acessorios by barbeiro rsrs

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tranqueirowisk

Re: acessorios by barbeiro rsrs

Mensagem por Tranqueirowisk »

Seguinte pessoal, tenho acompanhado esse assunto a um bom tempo, e vejo que na hora de elogiar são poucos, mas quando fala de meter o pau, tem um monte de gente que nem ao menos se interou direito do assunto ou mesmo procurou se interar.....

Acho que primeiro as partes interessadas deveriam tentar resolver as coisas de uma forma mais civilizada, e pelo que vejo isso aqui ja virou uma bgunça total , onde cada vez mais só sabem meter o pau no Rodrigo.

Conheço o pessoalmente e recomendo e ja recomendei a varios e varios amigos Motociclistas e todos estão muito satisfeitos com todos os trabalhos por ele feito. Sei das suas capacidades e habilidades, o cara é bom mesmo.

Acho que antes de mais nada isso aqui não uma forma correta, nem o lugar de resolver isso, e pelo que vi até com ameças, se ele foi inteligente, ja deve ter copiado tudo e se resgardado...........

Bom acho que ja falei demais, e é sempre assim mesmo: Quando ta tudo beleza o cara é bom, etc, etc......mas por qualquer coisa, uma minima pequena que ocorra, tem um monte de pessoal super corretas atirando as primeiras e muitas e muitas pedras..................uma pena................mas o que posso dizer é o seguinte: FALEM BEM OU MAL MAS FALEM DO RODRIGO............O CARA É BOM MESMO..............E TA VENDENDO PARA O BRASIL INTEIRO.........UM GRANDE MOTOABRAÇO A TODOS..............FUI.................... .'.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Então esclareça uma coisa, se tu não for o próprio barbeiro se escondendo atrás de outro nick... PORQUE ELE FOI TÃO FILHO DA PUTA COM TANTA GENTE AQUI!?!

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Robson

Mensagem por Robson »

Então é pessoal o lance com o Bode, só pode ser.

Pra mim é picareta mesmo.

Cara que promete uma coisa, recebe e não entrega, é picareta.

Aqui ou em qualquer lugar.

Abraços
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

kbça escreveu:Então esclareça uma coisa, se tu não for o próprio barbeiro se escondendo atrás de outro nick... PORQUE ELE FOI TÃO FILHO DA PUTA COM TANTA GENTE AQUI!?!

Feito!
Tá viajando kbça?

O Trankeiroviski é velho de forum...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tranqueirowisk

Mensagem por Tranqueirowisk »

KBÇA, acho que voce esta precisando é tomar uns comprimidinhos pra ver se teu cerebro murcha um pouco e pare de ficar viajando, se vc puxar pelo meu Nick vai ver que eu ja faço parte desta lista a um bom tempo e não sou outra pessoa como tua fertil imaginaçào anda dizendo....................... .'.
barbeirorp

Mensagem por barbeirorp »

ola

primeiramente.... não sou filho de uma puta.... , sou filho de uma costureira...

sobre o lance de "tantos passados para trás" quem são esses tantos? o bode? tem mais alguem que eu dei golpe? eu dei golpe no bode?

eu posso ter enrolado para entregar peças.... mas entreguei. golpe pilantragem e picaretagem eh qdo vc num manda, some, desaparece com o dinheiro do cara e nada de peças

ele está com 4 piscas meus.. haste curta, e 2 de haste longa que deram defeito

o bode me mandou a raiação da moto dele.. e mandei cromar e lhe fiz preço de custo... e ele mesmo me elogiou que ficou um serviço bacana.. eu que dei polimento 1 a 1 daqueles raios.. e cobrei dele somente o banho ...

eu deixei de fazer a algema.... do qual foi combinado 100 reais. realmente demorei pra fazer.. e ai a paciência dele se esgotou comigo. td bem, o cara tá certo em querer que eu devolva a grana dele e tal. concordei...

ele me solicitou 420 reais de devolução... dos quais depositei 200

e disse a ele que irei depositar o restante em 3 dias correndo a partir de amanha. ai ele me envia os piscas e fica certo

só não mandei antes ,pq estou passando um periodo financeiro critico...

sim, tenho muitas vendas , graças a Deus.. mas mesmo assim ficou faltando um pouco de grana... agora a coisa deu uma estabilizada e dei meus pingos no "i"

então.. eu num dei golpe nele.. ele está com 6 piscas meus ( 90 cada um) e mais 200. a mercadoria num foi devolvida ainda. isso num é golpe

eu agradeço aos que vieram me defender... . para os que me conhecem pessoalmente sabe que naum sou nenhum picareta e que quebro o galho de muita gente ai no meio das motos.

pra quem falou que quem não tem competência não se estabelece.... concordo! e eu sou muito competente no que faço sim, fabrico peças que não existem no mercado... ninguém me ensinou nada , nem afiar uma broca.. aprendi tudo sozinho ... e tenho muito orgulho disso.

para quem falou que dei pé do m@d... saibam que meu topico não estava me enviando respostas... e minha senha estava invalidade. só consegui vir aqui responder após pedir senha novamente pelo site.

eu não me escondo. moro em são josé do rio preto sp, quem quiser vir me visitar, a vontade. venha conhecer minha oficina! ver o meu mundo.. aonde eu fico até 10 , 11 horas da noite trabalhando.. aonde as coisas dão errado, o cromo atrasa.. uma peça num sai boa.. , conhecer a vida real... do customizador. a peça chegando linda pra por na moto é muito bonito..... mas saibam que existe muito suor da minha parte para isso se concluir.

só quem me conhece pode julgar. pegar o caso de 1 cliente e nisso formar todo o conceito de minha pessoa é errado.

robson, vc disse que eu não venderei mais nenhuma arruela aqui no m@d.. concordo... mas eu tenho o direito de colocar aqui as peças que eu fiz, e os clientes dizendo que estão satisfeitos... pq a parte negra.. o forum está mostrando.. acho que deveria ser me permitido mostrar a parte bonita

posso continuar postando as peças e as entregas?
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Nem o pintor de motos Beto MACONHA DE CTBA É TÃO ENROLADO ASSIM!!! :shock:

Quando demorou um pouco a mais do combinado eu cobrei agilidade ele falou:

VC QUER O TROÇO BEM FEITO OU NÃO? VC JÁ PAGOU? ENTÃO PARA DE RECLAMAR!!!
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Barbeiro vou postar agora como uma pessoa que trabalha com prazos minimos que não é seu caso...

Se eu compro de vc uma peça pago a vista e vc me diz que vai entregar dia 30/08/09. E vc me ligar mandar mp ou mandar um e-mail no dia 29/08/09 dizendo que esta fazendo e que esta complicado. Mas que vai fazer pro dia 10/09/09 e ainda assim fazer a mesma coisa no dia 09/09/09. EU IREI ENTENDER PQ VC NÃO É CNPJ ESTA COMEÇANDO QUEBRANDO A CARA E CORRIGINDO OS ERROS.

Mas se eu tiver que te ligar no dia 01/09/09 eu vou ficar muito puto pq vc não vai estar me respeitando como cliente teu!!!

Nunca é um cliente que corre atrás após a data combinada. E sim a pessoa que esta fabricando como no seu caso que faz isso!!!

Pq se isso acontece uma ou duas vezes eu vou sim achar que vc esta me enrolando e não que esta com o serviço atrasado!!!
barbeirorp

Carlos_GS500 escreveu:Barbeiro vou postar agora como uma pessoa que trabalha com prazos minimos que não é seu caso...

Se eu compro de vc uma peça pago a vista e vc me diz que vai entregar dia 30/08/09. E vc me ligar mandar mp ou mandar um e-mail no dia 29/08/09 dizendo que esta fazendo e que esta complicado. Mas que vai fazer pro dia 10/09/09 e ainda assim fazer a mesma coisa no dia 09/09/09. EU IREI ENTENDER PQ VC NÃO É CNPJ ESTA COMEÇANDO QUEBRANDO A CARA E CORRIGINDO OS ERROS.

Mas se eu tiver que te ligar no dia 01/09/09 eu vo fica muito puto pq vc não vai estar me respeitando como cliente teu!!!

Nunca é um cliente que corre atrás após a data combinada. E sim a pessoa que esta fabricando como no seu caso que faz isso!!!

Pq se isso acontece uma ou duas vezes eu vou sim achar que vc esta me enrolando e não que esta com o serviço atrasado!!!

concordo perfeitamente fera

tem coisa que olha, é sério.. peço tipo 10 dias e entrego com 5 . tem vez que as coisas fluem bem..... tipo, ligo e peço pra cortar, sai no mesmo dia.. já busco, usino, furo, passo a lixadeira, deixo preparado dou polimento e levo pro cromo
e a coisa sai.

tem vez que se pede, demora 1 semana pra cortar , o cromo atrasa e por ai vai. no que depende de mim, vou rapidinho. num tenho preguiça de trabalhar mesmo. fico até altas horas
no momento que estou digitando aqui.. já vou pro meu torninho.. pois to fazendo uma ponta frezada de virago 250 que sai amanha pra cromar e de tarde ir pro correio .
Robson

Mensagem por Robson »

barbeirorp escreveu:

para quem falou que dei pé do m@d... saibam que meu topico não estava me enviando respostas... e minha senha estava invalidade. só consegui vir aqui responder após pedir senha novamente pelo site.
hehehe... vou perguntar ao Ander se ele te deu uma senha nova...

porque o forum não fornece senha automaticamente.

barbeirorp escreveu:
robson, vc disse que eu não venderei mais nenhuma arruela aqui no m@d.. concordo... mas eu tenho o direito de colocar aqui as peças que eu fiz, e os clientes dizendo que estão satisfeitos... pq a parte negra.. o forum está mostrando.. acho que deveria ser me permitido mostrar a parte bonita

Nop. :no:

Vc vai resolver o problema do bode, e de outros aí pra trás (pelo que vi não foi só ele) e vou trancar esse tópico.

Quem quiser comprar peças com vc, que procure outros meios.
barbeirorp

Robson escreveu:
barbeirorp escreveu:

hehehe... vou perguntar ao Ander se ele te deu uma senha nova...

porque o forum não fornece senha automaticamente.

barbeirorp escreveu:

Nop. :no:

Vc vai resolver o problema do bode, e de outros aí pra trás (pelo que vi não foi só ele) e vou trancar esse tópico.

Quem quiser comprar peças com vc, que procure outros meios.

o que tem pra trás? bode. andrébhc? ( andré bergamo) reclamou aqui, e ele mesmo veio dizer depois que deu tudo certo e que gostou do guidon

vc trancar o topico sem direto a respostas vc está agindo de autoritarismo . aonde está a democracia do forum? eu não vou estar oferecendo nada a ninguém e nem ofendendo. quero apenas mostrar a continuidade dos meus trabalhos.. e deixe os usuários do forum e da net em geral, ler tudo e tirar suas conclusões. se vc trancar, estará vetando um anuncio no ar sempre que vai prejudicar meus negocios. não é justo.
se for para vc trancar e me banir do forum, que delete o topico então após solucionado o problema do bode, pois eu tenho direito de limpar a minha barra sim.

e qto a senha, veio automaticamente....

Olá barbeirorp

Você está recebendo este email devido você (ou alguém passando por você) requereu que uma senha nova relativa à sua conta em M@D fosse enviada. Se não solicitou este email por favor ignore-o. Caso continue a recebe-lo por favor contate o Administrador dos fóruns.

Para usar a nova senha é necessário que a ative. Para o fazer, clique no seguinte endereço:

http://www.debatemotos.com/phpBB2/profi ... =b53091eb6

Caso consiga acessar o endereço mencionado com sucesso você poderá entrar no fórum usando a seguinte senha:

Senha: *********
fanfazer
Roda Presa

Mensagem por fanfazer »

:shock: Comecei a ler o topico desde o inicio :shock:

sinistro :? procon resolve isso nao?
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul

NAO EMPRESTO!!!!
Robson

Mensagem por Robson »

barbeirorp escreveu:
vc trancar o topico sem direto a respostas vc está agindo de autoritarismo . aonde está a democracia do forum? eu não vou estar oferecendo nada a ninguém e nem ofendendo. quero apenas mostrar a continuidade dos meus trabalhos.. e deixe os usuários do forum e da net em geral, ler tudo e tirar suas conclusões. se vc trancar, estará vetando um anuncio no ar sempre que vai prejudicar meus negocios. não é justo.
Cara, esquece.

No seu caso eu não tenho de ser democrático. 8)

Não faz parte das funções do fórum servir de meio para vc vender ou apresentar seus produtos, principalmente se vc lesou usuários daqui.

Não adianta espernear.

Abraço
barbeirorp

Robson escreveu:
barbeirorp escreveu:
Cara, esquece.

No seu caso eu não tenho de ser democrático. 8)

Não faz parte das funções do fórum servir de meio para vc vender ou apresentar seus produtos, principalmente se vc lesou usuários daqui.

Não adianta espernear.

Abraço

eu tinha que tentar }:)
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Nossa, li as últimas mensagens e até senti pena do barbeiro.

Pelo visto está melhorando o método de trabalho. Mas já é tarde.

Por isso o mercado é perfeito. Um serviço mal feito e uma porta se fecha, não tem mais volta nela.
-Sem moto nenhuma
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Ao Trankeirowsky (ou sei lá como se escreve ;-) )

Estamos na paz... Sou meio recente aqui, e não conhecia o amigo... Deixo aqui a retratação pública para evitar maus entendidos ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)

Ah, valeu Russo pelo aviso! ;-) ;-) ;-)

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Peraí.

Você depositou 100 reais pra mim e não 200 como tá falando.
O valor realmente é de 420 reais, logo faltam 320,00.

O par de setas "extra" que tenho lá em casa, tá todo ferrado. A cromagem descascada, entrando agua que parece um aquário, etc.

Das 04 setas de haste curta que vc me enviou, mesmo que eu estivesse disposto a usar, só teria como instalar as setas traseiras porque vc não me enviou os suportes.

Que fique registrado que a raiação ficou perdida aqui na Serra porque vc não colocou o número da minha casa no pacote e eu ainda perdi um dia de serviço procurando a encomenda, com a moto parada por causa da sua falta de organização.

Sabe porque o trankeirovisk te recomenda? Porque ele foi aí na sua casa. Não tem como vc correr do cara.

Quanto a qualidade das peças, isto também é questionável. Vou tirar foto das setas com a haste longa pra vcs verem como ficaram com menos de um mês de uso.

Então é isso. Espero 320,00 na minha conta, te devolvo as peças e até nunca mais. Só isso.
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Espero que tenha ficado claro para "certa pessoa" COMO É QUE HOMEM deve se portar...

Se cometo um erro não fico me escondendo, sou HOMEM o suficiente para fazer retratação...

Feito!

barbeirorp

Bode escreveu:Peraí.

Você depositou 100 reais pra mim e não 200 como tá falando.
O valor realmente é de 420 reais, logo faltam 320,00.

O par de setas "extra" que tenho lá em casa, tá todo ferrado. A cromagem descascada, entrando agua que parece um aquário, etc.

Das 04 setas de haste curta que vc me enviou, mesmo que eu estivesse disposto a usar, só teria como instalar as setas traseiras porque vc não me enviou os suportes.

Que fique registrado que a raiação ficou perdida aqui na Serra porque vc não colocou o número da minha casa no pacote e eu ainda perdi um dia de serviço procurando a encomenda, com a moto parada por causa da sua falta de organização.

Sabe porque o trankeirovisk te recomenda? Porque ele foi aí na sua casa. Não tem como vc correr do cara.

Quanto a qualidade das peças, isto também é questionável. Vou tirar foto das setas com a haste longa pra vcs verem como ficaram com menos de um mês de uso.

Então é isso. Espero 320,00 na minha conta, te devolvo as peças e até nunca mais. Só isso.

não é 320 reais

é 220.00

10/7/2009 20:05:54 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom (CDCDC) Judson Bode tem 100 reais lá no banco
10/7/2009 20:06:18 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom (CDCDC) Judson Bode seg ou terça deposito mais bele

dia 10/7 eu fiz um deposito de 100,00

e dia 30/07 fiz outro deposito de 100,00

Imagem

este outro deposito.. vc disse a mim que num viu

30/7/2009 12:38:36 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom (CDCDC) Judson Bode oi. eu to almoçando e desço lá pra fazer o deposito. apareceu um pepino pra resolver hoje e num pude sair t+
30/7/2009 13:08:40 (CDCDC) Judson Bode rodrigo guerino... Hot Shoe Custom to aqui aguardando então.
30/7/2009 15:38:24 (CDCDC) Judson Bode rodrigo guerino... Hot Shoe Custom rodrigo, 15:30 fez o deposito?
30/7/2009 20:25:55 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom (CDCDC) Judson Bode coloquei 100,00 e amanha ou sabado de manha + 100
31/7/2009 12:19:22 (CDCDC) Judson Bode rodrigo guerino... Hot Shoe Custom olá. qual foi o horário do deposito. Não apareceu nada ainda no extrato. Foi em envelope?
31/7/2009 12:19:50 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom (CDCDC) Judson Bode envelope. em torno de umas 4:30 a 5:30
31/7/2009 12:19:54 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom (CDCDC) Judson Bode se quiser tiro uma foto do comprovante
3/8/2009 11:09:55 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom (CDCDC) Judson Bode opah, os 100 apareceu lá bode?
3/8/2009 11:10:16 rodrigo guerino... Hot Shoe Custom (CDCDC) Judson Bode to indo mais tarde lá colocar mais. ontem fiz um video daquela jabiraca que construi. dá uma olhada
3/8/2009 11:10:58 (CDCDC) Judson Bode rodrigo guerino... Hot Shoe Custom apareceu. aki tá bloqueado o youtube.
3/8/2009 11:11:02 (CDCDC) Judson Bode rodrigo guerino... Hot Shoe Custom depois eu vejo
barbeirorp

kbça escreveu:Espero que tenha ficado claro para "certa pessoa" COMO É QUE HOMEM deve se portar...

Se cometo um erro não fico me escondendo, sou HOMEM o suficiente para fazer retratação...

Feito!

ai fera.. seguinte..

vc chegou no forum a pouco tempo né? nem reconheceu o companheiro trankeiro.. etc
eu num sou + um forista assiduo.. quase nunca postava mais.. por falta de tempo.
eu não estou me escondendo...

tenho um orkut a "céu aberto" com fotos das peças , depoimentos das vendas , meu cadastro do mercado livre passa as 450 qualificações...

eu sou homem sim. tive problema com o bode, sim tive! vou solucionar? sim irei.
vc num pode formar uma opinião sobre mim... vc não me conhece.. num sabe o que sou na vida real , o que faço, aonde vou, com quem me relaciono. vc simplismente leu umas postagem do forum e fez uma pré definição da minha pessoa.

eu tenho endereço fixo... esposa, filha de 8 anos... pai de familia.. acho que se vc fizesse uma visitinha melhor , procura-se saber mais sobre mim na internet iria mudar de ideia

vai por mim.... se julgar o livro pelas primeiras paginas.. num vai saber o fim da historia

sem mais , t+
Responder