acessorios by barbeiro rsrs
-
Bira
Re: acessorios by barbeiro rsrs
é vero, se ler o tópico pelas primeiras páginas é capaz de se empolgar e encomendar peças e ficar a ver navios...barbeirorp escreveu:
vai por mim.... se julgar o livro pelas primeiras paginas.. num vai saber o fim da historia
sem mais , t+
-
barbeirorp
dinheiro foi devolvido ao bode
desde segunda passada
desde segunda passada
reabrindo topico?
não conhecia a comunidade e solicitei comando avançado com pedaleiras e um aro 15" p minha viraguinho ao barbeiro-rodrigo guerino...
foi me passado nas comunidades do orkut e alguns colegas que o trabalho é bom... no entanto não recebi retorno faz um tempo a respeito do envio, 1º dos comandos q foi pago primeiro (22/01/10) porem tinha q aguardar cromar a peça, uns dez dias... e o aro foi o 2o pedido, realizado dia 12/02.
por enquanto estou aguardando... enviei um email 17/02 perguntando pelo codigo dos correios, até pq... tenho q avisar p alguem ficar em casa...
é de costume o atraso nos trabalhos dessa forma?
sempre foi assim?
não conhecia a comunidade e solicitei comando avançado com pedaleiras e um aro 15" p minha viraguinho ao barbeiro-rodrigo guerino...
foi me passado nas comunidades do orkut e alguns colegas que o trabalho é bom... no entanto não recebi retorno faz um tempo a respeito do envio, 1º dos comandos q foi pago primeiro (22/01/10) porem tinha q aguardar cromar a peça, uns dez dias... e o aro foi o 2o pedido, realizado dia 12/02.
por enquanto estou aguardando... enviei um email 17/02 perguntando pelo codigo dos correios, até pq... tenho q avisar p alguem ficar em casa...
sempre foi assim?
Tá cedo... o prazo para começar a chiar é 120 dias, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
E começa a fluir a partir do último pedido realizado!Russo escreveu:Tá cedo... o prazo para começar a chiar é 120 dias, eheheheh...
-
Bira
putz, de novo?!
Já viu ex esperto ?!Bira escreveu:putz, de novo?!
Só no cemitério...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
A máquina de costura é Stradeira! HUAUAHA
É mais um pá-pá-pá;
É mais um pá-pá-pá;
É mais um pá-pá-pá;
É mais um pá-pá-pá;
É mais um pá-pá-pá;
É mais um pá-pá-pá;
É mais um pá-pá-pá;
- kbça
- Dinossauro
Só lamento lhe informar que caiu num golpe, meu amigo...dholanda escreveu:reabrindo topico?
sempre foi assim?
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Schiavetto
- Motoqueiro
as novas encomendas começarão a ser feitas depois do carnaval de 2011
bom...
acho q nesse forum esse cara nao ganha mais $
bom...
acho q nesse forum esse cara nao ganha mais $
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
barbeirorp
ae diego, se vc tivesse visto meu recado no orkut.... sofri uma acidente na minha vista na quinta feira, e passei porum procedimento cirurgico, por isso num respondi. estou em casa de molho obrigatorio pra cicratizar o ferimento ( uma limalha metalica , de minha esmerilhadeira. entroude ladopelo oculos de proteção)
seu comando e o aro foram postados já, segunda qdo eufor na oficina, te passo o codigo de postagem e posto aqui tb para todo mundo ver
desde a ultima postagem desse topico... vendi muita muita coisa e entreguei muita e muita coisa. até oficina eu abri! sai do fundo de quintal...

errei no passado e estou construindo um bom presente
até quadrinhos estou fazendorsrs
seu comando e o aro foram postados já, segunda qdo eufor na oficina, te passo o codigo de postagem e posto aqui tb para todo mundo ver
desde a ultima postagem desse topico... vendi muita muita coisa e entreguei muita e muita coisa. até oficina eu abri! sai do fundo de quintal...

errei no passado e estou construindo um bom presente
até quadrinhos estou fazendorsrs

normal ter duvidas a respeito de compras pela net
"foi me passado nas comunidades do orkut e alguns colegas que o trabalho é bom"
"por enquanto estou aguardando... enviei um email 17/02 perguntando pelo codigo dos correios, até pq... tenho q avisar p alguem ficar em casa...
sempre foi assim?"
se procurei outros de meios de contato é pq nao recebi msg pelo orkut, nem email nem msn...
o problema do envio é ter alguem aqui p receber, logo é necessario o acompanhamento p eu ver q chegou na cidade.
"foi me passado nas comunidades do orkut e alguns colegas que o trabalho é bom"
"por enquanto estou aguardando... enviei um email 17/02 perguntando pelo codigo dos correios, até pq... tenho q avisar p alguem ficar em casa...
sempre foi assim?"
se procurei outros de meios de contato é pq nao recebi msg pelo orkut, nem email nem msn...
o problema do envio é ter alguem aqui p receber, logo é necessario o acompanhamento p eu ver q chegou na cidade.
-
barbeirorp
fica tranquilo. segunda eu pego e te passo o codigo . ai depois que vc receber, vem dar um pulinho aqui e dar a nota ao comando tá? valeu amigão
dholanda, aí!
Vale a pena você ler as 13 páginas do tópico, pra você saber o porque das piadinhas.
Pode ser que sua clientela por aqui não aumente muito, pois o pessoal m@diano ficou muito melindroso, e com razão né?
Mas torço por você, e que tudo dê certo.
Vale a pena você ler as 13 páginas do tópico, pra você saber o porque das piadinhas.
BarbeiroRP! Torço por sua pronta recuperação, e torço também pra que a mudança de atitude, em relação ao trabalho que realiza, seja duradoura e concreta. Erros todos nós cometemos, dar a volta por cima é o grande lance.barbeirorp escreveu:ae diego, se vc tivesse visto meu recado no orkut.... sofri uma acidente na minha vista na quinta feira, e passei porum procedimento cirurgico, por isso num respondi. estou em casa de molho obrigatorio pra cicratizar o ferimento ( uma limalha metalica , de minha esmerilhadeira. entroude ladopelo oculos de proteção)
Pode ser que sua clientela por aqui não aumente muito, pois o pessoal m@diano ficou muito melindroso, e com razão né?
Mas torço por você, e que tudo dê certo.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
sim,
quero fazer o serviço de pintura das tampas do motor e cromar os raios, alguns suportes... e colocar o comando. no maximo até dia 10/03 quero estar com a moto pronta... melhor se fosse antes...
ai posto as fotos antes e depois
quero fazer o serviço de pintura das tampas do motor e cromar os raios, alguns suportes... e colocar o comando. no maximo até dia 10/03 quero estar com a moto pronta... melhor se fosse antes...
ai posto as fotos antes e depois
helvio,
eu li as 13 paginas antes de colocar "reabrindo tocipo?" ...
por isso q fiquei preocupado... hehehe
apesar das boas recomendacoes da comunidade virago 250 no orkut e forum motoscustom
minha pergunta, foi a principio, p perguntar a respeito de prazos... nao golpe...
eu li as 13 paginas antes de colocar "reabrindo tocipo?" ...
por isso q fiquei preocupado... hehehe
apesar das boas recomendacoes da comunidade virago 250 no orkut e forum motoscustom
minha pergunta, foi a principio, p perguntar a respeito de prazos... nao golpe...
... então você já estava sabendo que perigava não receber as peças. Pelo que o bargeirorp postou ele está mais correto com os prazos e aparentemente você receberá os produtos em poucos dias.
Boa sorte aí na customização.
Aproveita também pra conhecer o M@D, um bom lugar pra matar o tempo e conhecer uma galera massa.
E antes que me esqueça... Well come dholanda
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.