnv0c.jpg
http://img444.imageshack.us/img444/3572 ... 7cjgmt.jpg
http://img262.imageshack.us/img262/3193 ... o3azew.jpg
http://img262.imageshack.us/img262/6527 ... g8pl8u.jpg
http://img444.imageshack.us/img444/3545 ... zoa77x.jpg
http://img245.imageshack.us/img245/2580 ... ihwv5p.jpg
-
barbeirorp
ok.
realmente não havia ninguem na sexta 19/03 para receber a encomenda.
voltei, cheguei em casa de viagem ontem só para receber hoje - seg 22/03
já entrei em contato com a agencia dos correios, está dentro do carro de entrega.
a demora da entrega não foi por conta disso...
era p eu ter recebido apos o carnaval... no entanto foi postado apos do carnaval
sem problemas...
PB018487504BR
24/02/2010 15:11 ACF NOVA ELDORADO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP Postado
bem, tranquilo... qndo receber entro em contato com vc...
p ver tbm a devolução da peça q vc disse ter enviado no pacote por engano.
realmente não havia ninguem na sexta 19/03 para receber a encomenda.
voltei, cheguei em casa de viagem ontem só para receber hoje - seg 22/03
já entrei em contato com a agencia dos correios, está dentro do carro de entrega.
a demora da entrega não foi por conta disso...
era p eu ter recebido apos o carnaval... no entanto foi postado apos do carnaval
sem problemas...
PB018487504BR
24/02/2010 15:11 ACF NOVA ELDORADO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP Postado
bem, tranquilo... qndo receber entro em contato com vc...
p ver tbm a devolução da peça q vc disse ter enviado no pacote por engano.
-
barbeirorp
sim, um jogo de calota. minha esposa achou que fazia parte da encomenda e mandou junto .
chegou!
mas pelo que eu vi as calotas não foram as únicas coisas erradas na embalagem...
alias, dentro da embalagem... pois veio muito bem empacotado.
porem as plataformas não vieram ein guerino...
e as "buchas" que vieram não estao cromadas...
bem, abaixo é o inicio da negociação pelo msn, data fim de janeiro o deposito foi feito quatro dias depois no maximo pois o 1o eu me confundi e não coloquei poupança, tive q fazer outro doc.
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1269254183
mesmo com a demora na entrega... ainda pensei sem outros produtos...
foda viu
além de tudo veio errado...
qual foi o dia que foi enviado?
24/02
dia que chegou na cidade 19/02
ok, recebi hoje pq como disse no post anterior, estava noutra cidade na sexta. logo, recebi hoje.
mas pelo que eu vi as calotas não foram as únicas coisas erradas na embalagem...
alias, dentro da embalagem... pois veio muito bem empacotado.
porem as plataformas não vieram ein guerino...
e as "buchas" que vieram não estao cromadas...
bem, abaixo é o inicio da negociação pelo msn, data fim de janeiro o deposito foi feito quatro dias depois no maximo pois o 1o eu me confundi e não coloquei poupança, tive q fazer outro doc.
fotos no album do orkut.20/1/2010 21:52:43 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom qnto fica o comando mais as plataformas?
20/1/2010 21:52:45 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda ah cara, tranquilo como sedex
20/1/2010 21:53:01 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda fica 760 reais
20/1/2010 21:53:17 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom c o frete?
20/1/2010 21:53:43 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda o frete fica mais 35
20/1/2010 21:53:46 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda faz o seguinte. ...
20/1/2010 21:53:51 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda 770 com frete. pronto!
20/1/2010 21:54:04 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda comando + plataformas
20/1/2010 21:54:52 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom ok
20/1/2010 21:55:03 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom qnto tempo leva p fazer mais curta? vc ja tem?
20/1/2010 21:55:18 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda eu tenho pronta , é só cromar
20/1/2010 21:55:23 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda tipo... eu deixo no ferro.
20/1/2010 21:55:31 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda 10 dias aprox entre cromar e enviar
20/1/2010 21:55:48 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom beleza
20/1/2010 21:55:53 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom transf via bb?
20/1/2010 21:55:56 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda e o pac demora 5 dias
20/1/2010 21:55:58 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda num tenho bb
.
.
.
20/1/2010 21:58:20 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom dia 10/02 dá tempo?
20/1/2010 21:58:39 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda deixa eu olhar o calendario
20/1/2010 21:58:50 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda tranquilo
.
.
.
20/1/2010 22:16:22 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda oi caiu a net aqui
20/1/2010 22:16:22 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda qdo tu vai fazer a transferencia
20/1/2010 22:16:24 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda ?
20/1/2010 22:16:33 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom ja fiz
20/1/2010 22:16:41 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom mas devido o hroaroi nao faz mais hoje
20/1/2010 22:16:44 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom ficou agendado p amanha
20/1/2010 22:16:49 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda ah que otimo
20/1/2010 22:16:52 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom vc deve ter recebido um email
20/1/2010 22:16:54 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda entaum amanha já deixo no cromo
20/1/2010 22:17:17 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda realmente veio email
...
2/2/2010 20:28:02 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda diego, o pessoal disse que entrega o comando ( cromação) amanha cedo
2/2/2010 20:28:02 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda ai farei o envio entre amanha e quarta ok
2/2/2010 20:28:12 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom ok.
2/2/2010 20:28:40 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom n farei mais o servico antes do carnaval
2/2/2010 20:28:48 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom vou deixar p 26
2/2/2010 20:28:53 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom ja estarei de ferias
...
7/2/2010 22:28:28 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom ja fez o envio?
7/2/2010 22:28:37 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom lembra qual foi o destino? fortaleza/ce?
7/2/2010 22:29:03 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda num fiz ainda. mas tenho o endereço no caderno de encomendas. estou com ele pronto, porém saiu muito tarde na sexta ai num deu pra enviar
7/2/2010 22:29:21 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom ok.
...
9/2/2010 22:45:21 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom deu certo o envio?
9/2/2010 22:46:54 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda num deu diego, mas minha esposa embalou e já tá saindo amanha sem falta . pra honrar o combinado
9/2/2010 22:47:17 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda alias, tem umas 25 caixas saindo amanha. gastei 70 pila hoje de fita e papel heheheheheh
9/2/2010 22:47:43 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom ok. tem ideia qnto tempo leva p chegar aqui?
9/2/2010 22:49:23 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda rapidinho. uns 3 a 4 dias
9/2/2010 22:49:57 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom beleza, mossoro/rn ?
9/2/2010 22:52:41 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda aquele endereço qe vc me passou
9/2/2010 22:53:04 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom ok. é pq passei um endereco em fortaleza tbm, lembra?
9/2/2010 22:53:43 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda é, mas vc mandou eu enviar no de mossoro
9/2/2010 22:54:59 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom é isso mesmo! eu quero p de mossoro
...
isso foi só sobre o comando...
nao vou colocar a conversa do aro... só a parte q fala do envio:
12/2/2010 22:29:18 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda normal. tem erro naum
12/2/2010 22:29:33 Diego Holanda rodrigo guerino... Hot Shoe Custom envia msm amanha se der certo?
12/2/2010 22:30:33 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda sim, envio
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1269254183
mesmo com a demora na entrega... ainda pensei sem outros produtos...
foda viu
além de tudo veio errado...
qual foi o dia que foi enviado?
24/02
dia que chegou na cidade 19/02
ok, recebi hoje pq como disse no post anterior, estava noutra cidade na sexta. logo, recebi hoje.
-
barbeirorp
ok, sem problema. poxa desculpe o erro no envio ae, te envio as plataformas hoje mesmo . as buchas de expação naum são cromadas mesmo.
ok.
aguardo a entrega no endereco conforme email enviado a vc.
nas fotos dos links abaixo, do seu album "virago 250" as buchas estao cromadas...
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 1248274409
...
aguardo a entrega no endereco conforme email enviado a vc.
nas fotos dos links abaixo, do seu album "virago 250" as buchas estao cromadas...
...
-
barbeirorp
sim, mas agora são pretinhas, pra ornar com o quadro. se quiser cromadas tb num tem problema, posso te mandar, afinal fica superbaratinho cromar essas buchinhas de afastamento. a unica coisa é que vai chamar atenção aonde num deve que é atrás do comando . vc que vê
ok.
como já citaram as peças sõa boas
bons acabamentos,
só falta cumprir os prazos e organização no envio...
assim cara, se vc não pode enviar em uma data proxima... relaxa... quem está comprando pode aguardar p receber um negocio bom e da forma q deseja...
acho q deve jogar limpo e dizer... - ah, só tenho p daqui a 45 dias - hipotese, se vier antes massa...
mas vc falar que chega "9/2/2010 22:49:23 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda rapidinho. uns 3 a 4 dias " - hahahha
tenho razao em ficar puto.
aguardo o envio das plataformas...
pago os 100 p ficar com a pedaleira ou mando de volta?
tem prontas ou envia "rapidinho. uns 3 a 4 dias"?
hahaha
nao podia perder a piada.
como já citaram as peças sõa boas
bons acabamentos,
só falta cumprir os prazos e organização no envio...
assim cara, se vc não pode enviar em uma data proxima... relaxa... quem está comprando pode aguardar p receber um negocio bom e da forma q deseja...
acho q deve jogar limpo e dizer... - ah, só tenho p daqui a 45 dias - hipotese, se vier antes massa...
mas vc falar que chega "9/2/2010 22:49:23 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom Diego Holanda rapidinho. uns 3 a 4 dias " - hahahha
tenho razao em ficar puto.
aguardo o envio das plataformas...
pago os 100 p ficar com a pedaleira ou mando de volta?
tem prontas ou envia "rapidinho. uns 3 a 4 dias"?
hahaha
nao podia perder a piada.
-
barbeirorp
as plataforminhas tenho prontas. vou te postar amanha, agora vi que são 4 horas da tarde
pode ficar com as pedaleiras convencionais, ai tu desconta do frete das calotas
alias, se viu que maneiras ? é para uma dragstar.
Também tenho pendências de peças contigo, Rodrigo.
Conforme já combinamos por e-mail, vc vai resolver em 15 dias. Me comprometo a postar o resultado por aqui também.
Ainda não duvido da sua honestidade, ois parece que não é só comigo... é padrão do seu jeito de negociar.
Agora... como já disse noutras oportunidades, sugiro fortemente que vc use prazos realistas e cobre mais caro de quem for apressado, e repasse a diferença de preço como desconto para as pessoas cujos prazos vc souber que não vai conseguir cumprir. Mas vc teria que tomar a iniciativa e avisar.
Sugiro, também, que vc use uma agenda, pra controlar prazos. Ou, como já funcionou comigo, uma tabela numa lousa, contendo o nome do cliente, o trabalho a ser feito e o íltimo dia de prazo. Aí vc vai apagando o que vai fazendo e escrevendo novos na fila. Ou, se o númeor for muito grande, deixe tudo na agenda e coloque na lousa só os 10 mais urgentes.
Vc vai longe se se organizar.
Conforme já combinamos por e-mail, vc vai resolver em 15 dias. Me comprometo a postar o resultado por aqui também.
Ainda não duvido da sua honestidade, ois parece que não é só comigo... é padrão do seu jeito de negociar.
Agora... como já disse noutras oportunidades, sugiro fortemente que vc use prazos realistas e cobre mais caro de quem for apressado, e repasse a diferença de preço como desconto para as pessoas cujos prazos vc souber que não vai conseguir cumprir. Mas vc teria que tomar a iniciativa e avisar.
Sugiro, também, que vc use uma agenda, pra controlar prazos. Ou, como já funcionou comigo, uma tabela numa lousa, contendo o nome do cliente, o trabalho a ser feito e o íltimo dia de prazo. Aí vc vai apagando o que vai fazendo e escrevendo novos na fila. Ou, se o númeor for muito grande, deixe tudo na agenda e coloque na lousa só os 10 mais urgentes.
Vc vai longe se se organizar.
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
-
barbeirorp
trequinho complicado de fazer.... mas ficou legal
acelerador "interno"
mandei um email para o andré bergamo , as chapas dele num sairam do corte a plasma, mas pego segunda, furo e envio e apresento aqui um comando de shadow 600 bem diferente.
Haendel, a ideia da lousa é boa, pq tem dia que acordo e num sei o que fazer. vou atrás
acelerador "interno"
mandei um email para o andré bergamo , as chapas dele num sairam do corte a plasma, mas pego segunda, furo e envio e apresento aqui um comando de shadow 600 bem diferente.
Haendel, a ideia da lousa é boa, pq tem dia que acordo e num sei o que fazer. vou atrás
Mensagempor barbeirorp » 22 Mar 2010, 17:13
te enviei as calotas primeiro ainda... é pq postei dia 30/03, sai do trabalho e fui aos correios. EC720452865BR
e vc nada...
já postou as plataformas e os varões?
Mensagempor barbeirorp » 22 Mar 2010, 17:13
poxa...barbeirorp escreveu:as plataforminhas tenho prontas. vou te postar amanha, agora vi que são 4 horas da tarde
te enviei as calotas primeiro ainda... é pq postei dia 30/03, sai do trabalho e fui aos correios. EC720452865BR
e vc nada...
já postou as plataformas e os varões?